🌌Izabela on🌌
Gu: Vem com a gente Bela.-eu não vou falar que eu não vou se não ela vai falar um tanto de coisa,e eu não vou deixar meu namorado sozinho com essa daí.
Bela: Vou sim.
Fico olhando quando ela segura a mão do Gu levando a mesma até a barriga dela.
BiaJ: Ele tá chutando-os dois sorri me sinto como se não é para eu está aqui é uma sensação estranha.
Bate um vento forte e ela se encolhe de novo e eu também,tento não demonstrar ciúmes quando o Gu coloca o braço em volta do ombro dela,agora eu estou ficando com mais frio.
Mas como eu poderia odiá-la? Ela parece um anjo quando está do lado dele mas também,meio que eu queria que ela estivesse morta,ela o hipnotiza enquanto eu morro por dentro...
BiaJ: Tchau Gu.-ela da um abraço no Gu ela ia dar um selinho nele mas ele desviou o rosto e fingiu que nada aconteceu..- e Tchau bela obrigada por me trazerem aqui.
Gu: De nada,Tchau Bia cuida bem do Gab.
Andamos um pouco e eu paro olhando para ele.
Bela: Se você apenas soubesse,o quanto eu amo você,mas eu vejo seus olhos quando ela passa que colírio para seus olhos,mais brilhante que o céu azul ela te hipnotizou enquanto eu morro.
Gu: Que amor? Para com isso.-ele segura no meu rosto fazendo nossos olhares se encontrarem ele ia me dar um selinho mas eu atrapalho ele.
Bela: Por que você me beijaria? Nem sequer eu tenho a metade da beleza dela.-olho para a BiaJ que se distanciava, e ele olha para trás e me olhando novamente.
Gu: Amor não se compare a ela e a ninguém.
Bela: Você deu seu casaco para ela.
Gu: É apenas poliéster!
Bela: Você gosta mais dela,eu queria ser a Beatriz.-uma lágrima cai pelo meu rosto.
Gu: Eu não gosto mais dela do que de você,eu nem gosto dela na verdade eu te amo e estou com você.
Bela: Ela tentou te beijar!
Gu: Realmente a Beatriz tentou me beijar,mas ela não tem nem a metade da sua beleza!
Bela: Mas você deu seu casaco para ela.
Gu: Sim eu dei para ela meu casaco mas foda-se é só poliéster e eu amo você,eu estou pouco me fudendo para a Bia,você entendeu? Eu estou pouco me fudendo para Beatriz eu te amo.-ele repete gritando e segurando no meu rosto sorrindo e eu deixo escapar um sorriso também,mas quando olho para trás do Gu vejo a BiaJ com o casaco dele em seus braços com uma cara triste.
BiaJ: Aqui seu casaco.-ela entrega para ele com lágrima nos olhos.- se você não tivesse esquecido de usar a porra da camisinha eu não estaria grávida e minha vida não estaria arruinada por causa de você.-está nítido que ela está com raiva e isso é perigoso para o neném.- quando eu ganhar o gab eu não quero que você chegue perto dele eu quero você longe dele.
Gu: Eu sou o pai dele você não pode tirar esse direito de mim.
BiaJ: Como eu posso e como eu já tirei.-ela fala gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...