🌌Bela on🌌
Gu: Amor esse daqui é o Pedro.
Bela: Oi tudo bem?.-falo com vergonha.
Pedro: Então você é a tal menina que o Gustavo ligava bêbado às 2 horas da manhã falando que está apaixonado por ela e não consegue viver sem ela,todos nós sofremos com as ligações e os áudios dele.-ele fala se referindo ao Mota e o Caio e ele.
Gu: Explanação tá em dia né?
Fico envergonhada e dou risada sei lá é meio bizarro mas eu não consigo imaginar alguém assim por mim.
Pedro: Precisa ficar com vergonha não,ela é bem tímida né?
Juju: Pega intimidade com essa daí e vai ver tímida.
Gu: Só tem cara mesmo.
Bela: Vocês gostam de me difamar né? Pedro depois nós se falamos mais eu vou comer alguma coisa porque eu tô com fome.
Vou na cozinha e vejo a Anaju chorando.
Bela: Anaju? Porque está chorando meu amor?
Anaju: Ele me bateu Bela.-ela mostra os hematomas pelo seu corpo.- e eu não sei o que fazer
Bela: Nós vamos denunciar ele agora,eu não fiz isso quando aconteceu comigo mas você vai fazer,tô cansada das mulheres se calando-falo autoritária.
Anaju: e se ele vier atrás de mim?
Bela: E você vai se calar e vai deixar ele solto por aí para fazer isso com outras mulheres?
Anaju: Não,mas olha eu não sei eu tenho medo,vamos amanhã hoje você está cansada.
Bela: Não Ana vamos hoje.
Anaju: Amanhã é melhor.
Bela: Então nós vamos amanhã cedinho sem mais nem menos.
Quanto problema meu pai quando isso vai parar? Parece que é uma prova de resistência para ver até onde eu aguento.
Bela: Vamos voltar para sala.-pego os salgadinhos e levo para sala para todo mundo comer
Gu: Tá tudo bem?
Bela: Tá tudo meio confuso ainda.-falo e mordo meu salgadinho de bolinha de queijo,puxando o queijo está bem recheado amo os salgadinhos assim.- você é nojento e palhaço.-falo em um tom de brincadeira depois que ele roubo queijo no ar do meu salgadinho.
Gu: O palhaço mais lindo que já existiu.-ele se gaba.-o Pedro tá querendo ficar com a Ana Júlia desenrola ela para ele.
Bela: Agora não é o melhor momento para eles ficarem e tals mas se ele quiser ser um amigo para ela vai ser muito bom,porque ela está passando por uma fase bem difícil e ela não tem ninguém aqui.
Gu: Puts,entendi vou falar com ele.
BiaR: Ana tá fazendo calor vai lá trocar de roupa,colocar uma roupa mais fresca.
Olho para a Júlia e ela olha para mim,realmente tá bem calor hoje está uma noite bem quente.
Anaju: Eu não tô sentindo calor,eu tô de frente para o ventilador tá de boas.-ela se embola toda para falar.
Começa a tocar "não vou mentir" e eu olho para o Gu e ele devolve o olhar já sabendo o que ia acontecer.
Gu: Não vou mentir em dizer que sinto falta da minha vida bagunçada,mas com você eu tô bem melhor.Confesso que tô tão tranquilo até engordei uns quilos de tão confortável que você me deixa,com a luz baixa ouvindo um Jamie Cullen meio deitado no seu colo até adormecer.-ele fala cantando baixinha no meu ouvido enquanto me abraça pelo pescoço.
Bela/Gu:Eu tô sossegado aqui do seu lado,eu tô sossegado aqui do seu lado,é onde eu quero ficar.-ficamos se olhando enquanto cantamos é eu realmente estou apaixonada e é nesse momento que eu começo a pensar se ele não for o cara que eu for ter um futuro me casar,morar juntos e talvez ter filhos,ou ele vai me machucar muito e vai ser a pior e maior decepção amorosa.
Bela: Momentos turbulentos sei que virão o medo e insegurança,mas não vamos deixar isso crescer.Somos maiores que isso tudo,bem maiores que isso tudo,somos maiores que isso tudo.
Gu/Bela: É aqui que eu quero ficar
Eu tô sossegado aqui do seu lado,eu tô sossegado aqui do seu lado
É onde eu quero ficar.-demos um selinho e ficamos com a testa coloca nos olhando.Gu: Te amo.
Bela: Eu também te amo muito.-dou outro selinho nele e ele me puxa para um beijo confesso que fico envergonhada não sou muito de dar beijos com pessoas ao redor.
Mota: Esse tipo de boiolagem que eu queria tá vivendo.
Ju/Nanda: Não é por falta de pessoa.-elas falam uníssono e se olham com uma cara nada boa.
Pedro: Tá disputado em.
Caio: Gente eu e a Bia já vamos,depois nós marcamos um rolê para pegar várias mina,aí car4alho.-ele grita assim que recebe um tapa da Bia que eu senti a dor daqui todos nós começamos a rir até a Anaju que está meio tristonha.- poxa amor tava brincando.
BiaR: Também estava brincando quando te dei o tapa era um mosquito.-ela fala ironicamente.
Caio: Quando nós fomos brincar de lutinha eu vou te dar um tapa desse também.
BiaR: Você sempre me deixa ganhar.
Pedro: Para tá doendo,excloi delet plis gatilho isso aí gente vamos parar?
Caio: Vamos embora para diminuir o sofrimento de ser solteiro.-ele tira sarro da cara do Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanficMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...