34

1.1K 50 4
                                    

☀️Gustavo on ☀️

Hoje é o último dia de viagem,amanhã nós vamos embora de manhã,foi muito bom me diverti bastante.

Eu e a Bela não se pegamos desde do dia que houve aquela treta toda do Caio e da Bia,eles voltaram uma coisa que eu já imaginava que iria acontecer.

O aniversário da Clara foi ontem e o meu é hoje,minha mãe comprou um bolo e nós batemos parabéns para mim e para Clara.


Bia: Nós vamos na balada ou não? Vai abrir 20:00 horas e já são 17horas da tarde.

Caio: Pode ser,vamos chamar a Bela e você Gustavo vai querer ir?

Gu: Ah vamos meu aniversário merece alguma comemoração a mais né?

(...)

Já são 20:30,eu e o Caio já estamos arrumados esperando as meninas a Bela não queria ir a Bia insistiu até que ela aceitou,pra mim tanto faz se ela ir ou não.


Caio: Vocês estão lindas.-ele fala girando as duas e dando um selinho na Bia.


A Bela esta mais linda do que ela já é,isso eu não posso discordar.

Bia: Baba menos na Bela Gustavo,vou ir alí pegar um balde se você quiser.

Gu: Engraçada tu em Beatriz,vamos logo gente já é 21:00 horas.


Subimos e passamos pela sala para dar tchau para minha mãe e para tia Aria,as duas estavam vendo filme não sei se elas já terminaram.

Fernanda: Vocês estão lindas.

Bela: Obrigada Fernanda.-ela da um sorriso.

Bia: Obrigada tia.-ela sorri.

Gu: Só elas que estão lindas obrigado viu mãe.

Aria: Deixa de palhaçada Gustavo você já está muito grandinho para fazer drama.-ela fala em um tom de brincadeira.

Fernanda: Vocês estão lindos também.

Aria: Todos estão lindos! Pronto,agora vão e aproveitem bastante.

Fomos no carro da minha mãe chegando lá tinha bastante gente,pessoa de tudo conter jeito,tinha uns noia de um lado outros bebendo do outro lado,gente dançando e por aí vai.

Entramos e já perdi o Caio e a Bia de vista,agora vou ter que ficar do lado da Bela não posso deixar ela sozinha no meio desse tanto de tarados.

Gu: Quer alguma coisa para beber?

Bela: Pode ser.

Fomos lá no balcão pedir nossas bebidas.

Gu: Você vai querer o que?

Bela: Pode ser guaraná.-começo a rir e ela me olha desentendida.

Gu: Nós estamos em uma balada e baladas não tem guaraná.

-Na verdade tinha mas só que nós paramos de vender porque ninguém comprava.-o garçom fala.

Bela: O que você quiser eu quero.

Gu: Eu gosto de tomar vodka mas pode ser forte para você.-ela semi cerra os olhos para mim e cruza os braços.

Bela: Ata vamos fazer uma aposta? Quem bebe mais?

Gu: Daqui a pouco,nós acabamos de chegar vamos pegar alguém sei lá sabe? Tô afim de ficar bêbado agora não.

Bela: Hum sei,então eu vou querer aquela bebida azul.

Gu: E eu a vermelha.

Caio: E eu duas roxas.-eles brotaram do nada do nosso lado.

Bia: Eu fui no banheiro aí ele foi comigo.

Gu: E esse batom borrado aí?

Caio: Eu que borrei gostou?

Gu: Tendência eu diria.

-Aqui suas bebidas.

Bela: Nossa é muito bom.

Bia: Essa daqui também,tem gosto de uva sabe?

Gu: Eu acho,só acho sabe que o sabor é uva.-falo tirando sarro da sua cara.

Bia: Gustavo o que você acha de fazer um show de comédia? Juro seria muito ruim.-começamos a rir.

Caio: Fala alguma coisa Bela precisa ficar com vergonha não.-ela nunca foi de falar muito ainda mais quando está com a gente.

Bela: Eu só não sei o que dizer,mas vou tentar falar mais.

Bia: Vamos dançar?-ela se refere a Bela.

Bela: Eu não sei dançar sabe?

Bia: Eu te ensino,vamos.

Elas foram para pista e nós nos sentamos em um canto observando tudo e olhando as meninas a Bela parecia estar bem feliz,seu sorriso não dizia o contrário.

Gu: Eu vou andar por aí.

Caio: Fala que você vai pegar alguém logo é mais fácil.-dou uma risada fraca e saio em busca de uma boca para beijar,preciso me distrair.

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora