56

959 35 10
                                    

🌌Izabela on🌌

Abro a porta e o apartamento e está tudo escuro,do nada a luz se acende e a Júlia,a BiaR,a Ananda,o Caio,o Mota e o Gu gritam surpresa e abre um treco lá de confete.

Bela: Aí gente obrigada não precisava.-falo envergonhada.

Gu: Eu que dei a ideia.-ele fala se gabando e me abraçando por trás.

Juju/Bia/Ananda/Caio/Jp: Mas quem fez o trabalho difícil fomos nós.-eles falam uníssono e se olham rindo.

Juju: Agora vamos comer.-o celular dela e do Mota começam a tocar no mesmo tempo e eles se distanciam indo atender o mesmo.

Mota: Adivinha quem tá aqui no Rio e veio pra ficar?-ele fala mais para os meninos e para a Bia e Ananda.

Ananda: Quem?

Mota: O Pepê.

Gu/Caio: Sério?-parece que eles são amigos eu estava boiando nos assuntos e a Júlia ainda estava em ligação ela não parece está com uma cara muito boa.

BiaR: Pena que não vai dar para nós vermos ele hoje.

Bela: Se vocês quiserem chamar ele pra cá é bom que eu e a Júlia conhecemos ele.

Mota: Se não tiver problema.

Bela: Não tem não.

Gu: Então liga para ele e manda a localização daqui.

Júlia: Bela.-ela me chama no canto e eu vou lá,parece ser uma coisa mais discreta.- a Ana Júlia pode passar um tempo aqui com a gente? Ela teve uma briga com o namorado dela que virou ex e ele expulsou ela de onde eles estavam morando.


Nós conhecemos a Anaju na faculdade ela é uma menina incrível largou tudo na sua cidade para vir morar aqui com o seu namorado,mas o namorado dela que agora é ex,tratava ela do mesmo jeito que o Kenji me tratava,ela estava em um relacionamento tóxico e abusivo.


Bela: Claro que pode Ju,ela já está vindo?

Juju: Sim,ela disse que daqui a pouco tá chegando.

Bela: Um amigo do pessoal que chegou hoje aqui no Rio vai vir pra cá também,ei.


Olho para a Júlia e ela está olhando para um canto onde o Mota e Ananda estavam rindo,ela sai correndo em direção ao quarto dela vou atrás dela e vejo a mesma deitada na cama.


Bela: Ei levanta dessa cama e me deixa te perguntar,o que com esse orgulho guardado tens a ganhar? vai lá,chama ele antes que seja tarde de mais e convida ele pra ouvir aquelas rádio de lo-fi,que não sei o porque que vocês gostam daquilo.

Juju: É calma as músicas e são boas também,mas não é o orgulho bela.-encaro ela.- só um pouco,eu já perdi ele para Ananda isso é nítido.

Bela: Eu tenho certeza que não,vai lá conversar com ele e nós temos que voltar para a sala se não vão começar a procurar a gente e eu tô com fome também.

É estranho como algumas horas atrás eu estava tentando cometer um suicídio e agora eu recebi uma festa e surpresa e estou aqui dando conselhos para uma amiga.O suicídio realmente não vale a pena imagina quanta coisa eu já teria perdido?

Juju: Eu lavei o seu banheiro tá bom?

Bela: obrigada eu não ia conseguir limpar sem pensar que eu quase me matei ali e ver todo aquele sangue.

Juju: Para,Bela não pense nisso ok?-ela percebe que eu começo e entrar um pouco em desespero lembrando de tudo o que aconteceu.

BiaR: Nós estávamos procurando vocês e a Ana Júlia chegou e o Pedro também.


A Ana Júlia está com uma cara de choro ela está com um moletom e calça,eu e a Júlia vamos até ela e damos um abraço em grupo nela.

Anaju: Obrigada meninas por me deixarem ficar aqui eu vou ajudar com todos os gastos.

Júlia: Não pense nisso agora ok? Vamos comer alguma coisa,distrair a mente.

Bela: E tira essa cara de choro que ele não te merece.-o Gu me puxa devagar pelo braço me abraçando.

Gu: Amor esse daqui é o Pedro.

Bela: Oi tudo bem?.-falo com vergonha.

☁️----------------------------------------------------☁️

☁️----------------------------------------------------☁️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥧Ana Júlia Elvira🥧

⚡Pedro Henrique Barbosa⚡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚡Pedro Henrique Barbosa

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora