🌊Gustavo on🌊
Dei uma passada pela praia junto com a Bia antes de eu levá-la para a casa dela,vou olhando por toda a praia observando o local até que meu olhar para em uma garota com os cabelos meio loiros ela é realmente muito linda mas mesmo olhando de longe os olhos dela não demonstrava felicidades,e sim tristeza.
BiaJ: Eu não acredito que você está olhando para aquela garota.
Gu: Vai começar de novo com esses ciúmes Bia? Caraca,eu tô com você não estou?
BiaJ: Tá mas.-corto ela-
Gu: Sem mas tá bom? Agora vamos que eu vou te levar para casa.
Fomos o caminho todo em silêncio apenas se escutava barulho de motos e carros.
Gu: Tchau-dou um selinho nela-
BiaJ: Se cuida,eu te amo.
Apenas dou um sorriso para ela e respondo um "também" eu realmente não estou pronto para dizer essa frase tão forte para ela.
Chego em casa e vejo minha irmã com a babá dela essa daí da tanto encima de
mim que eu não aguento mais,mas é difícil ser lindo nos dias de hoje.Clara: Oi irmão,como foi na faculdade hoje?
Gu: Foi bem e lá na escola?
Clara: Foi bem,eu fiz uma amizade-ela fala sorrindo a Clara entrou na escola ano retrasado com três anos,esse ano ela vai fazer cinco o tempo passou tão rápido,mas nesses dois anos na escola ela nunca fez nenhuma amizade minha mãe até levou ela no psicólogo para ver mas o psicológo disse que esse negócio com amizades é tudo no tempo dela e que daqui a pouco ela estaria fazendo amizades por aí,e os problemas familiares pode ter causado algum medo de se relacionar com as pessoas porque a gravidez da minha mãe foi de risco ela se preocupava muito e mesmo ela tentando,ela não conseguia parar de pensar e pode ter feito mal a Clara.
Natália: Na verdade duas -fala a babá da Clara-
Clara: Não pode contar do Arthur,eta -olhei para ela e levanto uma das minhas sombrancelhas-
Gu: Quem é Arthur dona Clara Paz?
Clara: Meu amigo, não tem problema né?
Gu: Claro que não tem problema mas tem coisa aí,pode contar para o irmão ele não vai brigar não.
Clara: Não tem nada comigo e com ele, é só ele e a Ana que são meus amigos.
Gu: Tô de olho viu-falo na brincadeira e dou um beijo na buchecha dela-
Subo para o meu quarto tomo um banho e desço para cozinha e a Natália estava lá o olhar dela foi logo para o meu abdômen, sério isso? Apenas reviro meus olhos indo em direção da geladeira pegando algum suco e um biscoito para comer.
Rosa: Meu filho vai comer biscoito na hora do almoço?-fala a governanta-
Gu: Depois eu almoço Rosa.
Rosa: Não sei como cabe tanta comida nessa sua barriga.
Dou uma risada e subo para o meu quarto deitando na minha cama e liguei a televisão colocando em alguma série qualquer.
Depois de mais ou menos quatro horas deitado eu levando da cama e vou revisar as matérias de hoje se eu não estudar eu não vou ser um advogado, não sei se me interessei em ser advogado por causa da minha mãe mas eu gosto muito eu trabalho até na empresa dela,mas hoje eu estou de folga.
Fico estudando até anoitecer vejo no meu celular e tinha várias ligações da Bia retorno para ela,e ela já me atende me xingando.
Bia: Você é um babaca me deixando preocupada-ela fala dando um monte de sermão e eu nem faço questão em escutar apenas ignoro tudo e desligo a chamada.
Depois dela falar tudo eu pego um moletom colocando o mesmo e vou andar na rua.
Me sento na calçada depois de andar um tanto e pego um cigarro de maconha,eu tento parar mas já virou um vício,minha mãe não sabe na verdade ninguém sabe só o Mota,minha vida já está toda ferrada mais uma decepção não faz diferente.
Vejo uma menina passando ela parecia ser a mesma da praia, tinha cabelos longos e meio loiro,pego meu cigarro e apago no chão deixando o mesmo ali e levantando.
∆===============================∆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...