🌌Izabela on🌌
Já se passaram 15 dias e eu fui no médico e já estou bem,inclusive estou voltando do médico agora,conversei com a Fernanda e eu vou voltar trabalhar não aguento mais ficar em casa.
Ultimamente eu tenho ligado para o Gu mas nunca é a hora certa ele quase não tem tempo mais para mim minhas crises tem aumentado tenho chorado cada vez mais.
Sinto alguém me puxar e me jogar em um beco me prensando na parede.
-: Você é tão gostosa.-sinto um embrulho no meu estômago ao ouvir essas frases.
Bela: Tira suas mãos de mim.-chuto no meio das suas pernas fazendo o mesmo cair no chão gemendo de dor.
-: Eu vou atrás de você garota!-saio correndo e deixando ele para trás.
Começo a chorar e ligo para o Gu.
📱Gu: Oi Bela desculpa daqui a pouco eu te retorno,agora eu estou ocupado.
Bela: Tudo bem...📱
Vou correndo para o meu apartamento certificando que aquele nojento não está atrás de mim. Subo correndo para o meu apartamento e a Júlia não está em casa deve está trabalhando.
Tento ligar para ela e nada ligo para a Ananda e ela também não me atende,ligo para o Caio nós se distanciamos bastante mas ele veio me ver assim que ficou sabendo o que aconteceu comigo e ele não me atendeu.Eu liguei de novo para o Gu e ele recusou a ligação.
Vou para o banheiro fecho a porta e vou deslizando pela porta até o chão começo a chorar,como fui idiota o Gustavo deve tá com a Bia.
Cleide: Para de alimentar essas paranóias.
Bela: Estava sentindo sua falta creide aqui tá tudo tão ba sabe?
Cleide: Quem não vai sentir falta de mim? Mas faz o que você achar melhor.
Começo a pensar em inúmeras coisas que o Gustavo pode tá fazendo,lembro do Kenji e de todas as coisas que ele fez comigo,lembro so Ricardo também e tudo isso começa a me pressionar,lembro do cara nojento que me agarrou na rua.
minha mente é minha pior inimiga eu ODEIO ela.
Pego a caixinha de lâminas e corto meus pulsos novamente,os cortes estão ficando cada vez mais profundos que as marcas estão ficando bem mais aparente.
Tudo começa a girar e minha mente embaçar,escuto meu celular tocando e me levanto,vejo o nome "amor❤" foi como eu coloquei o nome do Gustavo.
📱Bela: Oi?-falo isso e vejo minha visão ficar turva e eu caio no chão.
Gu: Amor? Que barulho foi esse? Bela me responde.-a voz dele está como um eco parece que ele está muito longe de mim.📱
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...