🌌 Izabela on🌌
Gu: Vamos logo,eu te dou carona.
Bela: Não precisa.
Gu: Vem vamos logo.-ficamos ali descutindo sobre a carona até que ele me pegou e me jogou no seu ombro e saiu correndo comigo pela faculdade até chegar no estacionamento.
Bela: Me bota no chão.-começo a dar tapas na costas dele.
Gu: Bate mais forte não está doendo nada,aí para agora tá doendo.-ele fala quando eu começo a socar as costas dele.
Bela: Meu cabelo tá todo bagunçado e eu não vou com você.-falo assim que ele me coloca no chão.
Olho de canto e a Betriz Jordão não estava com uma cara muito feliz nos vendo,o Gustavo nem viu ela e eu vou fingir a mesma coisa.
Gu: Vai sim.-ele fala apertando minhas bochechas.
Bela: Para Gustavo,poxa,você tá com a Bia.
Gu: O que que tem?
Bela: Tem muita coisa envolvida.
Gu: Só esquece isso.
Bela: Para você é muito mais fácil falar isso.
Gu: Vamos logo.
Bela: Tá vamos logo a Clara deve estar lá esperando e hoje é sexta ninguém merece ficar esperando na escola em uma plena sexta-feira.
Entro no carro e ele dá partida.
Gu: Você tem conversado com o Igor?
Bela: Sim,a namorada dele faz moda também,por quê?
Gu: Nada não,ele tem namorada? Nem sabia
Demorou uns 6 minutos e chegamos na escola da Clara desço para pegar ela.
Clara: Você podia vir todo dia com o meu irmão.-ela fala assim que entra no carro.- eu não gosto muito de andar e minha mãe demitiu o nosso motorista.
Gu: Sem problemas ela pode vir comigo.
Bela: Eu gosto de fazer caminhada.
Gu: Você é muito difícil em.
Clara: A Bela não é difícil você que não sabe lidar com ela.-ficamos em silêncio por alguns minutos até a Clara dá um grito e o Gustavo parar com tudo o carro.
Gu: Tá doida?
Clara: Desculpa irmão é que hoje tá calor e o bobs tá aberto.
Gu: Mas não precisava gritar.
Clara: irmão me dá dinheiro para comprar algum sorvete?
Gu: Toma Clara vai lá logo.-ele fala assim que estaciona o carro.
Clara: Vamos lá comigo Bela.
Bela: Só deixa eu tirar meu moletom.
Tiro meu moletom e pego dinheiro para comprar um milk shake para mim,atravesso a rua com cuidado segurando a mão da Clara.
Clara: Af nós temos que ficar na fila.
Bela: Quer voltar para o carro e eu compro para você?
Clara: Pode ser,eu vou querer o Sundae de frutas vermelhas.
Bela: Tá ok,agora vamos que vou te ajudar a atravessar a rua.
Olho ela atravessar a rua e volto para fila,percebo que tem um menino me olhando ele aparenta ter uns seis anos,dou um sorriso para ele acenando e ele devolve,peço um sundae de frutas vermelhas para a Clara e um milk shake de ovo maltine para mim.
-Oi tudo bem?
Bela: Tudo e você?
- Tô bem também,eu estava te observando e você é um anjo?
Bela: Que?-pergunto desentendida.
-Minha mãe disse que aqueles que tem os pulsos marcados são anjos.
Bela: Eu não sou um anjo,estou longe de ser um anjo.
-Claro que você é. Mamãe disse que apenas os anjos se machucam porque não gostam da vida aqui na Terra,este mundo está destruindo-os,então eles tentam voltar para o céu novamente. Eles são muitos sensíveis a dor dos outros e à sua própria dor,mas moça se você está pensando voltar para o céu novamente espere um pouco tudo vai se resolver e você vai ser muito feliz e por favor não faça igual minha mamãe,seja um anjo aqui na Terra para os seus amigos e família-deixo escapar um lágrima mas rapidamente limpo a mesma.
Bela: Sabe,sua mãe é muito sábia.
-Obrigado,minha mãe também é um anjo,mas ela já voltou para céu.
-Math irritando as pessoas de novo?-fala um homem,parecia ser o pai dele- eu estava te procurando,vamos encontrar com a mamãe nós estamos atrasados-ué a mãe dele não tinha falecido?
Math: Desculpa papai,tchau moça.
Volto para o carro e os dois estavam me encarando.
Bela: Desculpa pela demora,é que aquele menininho me disse umas palavras muito bonitas.
Gu: Que menininho? Você ficou parada ali sozinha.
Bela: Que? Eu juro,eu estava conversando com um menininho.
Clara: Bela você estava alí sozinha,tá ficando lelé?-ela coloca uma colher de sorvete na sua boca.
Bela: Não gente,isso é impossível.
Gu: Pelo visto você se emocionou,qual era o nome do menino?
Bela: Math.-ele me olha assustado.- que foi?
Gu: Os antigos donos dessa loja tinham um filho chamado Math.-ué tinham? Será que ele morreu- mas aconteceu uma coisa nada boa,a mãe desse menino entrou em depressão depois de descobrir uma traição de seu marido pai de Math,e ela se suicidou depois de uma semana o filho dela chamado Math também se suicidou,ele tinha seis anos muito novo,ele deixou uma carta falando que a mãe dele era um anjo e estava cansada da vida aqui na Terra e que queria voltar para o céu onde é sua casa e ele precisava se encontra com ela,e o seu pai acabou sofrendo um acidente e antes que chegasse no hospital ele morreu,infelizmente é uma história bem triste
Bela: Aí meu Deus,apareceu um homem chamando esse tal de Math falando que eles precisavam se encontrar com a mãe dele,eu estranhei porque ele disse que sua mãe havia falecido.
Gu: Macabro eu diria,mas sabe que talvez isso seja uma mensagem tipo de Deus falando para você parar de se machucar? E aguentar mais um pouco que tudo vai se resolver.
Bela: O Math falou isso para mim,"mas moça se você está pensando voltar para o céu novamente espere um pouco tudo vai se resolver e você vai ser muito feliz e por favor não faça igual minha mamãe,seja um anjo aqui na Terra para os seus amigos e família"- repito tudo o que o Math me falou.
Gu: Realmente eu não sei o que falar mas tenha calma e tudo vai se resolver como Math disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...