🥀Bela on🥀
Carol: Por que você terminou com ele? A família dele é rica ele te dava tudo. -cada palavra que saia da boca dela eu ficava mais incrédula e sentia nojo dela.Bela: idaí que a família dele é rica,idaí que ele me dava as coisas eu joguei tudo fora não quero nada que venha dele,ele me traiu e um dia depois ele tentou me estruprar! Eu deveria ter terminado no dia que ele me traiu,mas eu morria de amores por ele e o perdoei não sei como,mas perdoei,você só se importa com essa porra de papel que se chama dinheiro,eu estava vivendo em um relacionamento abusivo e você nem liga eu tenho nojo de você. N O J O -falo separadamente e gritando e ela deposita um tapa no meu rosto.
Carol: Você me respeita por que eu sou sua mãe! -ela fala gritando- Ele fez certo de trair um ingrata como você, eu tenho vergonha de ser sua mãe, você ficou desse jeito depois que começou a andar com aquela Júlia e com a amiga dela a Duda Sakamoto outra sem noção também -quando ela falou isso meu sangue ferveu ela nem conhece as pessoas maravilhosas que a Duda e Juju foi e é na minha vida- desde cedo sabia que ela não ia te levar para o caminho bom
Minha mãe nunca me tratou muito bem são poucos dos dias que ela me trata bem,quando ela me trata bem eu aproveito todos os minutos possíveis porque eu sei que isso é muito raro de acontecer,todo dia ela fala que a culpa é minha que o meu pai largou ela e eu fico bem triste e coloco a culpa em mim mas na verdade a culpa é dela que não tomou os devidos cuidados.
Bela: olha você deveria conhecer mais a Júlia e Duda para falar essas coisas dela,sem noção deveria ser você que trabalha como prostituta e que aplicou o golpe da barriga e não deu certo e aliás quem ia querer ficar uma mulher como você-viro as costas para ela-
Carol: eu já te falei que eu não apliquei o golpe da barriga seu pai que nos largou.
Bela: Agora você fala que ele nos largou? Você vive colocando a culpa em mim!
Eu vou ir para casa da Júlia,pego meu celular que minha mãe me deu quando eu fiz quinze ano até estranhei quando ela me deu mas eu aceitei depois de muita insistência.
Vou avisar pra Júlia que eu estou indo para sua casa ela está até acostumada já de eu ficar indo para casa dela,eu cansei de viver aqui ainda mais nesse estado no qual eu vivo eu já cansei minha mãe não me apoia em nada eu sou uma empregada para ela,ela não faz nada eu que tenho que fazer tudo, eu já tenho dezoito anos vou fazer dezenove daqui alguns meses,já terminei meus estudos e é isso que vou fazer sumir daqui,sumir dessa casa hoje é meu último dia aqui eu já cansei de tudo isso.
Coloco algumas roupas que eu tenho na minha mochila e não posso esquecer das minhas lâminas eu já tentei largar elas mas não consigo pelo menos elas são as únicas que não me abandonaram e não me decepcionaram até agora, a única pessoa que sabe que eu me corto é a Júlia ela já tentou me ajudar a parar mas não conseguiu eu falei para ela esquecer isso mas ela é muito teimosa e me fala todos os dias pra eu parar com isso.
Pego um dinheiro que eu estou juntando a um tempo porque eu trabalho em um aqui perto,faço uma corda de meias e desço pela janela, olho por uma última vez pela casa que eu vivi durante meus dezoito anos ,não sei como aguentei mas tudo bem. Dou uma última olhada e solto um suspiro e vou caminhando até a casa da Júlia, coloco a toca do meu moletom na minha cabeça muitas pessoas olham para mim com estranheza mas já estou acostumada fazer o que né
Vou falar um pouco da minha história. Desde pequena minha mãe nunca me tratou bem, ela sempre foi prostituta e eu tinha e ainda tenho muita vergonha disso, aos meus sete anos eu fui estuprada duas vezes,isso me fez entrar em uma depressão que eu não consegui superar até hoje pode ter se passado esses anos todo mas eu ainda sinto nojo do meu corpo,eu era uma criança não tinha noção de nada,eu não via malícia em nada por mais que eu convivia em um lugar que tinha muito disso eu não tinha noção de nada o pior é que minha mãe nem ligou quando aconteceu eu tive que cuidar de mim durante esses anos todos nunca tive carinho de mãe muito menos de um pai e isso doí bastante ainda mais ouvir da minha mãe que eu era uma praga na vida dela, por mais que ela me tratou mal desde que eu nasci ela é minha mãe por mais que seja estranho eu ainda gosto um pouco dela eu não consigo odiá-la.
∆===============================∆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...