🌌Bela on🌌
Hoje é meu primeiro dia de trabalho e eu estou bem nervosa espero que a Clara goste de mim ontem não deu para eu ver ela porque ela não estava em casa mas a mãe dela me mostrou umas fotos dela e ela é linda e parece ser bem fofa.
Toco a companhia da Fernanda abre a porta dando passagem para eu entrar e assim eu faço, trocamos algumas palavras mas como ela estava atrasada para o trabalho ela já estava saindo.
Vou para o quarto da Clara e bato na porta dela e o menino de cabelo cacheado loiro até hoje eu não seio nome dele,abre a porta e eu faço questão de não olhar para ele,eu odeio contato visual ele sai dali sem falar nada comigo muito mal educado a mãe dele é um amor de pessoa.
Entro no quarto da Clara chamando a atenção dela com batidas na porta e ela olha para mim fechando a cara a pronto o problema está em mim só pode.
Bela: Oi princesa.
Clara: Não me chame de princesa nós não temos essa intimidade- apenas fiquei calada-
Bela: Sua mãe pediu para eu te levar para escola,você já está pronta?-ela afirma com a cabeça pegando sua mochila e passando por mim- Deixa que eu levo sua mochila.-ela me olha desconfiada mas me dá a mochila dela.
Passo na cozinha pegando o lanche dela,aqui nessa casa tem gente para tudo,tudo mesmo,a Clara vai se despedir do irmão enquanto eu fico na cozinha.
Vou até a sala e vejo eles abraçados ele tinha um carinho enorme por ela,isso é visível.Saímos de casa e fomos andando pelo condomínio que era bem perto da escola dela até que ela fala comigo,achei estranho mas ok né.
Clara: Desculpa-olho para ela confusa- Por mais cedo você não parece ser que nem as outras,as outras babás,elas ficam obsecadas no meu irmão você nem olhou para ele.
Bela: Eu estou aqui a trabalho eu não vou ficar olhando para meninos e eu não gosto disso,eu nem sei o nome do seu irmão e já vou dá em cima dele? Não mesmo-ela da uma risada e fomos conversando até a escola,ela é uma menina bem gentil e calma gostei muito dela.
{...}
Agora são 12:45 e eu estou indo buscar a Clara,ela sai 13:00 mas até eu chegar lá ainda bem que hoje o sol não está de matar,vou caminhado até que decido ligar para a Júlia para ver como ela está.
Jujuba🍭🍭: Oi meu amor como que está o primeiro dia de trabalho? Eu tô almoçando agora.
Bela🌌: Está tudo bem até agora,estou indo buscar a Clara quando ela chegar nós vamos almoçar juntas.
Fico conversando com ela até chegar na escola eu desligo espero a Clara que demorou uns dois minutos ela apareceu no pátio ela veio correndo ao meu encontro.
Clara: Oii,meu irmão está alí vamos com ele.
Bela: Pode ir com ele eu vou andando.
Clara: Não,você vai vir comigo sim.-ela coloca a mão na cintura me olhando-
Bela: Tá bom eu vou-falo sem ânimo com ela puxando minha mão indo até um carro branco aonde o garoto, irmão da Clara que eu ainda não sei o nome,estava encostado no carro ele abre a porta do carro para Clara ela entra e ele me olha esperando entrar- Eu vou andando é melhor.
Clara: Não vai não! Entra Bela meu irmão não vai matar a gente não.
Entro no carro e ele fecha a porta dando partida para algum lugar porque para a casa deles não é, fico brincando com a Clara.
Clara: Hoje foi dia de levar brinquedos para escola eu levei duas barbies e a Ana também.
Bela: Quem é Ana?Sua amiga?
Clara: Sim ela o Arthur e o Lucca são meus amigos.
-Outro amigo menino?-pela primeira vez eu escutei a voz dele e eu senti uma coisa muito estranha tipo um arrepio no meu corpo.
∆===============================∆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...