☀️Gustavo on☀️
Ela está com uma faixa em sua cabeça e nos seus pulsos e vários fios ligados nela.
Porque eu fui tão idiota com ela?
Gu: Oi amor me desculpa,eu sei que você não vai me escutar mas eu tenho umas coisas para te dizer.-passo a mão no seu rosto.- Ainda bem que você foi forte e não se foi,nunca conseguiria me imaginar em um mundo em que você se foi.-me sento do seu lado e fico acariciando sua mão.- você não teria noção o quanto eu estaria perdido se você me deixasse,você entrou naquele banheiro e não trancou a porta talvez você não queria morrer só se convenceu disso,você estava deitada no chão quando eu entrei você não tem noção o quanto ver aquela cena me destruiu,eu te puxei para sentir seus batimentos cardíacos,você conseguiu me ouvir te chamando? Por favor não me deixe,aguente firme eu ainda te quero aqui.-repito o que eu falei me lembrando de tudo o que aconteceu no banheiro.-me deixe pegar a sua mão eu vou concertar tudo eu prometo,eu juro te amar por toda a minha vida,eles te levaram em uma maca fiquei com tanto medo de você não voltar,você não tem noção do quanto eu ainda preciso de você.-olho para a Bela e ela está me olhando com lágrimas descendo pelo seu rosto.
Me levanto e dou um abraço nela com cuidado para não machuca-lá.
Ela acordou bem rápido.
Bela: Eu nem deveria está mais aqui.-ela fala com a voz fraca.
Gu: Mas você está,você não tem noção o quanto eu fiquei preocupado com você eu não quero te deixar ir embora não sou forte o bastante para isso.
Bela: Eu sei que você é.
Gu: Não,eu não sou o forte o bastante para conseguir suportar essa dor.
Bela: Se você não é tão forte para sentir essa dor então porque me deixou de lado?-olho para ela sem saber o que falar-Viu você não sabe o que responder,vai me falar que o problema é a Beatriz?
Gu: Você acha que eu tô feliz com tudo que está acontecendo? Ela está grávida.
Bela: Gra-grávida?-a voz dele falha.- Vai me dizer que você não está feliz? Você vai ter um filho ou filha.
Gu: Eu estou mas eu queria que o meu primeiro filho e todos,viesse da mulher que eu amo que me ajudou a superar muitas coisas que é você,poxa Bela você acha que eu não tenho sentimentos?
Bela: Desculpa.-ela começa a chorar.-as vezes eu falo umas coisas sem pensar no estrago emocional que pode fazer no próximo.
Gu: Não precisa chorar eu que deveria tá te pedindo desculpas se ao menos eu te conhecesse o bastante,eu teria evitado e lidado com esse problema.
Bela: Não,por favor não se culpe eu sou a culpada aqui eu nem deveria ter nascido como minha mãe disse,se é que eu posso chamar ela de mãe,eu sou uma inútil aqui você não vê?
Gu: A maneira como sua mente te faz sentir sem valor me mata.
Bela: -ela me ignora totalmente.-Nunca era o momento certo sempre quando eu te ligava,fomos diminuindo,diminuindo e diminuindo e você nem percebeu.
Gu: Não fale isso você também estava me evitando.
Bela: Eu não estava te evitando eu só queria que você passasse mais tempo com a Bia.
Gu: Mas eu não queria,quando eu estava com ela eu só conseguia pensar em cada momento nosso eu fui recordando e eu só conseguia pensar e ver o seu olhar e seu sorriso lindo que me faz perde 100% da minha pose de bandido mal.-falo sorrindo para a Bela que tentava ficar séria.- por favor vamos parar de brigar eu te amo muito você não tem noção e eu não quero te perder eu quero lutar para que nós dois possamos dar certo.
Bela: Não sei Gu eu sou toda problemática,como você quer dar certo com alguém como eu? A Bia é bem melhor do que eu em todos os aspectos e vocês dois vão ter um filho agora porque não tentam?
Gu: Para de se comparar a ela,você não entende que é perfeita em todos os sentidos? Eu te amo e eu quero ficar com você e não com ela,poxa amor para de se comparar com a Beatriz ela não é nem a metade da metade da mulher maravilhosa que você é.
Bela: Desculpa é que eu sou egoísta de mais para ver alguém me amando-ela abaixa a cabeça.-mas nós podemos fazer dar certo,só não me ignora igual você estava fazendo.
Gu: Desculpa eu prometo que eu vou cuidar muito de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanficMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...