72

761 28 3
                                    

Acordo olhando para o lado e vendo o Gu vendo televisão,começo a mexer tentando encontrar uma posição confortável para voltar a dormir e eu falhei.

Gu: Amor?

Bela: Oi dormi muito?

Gu: Não só o filme inteiro agora eu tô vendo outro filme.

Bela: Tô me sentindo meio estranha.

Gu: Estranha como?

Bela: Não é nada,vou beber água e já volto.


Sei lá estou sentindo uma sensação de calor,não deve ser nada de mais só coisa da minha cabeça mesmo.


Bela: Amor voltei.-me sento na cama tentando ver o filme.

Gu: Amor você tá meio agitada tá tudo bem mesmo?

Bela: Tá sim.-ele me da um selinho e eu puxo ele para um beijo.

Gu: Você tá estranha hoje.-ele fala assim que eu subo no colo dele.

Bela: Eu tô sentindo uma sensação estranha é como se eu necessitasse disso.-ele ri pelo nariz me puxando pelo pescoço e me beijando.

As coisas começam a esquentar e ele para.

Bela: Por que parou?

Gu: Isso vai se tornar em outra coisa e eu não sei se você está pronta.

Bela: Eu tô pronta.-falo sincera.

Gu: Tem certeza?

Bela: Sim e aliás nem é minha primeira vez não tem porque toda essa preocupação.-dou os ombros.

Gu: Claro que é a sua primeira vez,não importa quantas vezes você fazer sexo com alguém,na vez que você se sentir mais confortável e segura pode se transformar na sua primeira vez.

Bela: Eu admiro essa paciência que você tem comigo.-dou um beijo nele começo a me movimentar em cima do seu colo e  ele segura na minha cintura com firmeza.

Gu: Tem certeza que você quer isso?-seguro no seu rosto olhando para ele.

Bela: Eu tenho toda certeza do mundo que estou pronta.

Ele começa a me beijar e é um beijo mais agressivo mas ao mesmo tempo cheio de sentimentos ele vai descendo os beijos para o meu pescoço,eu não sei o que fazer estou me sentindo um peixinho fora d'água.

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora