68

789 31 11
                                    

🌌Izabela on🌌

Bela: Você quase não está acompanhando a gravidez dela Gu fica um pouco com ela vê seu filho chutar a barriga dela,ajude ela a escolher o nome para ele,aproveite cada momento,aproveite um pouco a gravidez dela.-falo sincera eu realmente quero que ele aproveite a gravidez do filho dele que está por vir.

BiaJ: Você mesmo dizia que quando tivesse um filho iria acompanhar tudo e seria o melhor pai do mundo para ele,por mais que nós não estejamos juntos ele é seu filho,você não está fazendo nenhum terço do que você falou.-ele suspira.

BiaJ: Se você quiser entrar um pouco,quero te mostrar o quarto do nosso bebê eu já sabia que era menino aí eu arrumei tudo bonitinho junto com o dinheiro que você contribuiu também.

O Gu não desgruda da minha mão desde o momento que nós chegamos ele não está falando quase nada.

Gu: Tá eu vou entrar um pouco mas só se a Bela entrar também.

Bela: Não precisa amor, eu vou embora é melhor.

BiaJ: é melhor mesmo.-respiro fundo revirando os olhos e mantendo a calma.

Gu: Se ela não entrar eu também não entro.

BiaJ: Tá entrem logo.

E assim fizemos,não confio muito nela sei lá ela é meio estranha não me cheira a coisa boa.

Entramos em um quarto ele é simples mas é bem bonito,nada papagaiado,um simples bonito.

Bela: então licença eu posso ir no banheiro rapidinho?

BiaJ: Ah pode é nesse corredor a esquerda.

Fui no banheiro eu só queria ir para lavar a mão mesmo e arrumar meu cabelo.

Volto e escuto eles conversando e rindo.

BiaJ: Ele está se mechendo.

Gu: esse vai ser jogador.

BiaJ: Você nem gosta de futebol.

Gu: Porque eu não sei jogar.-ele ri.- mas ele parece que vai saber.

BiaJ: E você vai ter que aprender para jogar com ele.-fico observando eles encostada na porta.

Gu: Qual vai ser o nome dele?-ele passa a mão na barriga dela sorrindo

Eles poderiam estar juntos eu estou atrapalhando tudo,eles poderiam construir uma família.

Cleide: Mas ele te escolheu.

Bela: Mas eu sinto que eu estou atrapalhando eles creide.

Cleide: Quem está atrapalhando aqui é ela amiga.


BiaJ: estava pensando em Gabriel o que você acha?

Gu: Eu gostei,oi amor tá aí a quanto tempo?

Bela: Não muito.-dou um pequeno sorriso de lado.- vou esperar lá embaixo.

Gu: Eu já vou embora me espera,na próxima consulta me chama para ir também.

BiaJ: Tá bom,agora não tem mais tanta nescessidade eu ir no médico sempre igual no começo,já estou indo para o oitavo mês falta pouco para o Gab está aqui entre nós.-ela passa as mãos pela sua barriga que está visivelmente grande.

Nos despedimos da Beatriz entro no carro me sentando no banco do carona.

Gu: Tá acontecendo alguma coisa?

Bela: Não,tá tudo bem.

Gu: Tem certeza?

Bela: sim

Gu: Minha mãe nos chamou para jantar lá em casa quer ir?

Bela: Pode ser,tô com saudades da Fernanda e da Clara.

Coloco a mão na minha barriga é estranho pensar que eu já tive um serzinho crescendo dento de mim e eu não percebi.

Gu: Não se culpe sobre isso,talvez não era a hora para ele ou ela vir.-ele coloca a mão na minha coxa fazendo eu olhar para ele.

Bela: Mas se eu estivesse ido pelo seu conselho ele ou ela poderia está crescendo na minha barriga ainda.

Gu:...

•----------------------------------------------------------•

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora