🌌Izabela on🌌
Gu: Bem que nós poderíamos ter um nosso.-ele entra no meio das minhas pernas e colocando sua cabeça na minha barriga.
Bela: Agora não,quem sabe daqui uns 5,6 anos.
Gu: Poxa amor vai demorar muito ainda.-ele faz bico.
Bela: Eu ainda tô bem nova para ter filho...-começo a fazer carinho no seu cabelo.- mas por um lado você já tem um filho.
Gu: É meio novo para mim ainda ter um filho,ainda mais não vindo de uma pessoa que eu queria que vinhesse.
Bela: Se você tivesse usado proteção não teria acontecido isso.-ele me olha com uma cara de bravo se levantando.
Gu: Até você?
Bela: Você vai ficar bravo só por isso?
Gu: Não.-ele desvia o olhar e eu puxo seu rosto para perto dando um selinho nele que em poucos segundos se transforma em um beijo.
Bela: Ter um filho é a segunda pior dor do mundo perdendo para ser queimado vivo,então eu pretendo não ter filho nem tão cedo e também nem estou preparada psicologicamente para ter um filho agora.-falo assim que terminamos o beijo.
Gu: Tudo bem,como você disse daqui uns 5 ou 6 anos nós podemos ter um.
Bela: Obrigada por me entender.
Gu: Claro que eu tenho que te entender o corpo é seu a decisão é sua.
Bela: Af te amo.-dou um abraço nele.- dorme aqui comigo hoje?
Gu: Vou pensar.
Bela: Por favor,você já até tomou banho.
Gu: Bem que nós poderíamos morar juntos né?
Bela: Eu tenho medo de nós irmos rápido de mais e eu acabar me machucando.
Gu: Você não vai se machucar,eu vou fazer o possível e o impossível para nós ficarmos juntos.
Júlia: Não tem mais casa não?
Bela: Eu que te pergunto isso Júlia Franco.
Julia: Também estava com saudades bebê.-ela empurra o Gu se tacando em cima de mim.
Bela: Se eu me mudasse você me mataria?
Juju: Sim.-ela da um sorriso meio psicopata.
Bela: Mais um motivo para nós não morarmos juntos agora.
Juju: Aí amiga se for nesse sentido não tem problema.
Gu: Obrigada Ju.
Bela: Mas você vai morar aqui sozinha?
Anaju: Eu não conto não?-ela se senta na cama penteando seu cabelo que está molhado.-o que,que tá acontecendo aqui afinal?
Ju: A bela vai morar junto com o Gu.
Bela: Não é exatamente isso.
Gu: Nós só estávamos comentando sobre morarmos juntos só isso,amor eu já vou embora amanhã se der tempo nós tentamos se ver.
Bela: Queria que você dormisse aqui comigo.-faço biquinho.
Gu: Por que amanhã você não dorme lá em casa?
Bela: Se não for incomodar eu vou dormir lá.
Gu: Claro que não incomoda,te amo dorme bem.
Bela: Também te amo.-dou um selinho nele.
Gu: Tchau gente.
Anaju/Ju: Tchau Gu.
Juju: Agora conta tudo.
Bela: Gente eu tô com MUITO sono já são quase três horas da manhã.
Anaju: Vamos fazer noite das meninas depois de amanhã aí nós conversamos sobre tudo.
Bela: Eu topo.
Juju: Também.
Bela: Eu amo vocês e eu tô com muito sono durmam bem e apaguem a luz quando sair.-me jogo para trás me cobrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...