25

1.2K 53 2
                                    

🌌Izabela on🌌

Acordo cinco e meia da manhã,morta,e começo me arrumar vou na cozinha e tomo um susto com um garoto bebendo água.

Bela: Júlia alguém entrou no nosso apartamento socorro.-falo gritando e tacando tudo que eu vi na minha frente no garoto e saio correndo batendo na Júlia.

Bela: Um menino entrou aqui.-eu falo e o menino aparece na sala e eu jogo uma almofada nele.

Júlia: Calma Bela ele tá comigo.

-Sua amiga é doidinha bem que o Gustavo falou.-olho para ele desentendida e lembro que ele é da nossa faculdade.

Júlia: Você é amigo do irmão da menina que ela cuida?

-Aham,mundo pequeno né?


Arrasto a Júlia para um canto e olho para ela com um olhar matador.


Bela: Você não pode trazer meninos aqui sem me falar eu achei que o barulho ontem era nos vizinhos.

Júlia: Eu não fiz nada que você não faria. -olho para ela com cara de deboche- Tá só algumas coisas.

Bela: Você não tem que trabalhar hoje?

Júlia: Esqueceu que eu não trabalho final de semana?

Bela: Só não destrói o apartamento tá bom?

Júlia: Se bobiar amanhã ele vai embora.

Bela: Amanhã? Misericórdia,tchau Júlia vou terminar de me arrumar e quando eu tiver indo eu te dou tchau.


Saio indo para o meu quarto e trancando a porta e respirando fundo,entro de baixo do chuveiro naquela água gelada vou ficar quase uma semana na chácara da Fernanda,espero que nada de ruim aconteça,vou sentir falta da Júlia já me acostumei ver ela todo dia.

Termino de tomar um banho e me olho no espelho e dou um sorriso para mim mesma,eu melhorei muito nesses três meses que eu tô aqui,cheguei aqui em março,foi a melhor coisa que eu poderia ter feito por mim.

Coloco uma calça e uma blusa confortável e um tênis que eu comprei ontem no shopping,a Fernanda queria pagar para mim mas eu neguei até não aguentar mais.

Pego minhas duas mochilas eu espero realmente que essas roupas e as coisas que eu tô levando dê para mim.Vou na sala vendo a Júlia se beijando com aquele menino,ainda no colo dele,só espero que o apartamento não esteja todo quebrando até eu voltar,mas que pouca vergonha gente ainda nem é sete horas da manhã.


Bela: O quarto existe para isso.-finjo um tosse falsa e eles se separam assim que escutaram minha voz.

Júlia: Pensei que você não ia sair do quarto agora.

Bela: Pensou errado linda-falo se sentando do lado dela e dando um sorriso sarcástico- E o seu nome menino é qual?

-Cleidineison. -olho para ele estranho- Que foi? Agora não posso mais se chamar Cleidineison?

Bela: É,não,claro que pode.

-Brincadeira,me chamo João Pedro pode me chama de Jp ou Mota.

Bela: Agora você tem uma moto particular dona Júlia?

Júlia: Claro que não a mãe tá on.-ela fala e faz um biquinho e um sinal de armas com a mão.

Jp: Mas para o pai aqui ela tá off -caio na gargalhada e a Júlia olha para ele com cara de deboche.

Júlia: Tô nada caiu na vila a mãe fuzila.

Bela: Aí aí vocês dois em,já vou descendo a Fernanda já saiu de casa -falo olhando a notificação que chegou no meu celular.

Júlia: Vou te ajudar levar as mochilas.

Bela: Não precisa só tem duas.

Júlia: Não eu vou com você.-me dou por vencida e apenas concordo entregando uma mochila para ela.

Bela: Ele vai vir com a gente?

Júlia: Vai ué,imagina se nós deixarmos ele aqui em cima e ele rouba tudo o que nós temos e foge e vende tudo.

Jp: Única coisa que eu vou roubar aqui é o seu coração. -ele pisca de lado para Júlia coitado mal sabe que essa daí é puro golpe.

Júlia: Você tá atacado nas cantadas hoje em.


Descemos e a Fernanda já estava lá me esperando do lado de fora do carro,ela vem na minha direção.


Fernanda: Vem,vamos colocar suas mochilas alí na mala.

Bela: Tá bom-dou tchau e um abraço na Juju e dou um tchau para o Jp,sigo a Fernanda até a mala do carro colocando as minhas mochilas lá dentro.

Fernanda: Nós vamos pegar minha amiga na próxima rua tá bom?-apenas afirmo com a cabeça e entramos no carro.


Me sento do lado da Clara,ela está no meio.

Bela: Bom dia meu amor,tudo bem?

Clara: Tudo sim Bela só estou com sono.-ela fala bocejando.

Bela: Então dorme um pouco.

Clara: Vou tentar,posso deitar no seu colo?

Bela: Pode,só toma cuidado para você não se machucar com o cinto.-ela afirma com a cabeça e deita no meu colo,fico fazendo carinho nela até dormir.

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora