19

1.2K 49 15
                                    

🌌Bela on🌌

Eu não tinha conhecido esse lado Gustavo até que ele é legal só não sabe se espessar direito,agora nós estamos esperando o atendente trazer os nossos milks shakes ele me olhava de um jeito estranho.

-Além de gata tem um ótimo gosto-ele fala me entregando o meu milk shake de paçoca.

Bela: Er,obrigada?

-E aí eu tenho uma chance?-quem ele acha que eu sou para falar assim comigo?

Gu: Estou esperando meu pedido-ele fala impaciente.

- O corno é manso.-esse garoto já estava me irritando e parece que estava irritando o Gustavo também ele fecha sua mão e respira fundo.

Gu: Me espera do lado de fora eu ia estou indo-apenas afirmo com a cabeça e me viro.

-E o número não rola?

Gu: Rola minha mão na sua cara?-ele fala sorrindo sarcástico e eu dou um riso baixo ignorando o garoto.


Fico esperando o Gustavo em um banco  olhando para o nada e depois de uns dois minutos ele chega sentando do meu lado.

Gu: o de Nutella é muito bom e o de paçoca?

Bela: Também,quer aprovar?

Gu: Pode ser,quer aprovar o meu também?-afirmo com a cabeça e tiro meu canudo do meu copo colocando no dele e ele fez a mesma coisa.

Gu: Eu já tinha tomado o de paçoca mas é muito bom mesmo-olho para ele com cara de tédio e dou um tapa fraco nele.

Bela: Você falou que nunca tinha tomado o de paçoca.

Gu: Eu perguntei de era bom.

Bela: Ah palhaço.

Gu: Até que você é legal.

Bela: você não é tão chato assim,mas por quê você me tratava com tanta grosseria?

Gu: A Clara já teve muitas babás e todas elas deram em cima de mim e eu pensei que você ia fazer a mesma coisa,e eu pensei que se eu te tratasse bem você ia ser igual a elas.

Bela: Compreendo o seu raciocínio mas não concordo,você não pode julgar as pessoas sem saber o conteúdo delas,você me disse umas coisas que me magoou bastante.

Gu: Desculpa mesmo,já vai dar meia noite vou te levar para sua casa.

Bela: Não diria casa e sim apartamento.

Gu: Desculpa aí apartamento-ele fala tirando sarro da minha cara e eu sigo ele até o carro.


Entramos no carro e ficamos muitos minutos em silêncio até que chegamos no prédio aonde fica meu apartamento.


Cleide: Não é aonde fica sua moto

Bela: Cala a boca Creide.

Cleide: Meu nome é Cleide não Creide


Esses subconscientes de hoje em dia vou te contar só Deus.

Bela: Mas o que você é do Caio?-falo quando ele vem abrir a porta para mim nem precisava.

Gu: Vamos se dizer que ele é meu primo por parte de pai entendeu?

Bela: Entendi e o seu pai?

Gu: Não gosto de falar sobre ele.

Bela: Desculpa.

Gu: Não,você não tem culpa de nada.

Bela: Desculpa mesmo assim.

Gu: Suas desculpas me irritam -ele fala com uma voz rouca,me puxando pela cintura colando os nossos corpos e os nossos olhares se encontram,as nossas bocas está a centímetros de distância.Não sei o que deu em mim que eu puxei ele e o beijei.


O beijo dele é muito bom tinha gosto de Nutella com sorvete,deve ser por causa do milk shake,as nossas línguas brigavam por espaço a porta do carro ainda estava aberta caí em cima do colo do Gustavo,mas nem por isso o nosso beijo parou,até que a maldita falta de ar chegou e paramos o beijo.


Gu: Que merda eu fiz?-ele fala jogando a cabeça para trás mas ainda com as mãos na minha cintura.

Bela: Desculpa.-a consciências começo a pesar,porra Izabela ele tem namorada.

Gu: Não peça desculpas.-ele fala e me olha apertando minha cintura e eu lembrei daquela merda que aconteceu comigo quando eu era criança e minha respiração começou a ficar ofegante de nervoso.

Gu: O que foi? Izabela?-eu começo a chorar e me levanto e saio correndo e ele vem atrás de mim me puxando pelo meu pulso me dando um abraço.

Bela: Desc...-ele me interrompe.

Gu: Não peça desculpa,você não tem culpa de nada,quer voltar para minha casa? Eu posso cuidar de você e conversar vai que você fica mais calma.

Bela: Melhor não,sua namorada vai falar e você tem que falar para ela sobre aquilo que rolou.

Gu: Pode deixar que eu não vou falar,mas agora nós temos que cuidar de você eu posso tentar te entender.


Apenas me dou por vencida indo com ele o que poderia dar errado né Izabela?

Cleide: Tudo!

Bela: Ah obrigada Creide ajuda muito minha ansiedade.

Cleide: Já disse para você esquecer o passado e focar no presente.

Bela: Você sabe que eu não consigo,os traumas sempre vai estar comigo.

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora