87

667 29 2
                                    

⚠Gustavo on⚠

Por que eu sou assim? Toda vez que alguém tá dando certo comigo eu começo a me distanciar eu amo a Bela como nunca amei alguém mas ultimamente eu me afastei muito,tem a faculdade o trabalho e agora isso do Gab.


Gu: Poxa amor desculpa não foi intencional,vamos sair nós dois? Eu peço minha mãe para ficar com o Gab.

Bela: Não vamos dar trabalho para a sua mãe.-ela pega o Gab no colo e sai andando com ele colocando o mesmo para arrotar.

Gu: Por favor vamos eu tô com saudades de nós dois.

Bela: Se tivesse mesmo não teria se distanciado tanto,deve tá me traindo também,me trocado não duvido nem demonstra que me ama mais.

Gu: Você esquece que palavras também podem machucar né?

Bela: Eu sei que pode sim machucar e eu deveria ter acreditado nas minhas amigas.-ela coloca o Gab no sofá com várias almofadas em volta dele,ele dormiu.

Gu: Sei que você tá falando da Lorella e da Lela,e você continua escutando essas suas amigas e elas se aproveitam para falar das nossas brigas,mas nenhuma delas não sabem porr4 nenhuma da minha vida.

Bela: Você não gosta delas porque já pegou as duas né?!

Gu: Izabela não confunda as coisas,eu conheço essas duas há anos você acha que eu não sei a cobra que elas são?! Eu já te avisei esse ciúme vai nos afastar você reclama quando alguém tá me ligando,mas a minha onda é com você que eu tô gastando poxa.

Bela: Desculpa-Ela começa a chorar.

Gu: Eu te quero tanto mas se for para ficar desse jeito é melhor cada um ir para o seu canto.

Bela: Não por favor,vamos tentar arrumar um jeito.

Gu: Desculpa.-dou um abraço nela.- por favor vamos parar de brigar isso não faz bem para a nossa relação.

Bela: Foram elas que colocaram na minha cabeça que você tá me traindo e que você ia me trocar.

Gu: Viu elas não te fazem bem até as outras meninas vêem isso.-levanto seu queixo fazendo ela olhar para mim seco suas lágrimas e dou um selinho nela.- eu te amo muito e vou lutar por nós até o fim,vamos sair nós dois e deixar o Gab lá na minha mãe e amanhã nós resolvemos tudo sobre ele.

Bela: Tem certeza? Eu não quero deixar ele lá e dar trabalho para sua mãe

Gu: Tenho e não vai dar trabalho,amanhã nós buscamos ele e passamos o dia todo com ele.

Bela: Você não vai trabalhar amanhã?

Gu: Vou ficar de folga todo final de semana.-ela sorri toda animada para mim,é tão bom ver ela sorrindo.- me desculpa por te fazer chorar.

Bela: Eu tô meio emotiva por que eu tô de tpm e semana que vem já vem aquela merda de novo.

Gu: Pelo menos significa que não tá vindo um bebê daqui.-coloco a mão na sua barriga.

Bela: Mas você já agradeceu por ser homem e não sofrer literalmente nenhuma dor que a mulher sente?

Gu: Não mas vou passar agradecer,agora vai lá se arrumar eu comprei um vestido para você.

Bela: Outro? Já é o oitavo ou o nono vestido tirando as outras coisas.

Gu: As coisas e os vestidos são mo bonitos.

Bela: E caros,não gosto que você gaste seu dinheiro com coisas para mim.

Gu: Aí amor para com isso enquanto eu puder te presentear,eu vou te presentear sem mais nem menos!

Bela: É que eu sinto como se tivesse incomodando.

Gu: Claro que não tá,pera já volto.-pego o vestido dando na sua mão.

Bela: Meu Deus que lindo,mas pera quase 400 reais Gustavo?? Não posso aceitar.

Gu: Nem é tão caro assim amor.

Bela: Para você não mas para mim sim.

Gu: Ai para com isso vai se arrumar que eu vou tomar meu banho e me arrumar e te esperar aqui.

Bela: Tá bom,mas por favor pare de gastar seu dinheiro comprando coisas para mim.-ignoro ela.

[>>>]

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora