07

1.4K 53 0
                                    

🌌Bela on🌌

Depois de um tempo a Bia nos mostra um apartamento perto do dela nós vamos pagar oitocentos reais por mês vamos ter que trabalhar bastante para manter nós duas,eu até que gostei do apartamento é bem espaçoso tem quatro banheiros,três quartos,cozinha e uma sala.

Quando já é de noite,eu resolvo ir andar um pouco na rua coloco um moletom,fico caminhando por aí até que eu vi um menino sentando na calçada ele aparentava estar fumando um cigarro logo ele apaga o cigarro no chão levantando e me olhando,me viro rapidamente e começo a andar em passos rápidos quando eu chego na esquina vou correndo até o meu apartamento chego lá ofegante,entro dentro do elevador e tento recuperar meu fôlego.

Vou entrando e me tacando em um banho gelado,Júlia não entendeu nada depois eu explico para ela.

Semana que vem nós vamos fazer uma prova na faculdade aonde a Bia,a prima da Júlia,está estudando e o Caio também,nós vamos tentar uma bolsa para termos descontos tomara que dê tudo certo,amanhã nós vamos entregar currículo para conseguimos um emprego.

Saio do banho coloco um pijama solto e confortável,me jogo na minha cama pegando meu celular e vendo que não tem nenhuma ligação da minha mãe,pelo visto eu tirei um peso das costas dela,algumas lágrimas involuntárias começam a descer,eu sou uma idiota mesmo ela nunca se importou comigo de verdade porque se importaria agora.

(...)

Júlia: Belaaaa acorda-fala se jogando em cima de mim-

Bela: Sai de cima você é pesada-ela se faz de ofendida se levantando e eu me sento na cama-

Júlia: Hoje nós vamos estudar assim que chegarmos da rua tá bom?-apenas afirmo com a cabeça-

Vou direto para o banheiro tomando um banho gelado,eu amo tomar banho gelado,depois de fazer todas as minhas higienes pessoais visto uma blusa bem folgada com uma calça aqui no Rio não dá para andar de moletom não,só de noite e olhe lá

Júlia: Você está linda agora vem se maquiar.

Bela: A não Júlia-ela sabe que eu odeio me maquiar-

Júlia: Passar pelo menos um rímel e um liptint por favor-ela faz biquinho e eu reviro meus olhos.

Bela: Tá bom-ela sorri dando pulinhos parecendo uma criança.

Bela: Você falou que era só um rímel e um liptint.-falo depois que ela termina de passar um treco lá que ela disse que era para fixar a pele, confesso que eu estava bem bonita,ela fez uma maquiagem bem leve.

Júlia: Sem reclamações,agora nós vamos sair para entregar currículo e já são 07:19.

Apenas pego minha bolsa com o meu celular e algumas coisas que talvez eu precise.

(...)

Eu já estou cansada já fiz um monte de entrevista mas nenhuma deu certo como eu sei sendo que eles ligam para você depois,simples,todos me olharam e falaram que eu não sou boa o suficiente e a maioria observou as minhas marcas no braço e me olharam com reprovação,por isso que eu só ando de moletom.

Agora eu vou encontrar com a Júlia para nós almoçarmos.

Júlia: Conseguiu alguma coisa?

Bela: Não e você?

Júlia: Sim...-ela fala meio receosa eu abro um sorriso para ela e dou um abraço na mesma-

Bela: Que bom jujuba eu fico muito feliz pelo menos não vamos morrer de fome ou algo do tipo-demos uma gargalhada-

Júlia: Você vai conseguir Jabuti,a minha prima disse que a amiga da mãe dela está precisando de babá mas eu não sei se você vai querer.

Bela: Eu posso tentar eu amo crianças,pelo menos eu vou ter um dinheiro para nos manter.

Júlia: Tá bom,eu vou ligar para minha prima e avisar para ela.

∆===============================∆

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora