Bela: Uma pergunta que está na minha cabeça.
Gu: Pode fazer,lembra da promessa que nós fizemos de contarmos tudo um para o outro? É sobre essas coisas e tudo que ela deve ser usada.
Bela: Não é nada interessante,nós já conversamos sobre isso também e eu não vou estar confortável para fazer essa pergunta
Gu: Se você não quer falar e não está confortável tá tudo bem.
Bela: Obrigada por me entender.-dou um abraço nele e me aconchego nos seus braços tentando dormir.
☄️️Júlia on☄️
Juju: Meu Deus me desculpa.-falo tentando secar a blusa de um cliente na qual eu derrubei suco sem querer,só quero um buraco para enfiar minha cara.
Ele é lindo não vou mentir,ele tem uma cara que me manipularia facilmente.
-Tudo bem acontece.
Juju: Aí moço mil desculpas.-ele ri,o idiota ainda acha engraçado eu em uma situação dessa,mas sorriso dele é lindo,put4 que pariu viu.
- Eu não sou tão velho assim para me chamar de moço.-ele fala tentando ler meu nome no crachá.- Júlia.
Juju: Foi mal é meio que uma mania minha.
-Pode me chamar de Felipe.-ele estende a sua mão e eu aperto a mesma.
Juju: Ok! Me desculpa mesmo Felipe eu já estou indo embora se você quiser me dar sua camisa para eu lavar.
Felipe: Não precisa,mas se você quiser me acompanhar até uma lavanderia mais próxima eu agradeceria.
Juju: Daqui dez minutos meu turno terminar aí nós vamos.
Cleunice:Péssima ideia Júlia Franco depois é sequestrada e vendida para o mercado negro e não sabe porque.
Juju: Vamos pensar pelo lado bom,se é que tem,só vou levar ele na lavanderia deixar ele lá e ir embora.
Cleunice: Aí aí Júlia.
(...)
Juju: Vamos?
Felipe: Vamos,quer ir de carro? Se você não se sentir confortável nós vamos andando mesmo.
Juju: Se não se importa eu prefiro ir a pé,é pertinho.
Felipe: Então tá bom.
Juju: Você mora por aqui? Nunca te vi.
Felipe: Eu morava aqui,cheguei de viagem hoje do Estados Unidos,eu morava lá mas não me adaptei muito então eu resolvi voltar e ficar aqui de vez,sinto saudades daqui e é por isso que eu não fui para casa logo lavar minha camisa eu nem sei como liga a máquina do meu apartamento.-dou uma risada entendendo ele.
Juju: Aconteceu comigo quando me mudei pra cá tive que ligar para minha mãe pra ela me ensinar.
Ficamos conversando até chegarmos na lavanderia.
Felipe: Vai demorar um pouco até eles me devolverem a camisa-ele fala assim que coloca a roupa na máquina menina pensa em uma barriga bonita só Deus na minha vida,olho para o tanquinho dele tentando contar.- São seis.
Put4 merda Júlia quanta vergonha em um dia só.
Juju: Eu nem estava contando.-falo me embolando tudo,estou com MUITA vergonha.
Felipe: Não tem problema eu sei que meu tanquinho é lindo.
Juju: Se acha pouco né.
Felipe: Vamos se conhecer melhor,ou você prefere ir embora?
Juju: Não tenho nada melhor para fazer.-me sento encima de uma máquina ela são bem fortes e não tem ninguém aqui então tá tudo bem.
Felipe: Vamos fazer perguntas um para o outro melhor forma para nós se conhecermos.
Juju: Isso é verdade eu começo,quantos anos você tem?
Felipe: Tenho 22.-idade é só um número,mas nem é tanta diferença assim.- e você?
Juju: 19
Felipe: Ah você é um bebê ainda,mas é sério mesmo?
Juju: Sim.-falo rindo um pouco.- eu odeio mentir idade e tipo nós só temos 3 anos de diferença só.
Felipe: É,não é tanta diferença assim.-ele fala sorrindo.
Juju: Seu sorriso é lindo.
Felipe: Eu não gosto muito dele.
Juju: Como não??? Mano é mo fofo.
Felipe: Meu olho as vezes fica muito fechado mas obrigado.-ele fala sorrindo.
Juju: Sério seu sorriso é muito perfeito.-falo olhando para sua boca e ele olha para mim e depois para minha boca também.
•☁️--------------------------------------------------☁️•
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...