21

1.2K 53 2
                                    

🌊Gustavo on🌊

Agora nós estamos deitados na minha cama sem segundas intenções,espero que que a Bia não surte,fico pensando nos meus pensamentos mais cedo e resolvo fazer uma pergunta para ela, viro ela de frente para mim e fico observando ela por alguns segundos.


Gu: A Bia vai me matar,eu sou um babaca.

Bela: É,isso é verdade,mas é mais minha culpa que sua,mas tenta conversar com ela.

Gu: Vou conversar sim.

Bela: Se você ler um livro duas vezes o final dele vai mudar?-nego com a cabeça.- então por que você insiste em algo que você sabe que não vai dar certo?-fico meio surpreso e não esboço reação.- desculpa não deveria ter falado isso.

Gu: Você tá certa,nem eu sei porque eu tento ainda.

Bela: Você tem que fazer o que te faz bem,não olhe só para um lado,um relacionamento tem que fazer bem para ambos.-respiro fundo olhando para o teto.

Gu: Você se sente segura comigo?

Bela: Por que a pergunta?

Gu: Por curiosidade.-minto,não era por curiosidade eu realmente preciso saber isso por algum motivo.

Bela: Por incrível que pareça sim,você é um dos primeiros meninos que eu me sinto segura deitada em uma cama.

Gu: Por que você tem tanto medo do toque e das pessoas?-falo ao ver ela de distanciando cada vez mais do meu abraço.

Bela: É que aconteceu uma coisa comigo quando eu era criança.-se for isso que eu tô pensando que cara filha da puta!- Sim é isso que você tá pensando,foram duas vezes-ela começa chorar e abraçando suas pernas,vou para abraçar ela e ela me olha com medo.

Ela está tremendo,será que mãe dela ou o pai dela nunca procurou um psicólogo para esse trauma?

Gu: Calma eu não vou fazer nada com você.-falo e dou um abraço nela e fazendo carinho no cabelo dela.

Quando eu vejo a respiração dela vai ficando mais leve e olho para o rosto dela e ela tinha dormido,chego ela para mais perto de mim a abraçando mais.

Acordo com alguém se mechendo do meu lado e com o cabelo tudo na minha cara.

Fernanda: Gustavo o que a Izabela tá fazendo na sua cama?-ela fala gritando e eu me levanto no susto me sentando na cama,sério mesmo que eu não fechei a merda da minha porta.

Izabela: Eu? Meu Deus desculpa dona Fernanda-ela fala acordando com o cabelo todo bagunçado e coçando os olhos.

Fernanda: Vocês não fizeram nada de mais né?

Gu/Bela: Claro que não!

Bela: Me desculpa isso não vai acontecer de novo.

Gu: Izabela,olha para mim -ela olha- para de pedir desculpas toda hora tá bom? Você não tem culpa de nada,nós não fizemos nada.

Bela: Des-olho para ela a repreendendo com o olhar- tá bom eu vou tentar,eu não faço isso por querer...Por favor Fernanda não me demita nem nada.

Fernanda: eu não vou te demitir eu só peço que vocês dois criem juízo,poxa Gustavo você tá praticamente traído a Bia e Bela você sabe que ele namora.

Bela: Se você tivesse me deixado em casa nada disso teria acontecido.-ela fala com os olhos se enchendo de lágrimas o menina emocionada- Me desculpa Fernanda não vai acontecer novamente.

Ela fala e se levanta.

Bela: Eu vou tomar um banho para ir cuidar da Clara.

Fernanda: Bela,por favor não pense que estou com raiva de você ou algo do tipo tá bom? -ela apenas afirma com a cabeça saindo do meu quarto e minha mãe se senta do meu lado.

Fernanda: Por que você beijou a bela?-me engasgo com a minha saliva e tento disfarçar.

Gu: Beijei ninguém não mãe.

Fernanda: Seu olhar entregou tudo,o que você vai falar com a Beatriz agora?

Gu: Eu vou conversar com ela mãe.

Fernanda: Você olha para ela com um jeito diferente.

Gu: Claro que vou olhar para a Bia com um olhar diferente ela é minha namorada.-falo na intenção de não demonstrar que eu pensei na Izabela.

Fernanda: Não se finja de idiota Gustavo,deixa de ser sonso.

Gu: Eu não sei de quem você está falando ué.-falo indo para o banheiro e fechando a porta.

Fernanda: Depois nós vamos conversar.

Gu: Não temos nada para conversar, blá blá blá.-fico fazendo alguns barulhos enquanto minha mãe ficava falando um tanto de coisa e eu não escutei nenhuma.

Depois de uma cota tomando banho e me preparando psicologicamente para falar com a Bia,eu não deveria ter feito isso eu não vou culpar ela se quiser terminar comigo tem mais que seus motivos.

Seco meu cabelo me arrependendo de tudo da noite passada,eu só faço merda nessa vida puta que pariu só Deus na minha vida.

Chego na casa da Bia para buscar ela,ela entra no carro toda linda com o sorriso do tamanho do mundo me dando um selinho.

Gu: Bia...-dou uma pausa- eu preciso conversar com você.

Bia: Tudo bem,eu também preciso-ela fala e desviando o olhar- vamos parar no Starbucks para conversarmos.

Gu: Caralho mano eu sou um idiota.

Bia: Para! você sabe que eu não gosto de gírias e nem xingamentos.

Ela é bem chata com esse negócio de gírias e xingamentos,eu não posso xingar e nem falar nenhuma gíria perto dela que ela já surta.

Gu: Desculpa aí.

Chegamos no Starbucks fizemos nossos pedidos e nos sentamos na mesa fico pensando até que crio coragem para conversar com ela.

Bia: Eu não acredito que você fez isso comigo.-ela começa a chorar.- tudo bem,nós podemos continuar juntos você não vai fazer mais isso né?

Gu: Bia se valoriza poxa,foi um erro meu e eu não vou me sentir bem continuando com você.

Bia: Você quer terminar?

Gu: Vai fazer bem para nós dois.

Bia: Não,por favor não me deixe.-ela eleva o tom de voz.

Gu: Calma Bia.

Bia: Você não pode fazer isso comigo!

Gu: Bia eu não quero mais,não está me fazendo mais bem.

Bia: Tudo bem,podemos continuar amigos pelo menos né?

Gu: Claro porque não?

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora