59

938 40 8
                                    

🌟Gustavo on☀️

Bela: Meu ex...

Gu: Hum,mas o que aconteceu?

Bela: Já faz um tempo que eu vi ele aqui no Rio,não sei como ele me achou confesso que eu estou preocupada,mas hoje não teve nada ligado a ele,um homem me agarrou e me jogou em um beco hoje mais cedo quando eu estava voltando do médico,mas eu consegui chutar ele e sair correndo.

Gu: Meu Deus sério?-afirmo com a cabeça.- Você não lembra do rosto dele,para nós denunciarmos ele?

Bela: dúvido que vai adiantar alguma coisa,se com provas a justiça brasileira não faz nada imagina eu sem nenhuma prova nem nada?-ele suspira.

Gu: É nessas horas que eu tenho vergonha de ser homem.-ele desliga o secador e indo na mochila dele pegando um treco lá.- toma.

Bela: O que é isso?

Gu: É uma maquininha que dá choque.-ele fala passando a mão na nuca.

Bela: Choque?-falo rindo um pouco.

Gu: É porque se acontecer alguma coisa você da choque na pessoa e depois me liga ok?

Bela: Tá bom.-olho para ele rindo um pouco.

Gu: O que foi?

Bela: Sei lá acho fofo que você faz de tudo para me ver segura.

Gu: Eu cuido das pessoas que eu amo.-ele me da um selinho.- agora vamos lá ver os filmes com o pessoal.

Júlia: Estavam demorando em.-ela fala olhando para nós com um olhar malicioso e eu olho para ela com negação.

Mota: Aconteceu alguma coisa?

Bela: Não,só estávamos conversando.

Gu: Nós vamos ver qual tipo de filme?

Pedro: Terror.

Anaju/Ju/Bela: Não.-falamos uníssono.

Anaju: Vamos ver uma comédia romântica sei lá.

Mota: Comédia pode até ser mas romântica não.

Gu: Nem é tão ruim assim comédia romântica.

Juju: Concordo.

Bela: Também,4 contra dois ganhamos,vai ser comédia romântica.

Pedro: Já que vai ser comédia romântica vamos ver simplesmente acontece,eu nunca vi mas dizem que é bom.

Juju: Eu vou pegar as pizzas e algumas besteiras para nós comermos já volto.-ela fala indo na frente.

Bela: Eu já vou te ajudar,quer vir com a gente Anaju?

Anaju: Pode ser.-ela se levanta vindo atrás de nós.

Bela: Quero esse de morango.-pego um pote de sorvete.

Juju: Deixa eu ficar com esse,fica com esse aqui.-ela fala meio nervosa,como se eu fosse desconfiar de algo.

Bela: Mas é tudo a mesma coisa.

Anaju: Verdade Ju.

Juju: Poisé né.-ela fala rindo.- Bela pega ali os talheres para mim.-coloco meu sorvete em cima da mesa e pego os talheres na gaveta.- Obrigada. Pronto vamos.-ela fala depois de preparar tudo e eu e a Anaju ajudamos levando algumas coisas.

Gu: O Emanuel tá namorando??-ele fala mostrando o celular para os meninos.

Mota: Tá eu ia falar isso com vocês.-eu e as meninas começamos rir,fofoqueieros né.

Pedro: A namorada dele parece uma smurf por causa do cabelo dela.

Gu: Nós estudamos com ela lembra não?

Mota/Pedro: Estudamos?

Gu: Acho que sim,não? Deixa isso pra lá depois nós comentamos.

Bela: Vocês são muito fofoqueiros.

Juju: depois falam da gente.

Mota: Vocês são pior acreditem.

Bela/Ju: ATA.-falamos uníssono ironicamente.

Me sento do lado do Gu,a Júlia do meu lado ficando do lado do Mota e a Anaju fica do lado do Pedro e do Mota.

Anaju: Vamos comer primeiro o doce ou salgado?

Pedro: Vamos começar com salgado e depois o doce.

Começamos o filme e começamos a comer.

Mota: Esse filme tem cada facada no coração né?-ele fala se referindo a fala do Alex,*está na multimídia*.-todos nós olhamos para Júlia.-

Juju: Que foi gente?

Gu: Não se finja de sonsa que você sabe o que é.

Bela: Sonseriana-falo assim que ela se faz de sonsa de novo.- aí gente tem um treco duro no meu sorvete.-falo catucando meu sorvete.

Anaju: O que será que é?

Bela: Não sei,vou ver o que é,aí meu Deus não acredito....

•☁️--------------------------------------------------☁️•

Continua...

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora