🌌Bela on🌌
Agora estou no banho as lágrimas se misturava com a água do chuveiro.
Uma coisa que eu achei interessante e que me distraiu um pouco é que esse chuveiro do quarto do Gustavo sai água de todo lugar,mas é muito bom a sensação da água batendo em você.
Saio do banho me secando e colocando o moletom que o Gustavo me emprestou eu tinha levado todas minhas roupas embora só tinha roupa apertada como calça jeans e eu não quero usar calca jeans para dormir.
Bela: Oi -falo meio envergonhada,eu estava com uma vontade imensa de voltar para casa e chorar até não aguentar mais.
Gu: Pode chorar-ele fala tirando a atenção do celular e olhando para mim,eu olho para ele com o semblante confuso- Você tá querendo chorar que eu sei,vem cá. -olho para ele meio receosa- eu não vou te machucar,eu prometo. -ele mostra as mãos dele para eu ver que os dedos dele não está cruzado,vou até ele me setando na cama do mesmo.
Bela: Depois eu vou para o quarto de hóspedes.
Gu: Se você quiser pode ficar aqui.
Bela: Sua namorada não vai gostar disso.
Gu: Nós somos amigos,sem segundas intenções. -ele pisca para mim.
Bela: Você é sujo Gustavo, por quê você traiu ela?
Gu: Por que você me beijou?-fico quieta.
Bela: Você poderia ter parado mas continuou,mas me desculpa eu estava errada quando te beijei.
Gu: Foi emoção do momento,eu juro que foi a primeira e última vez,mas você tem um beijo muito bom.-sinto minhas bochechas arderem e eu apenas dou um sorriso de lado- Por que você nunca sorri por inteiro?
Bela: Me fala um motivo para dar um sorriso por inteiro.
Gu: Esse motivo-ele vem para cima de mim me jogando na cama e me fazendo cosquinha.
Bela: Pa...Para po...por fa...favor -falo em meio as risadas e ele faz mais cosquinha ainda.
Gu: Seu sorriso é lindo-ele fala ainda por cima de mim.
Bela: Ou fode ou sai de cima. -falo na brincadeira,e ele tira blusa- Você sabe que eu tô brincando né?
Gu: Você sabe que eu só estou tirando minha blusa porque eu tô com calor né? -ai palhaço.
Bela: Eu te odeio Gustavo.
Gu: Eu também gosto de você Izabela.
Ele fala e deita do meu lado e fica olhando para mim.
Bela: O que foi?
Gu: Seu nariz tá sujo-ele fala passando a mão pelos seus cabelos.
Bela: É uma pinta.
Gu: Sério?-ele fala chegando perto de mim observando a minha pinta.
Bela: Você é estranho.
Gu: Vai dormir Izabela.-ele se deita de costas para mim,não sei se ele falou brincando ou sério mas tudo bem.
Eu gosto desse lado dele,é muito bom.Antes de dormir eu respondo a Júlia que tinha me mandado um trilhão de mensagem e vou dormir,na verdade vou tentar ir dormir.
Fico girando para o lado e para o outro eu não estava conseguindo dormir,não sei se é porque eu tô dormindo na mesma cama com um homem ou se eu só estou pensando nas merdas que aconteceram no passado comigo.
Gu: Fica quieta.-ele fala com a voz rouca de sono que fez meu corpo se estremecer,me puxou pela cintura me abraçando.
Não sei mas com ele eu me sinto segura,por mais que eu tente ter medo eu não consigo o pior é que eu estou me sentindo segura por uma pessoa que já namora,triste vida!
Gu: É sério mano vai dormir e para de ficar pensando.-esse garoto é um mago por acaso?
Bela: Agora quer controlar até meus pensamentos "mano"-faço aspas com a mão na hora do mano e ele me vira para frente dele.
Gu: A Bia vai me matar,eu sou um babaca.
Bela: É,isso é verdade mas tenta conversar com ela.
Gu: Você se sente segura comigo?
Bela: Por que a pergunta?
Gu: Por curiosidade.
|===============================•
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanficMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...