60

933 38 18
                                    

🌌Izabela on🌌

Anaju: O que será que é?

Bela: Não sei,vou ver o que é.-falo mechendo no sorvete.-aí meu Deus não acredito.-falo ao ver um anel olho para o Gu e ele está me olhando sorrindo.-

Gu: Então,quer namorar comigo?

Bela: Pera,sério?-falo limpando o anel no guardando,ele é lindo,algumas semanas atrás nós saímos e vimos esse anel no shopping.

Flashback on

Bela: Que lindo esses aneis,mas é muito caro né.-falo decepcionada.

Gu: Quer que eu compre para você?

Bela: Não,não gaste seu dinheiro comigo por favor.

Gu: Como presente,vou comprar para você tá bom?

Bela: Por favor não precisa.

Gu: Tá bom não vou te contrariar,mas bem que podia ser nossa aliança né?

Bela: Você é muito besta Gustavo.-falo rindo e ele me puxa pela cintura fazendo nossos olhares se encontrar.

Gu: Tô falando a verdade ué,ela ainda vai ser nossa aliança e depois dessa vai vir a de noivado e depois a do casamento.

Bela: Não me faça criar muita espectativas por favor.-falo olhando nos seus olhos.

Gu: Eu nunca vou te decepcionar.-dou um selinho nele e ele me puxa para um beijo no qual eu retribuo.

Flashback off

Sorrio me lembrando do dia em que nós vimos esses anéis.

G

u: eu nem sei como te falar isso é meio complicado eu sou todo errado e não sei falar muito bem mas vamos lá,desde que você apareceu na minha vida ela tem tido mais cor ta ligado, quando eu ti vir pela primeira vez na praia eu senti a nescessidade de te proteger do mundo,eu achava que era coisa da minha cabeça e fui um babaca com você.

Juju: E como foi.-todos nós olhamos para ela.- desculpa mas contra fatos não há argumentos.

Gu: Demorou algum tempo até eu aceitar que eu gosto de você,gosto não amo,e eu também finalmente percebi e aprendi que quando uma pessoa gosta de você,você sabe,você sente e você não precisa se diminuir e nem mover o mundo para caber na vida dela porque ela reserva um espaço exclusivamente para você,sem pedir ou implorar.-eu já estou chorando igual uma criança eu amo esse garoto.-eu já errei muitas vezes,mas dessa vez eu quero acertar,quero fazer diferente,eu quero zelar pelo nosso amor.Izabela Fernandes aceita namorar comigo?

Bela: Aí meu Deus claro que eu aceito.-ele coloca a aliança no meu dedo e o Gu tira outro anel do seu bolso e eu coloco no seu dedo também,dou um abraço nele e um beijo nem me importo se o povo está vendo-eu te amo muito obrigada por tudo,sabe eu sempre imaginei encontrar alguém que me trouxesse paz,que me trouxesse conforto que me aceitasse exatamente como eu sou.Aí eu conheci você e você não era nada disso!-falo rindo olhando para baixo e mechendo no anel,eu estou bem nervosa.- ao invés de paz você me trouxe um monte de novidades para minha vida,ao invés de conforto você me trouxe um novo modo de pensar;novos lugares para conhecer,ao invés de me aceitar como eu sou você me fez descobrir que eu poderia ser muito melhor.Nós somos muito diferentes,mas somos diferentes de um jeito que eu acho perfeito porque a gente se completa,você era e você é tudo o que estava faltando na minha vida e espero sinceramente ser o mesmo para você.-olho para ele que da um sorriso para mim concordando com a cabeça,como se eu realmente significasse a mesma coisa que ele significa para mim.- o normal seria eu dizer para você nunca mude e continue sendo essa pessoa que eu amo,mas na verdade eu vou dizer,continue mudando e evoluindo porque assim você continua mudando e evoluindo na minha vida.

Gu: Sério você é perfeita eu te amo,se você não for a mulher da minha vida não sei quem vai ser.-ele me da um abraço no qual eu retribuo.

Mota: Depois dessa eu vou até dormir.

Pedro: Também,me chamaram de solteiro em todos os 6.912 idiomas que existem no mundo.

Júlia: Estamos na mesma gente.-nos separamos do abraço rindo deles.- mas agora é sério parabéns aos dois e você não machuque minha melhor amiga se não eu te mato.-o Gu levanta as mãos para cima em forma de rendição.

Mota: Felicidades ao casale graças a Deus você percebeu quem é a pessoa certa para você.

•☁️--------------------------------------------------☁️•

Continua....

finalmente o pedido veio gente😔♥️,desculpa pela demora é que hoje eu acordei passando mal e não dormi muito bem.

as alianças:

as alianças:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora