24

1.2K 48 13
                                    

🌊 Gustavo on🌊

Ficamos a tarde inteira comprando roupas eu estava morto já e a Izabela nem se fala estava andando igual um zoombie.


Bela: O que foi? Tem alguma coisa no meu rosto?-ela passa a mão no seu rosto e eu dou uma risada baixa.

Gu: Não,só estou admirando sua beleza e seu andar zoombie.

Bela: Obrigada e ajuda muito minha autoestima falar que eu tenho o andar zoombie.-ela joga seu cabelo para trás imitando aquela gringa.

Clara: Mãe eu tô com fome.

Fernanda: Nós já vamos comer essa é a última loja eu juro.

Gu: Mãe você falou isso a cinco lojas atrás.

Fernanda: Mas eu prometo que essa é a última,vai comer vocês três.

Clara: Tá bom,tchau mãe.

Bela: Vamos esperar sua mãe Clara.

Fernanda: Não tem problema Bela pode ir comer alguma coisa vocês três.

Apenas concordamos e fomos andando a Bela brincava e sorria com a Clara,ela parece um anjo de tão perfeita que ela é.

Clara: Irmão,Macdonald,Burguer King,Bobs-ela ia falar um tanto de outras opções mas eu corto ela.

Gu: Vamos no Burguer King lá tem o melhor hambúrguer ou vocês não querem comer hambúrguer?

Bela: Por mim tanto faz.

Clara: Por mim também.

Gu: Então tá bom vou pedir hambúrguer e mais algumas coisas.

Bela: Nós vamos como você também.

Pedimos nossos pedidos demorou uns três minutos e já estava pronto.

Gu: Pode deixar que eu pago.

Bela: Não eu vou pagar,toma o dinheiro-e aqui estavamos nós discutindo de novo sobre qual de nós iríamos pagar.

Gu: Tá bom me dá o seu dinheiro vou lá pegar o nossos pedidos.-falo por vencido.

Pego nossos pedidos e volto para a mesa onde a Bela e a Clara estavam sentadas me sento e começo a comer meu lanche.

Gu: Sujou um pouco de ketchup aqui do lado-falo para a bela.

Bela: Limpou?-ela fala passando um guardanapo.

Gu: Não,vem cá-ela chega o seu rosto mais perto eu seguro o mesmo limpando com um guardanapo.

Clara: Por que vocês não namoram?-olhamos para ela sem entender.

Bela: Ô meu amor não é assim,ele gosta de outra pessoa,e eu? Só estou vivendo.

Clara: Mas é que o Gu te olha de um jeito diferente e você também olha para ele de um jeito diferente.

Gu: Não viaja Clara.

Ficamos em um silêncio,até que minha mãe chega quebrando o silêncio.

Fernanda: O que aconteceu aqui gente?

Clara: O...-olho para Clara com um olhar matador- Nada mãe nós estamos sem assunto.

Fernanda: Hum sei,agora vamos embora a Bela deve está cansada e vocês dois também.

Gu: Não vai comer nada?

Fernanda: Como lá em casa tô sem fome.

Nos levantamos da mesa e fomos para o estacionamento,fui o caminho todo quieto deixei a bela na rua do apartamento dela e fui em direção a minha casa que não era tão longe assim.

Já era quase de noite tomei um banho e me joguei na cama ligando a televisão e colocando na Netflix.

São 20:24 da noite e eu acordo com meu celular tocando eu atendo vendo que é a Bia.

Gu: Bia?

Bia: Oi bebê,eu preciso da sua ajuda.
Gu: Nós não namoramos mais para isso esqueceu?
Bia: Ninguém vai saber ué.
Gu: Tá,eu chego aí em menos de dez minutos.

Desligo a chamada colocando um short e um moletom qualquer desço as escadas sem fazer nenhum barulho,entro dentro do carro indo em direção a casa da Bia tenho certeza que vou me arrepender mas só se vive uma vez não é mesmo?

Robson: E se tem o senso do ridículo nunca né?

Gu: A Robson vai dormir.

Robson: Se eu dormir automaticamente você dorme também.

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora