🌌Izabela on🌌
Finalmente hoje eu vou embora eu ainda estou me recuperando aos poucos a Fernanda me deu férias de 30 dias para eu se recuperar,por mais que eu ache que é muito tempo.
Como já estamos no meiado de novembro meus professores da faculdade já passaram as provas no começo do mês antes de acontecer toda essa tragédia e eu já passei então eu basicamente não vou precisar mais ir para faculdade,menos mal.
Eu ainda tô tomando algumas medicações,eu posso está demostrando estar feliz mas por dentro de mim está tudo desmoronando,estou sentindo um vazio tão grande dentro de mim.
Gu: Bebê se eu pudesse eu ficava mais,mas eu tenho que ir se cuida.-ele da um beijo na minha testa e se levanta da cama.
Bela: Tudo bem,depois você vem pra cá,se você quiser é claro.
Gu: vou vir sim.
O gu está sendo bastante cuidadoso comigo,é bom sentir que alguém se preocupa com você.
Júlia: Amiga eu tô indo trabalhar toma cuidado tá bom?
Bela: Tá bom Ju toma cuidado,qualquer coisa me liga.
Agora eu vou ficar sozinha nesse apartamento sem ninguém,paz absoluta.
Acabo dormindo e acordo com a sensação de ter alguém no meu quarto,tomo um susto ao ver o Gustavo na sacada do meu quarto.
Bela: Quer me matar de susto garoto?-ele me olha seus olhos estavam vermelhos,olho desapontada para ele.-poxa você usou drogas de novo?
Gu: Desculpa não consegui me controlar.
Bela: O que nós já conversamos sobre isso? Qualquer coisa você pode conversar comigo,me fale o que aconteceu.
Gu: Vi meu pai com a família dele.
Bela: Você sente falta dele né?-falo me escorando na parede.
Gu: Ele trata o filho dele como me tratava,ver aquela cena de "família perfeita" me destruiu.-ele fala dando aspas no "família perfeita".
Bela: Não precisa ficar assim,quando você precisar desabafar vem conversar comigo ok? E por favor larga essas coisas nojentas.
Gu: Eu não consigo.
Bela: Nem por mim?
Gu: Eu vou tentar.
Bela: Você tem que começar jogando tudo fora.
Gu: Tá bom eu juro que vou jogar tudo fora,você quer comer alguma coisa?
Bela: Olha eu confio em você e eu não estou com fome.
Gu: Você almoçou?
Bela: Sim.-minto.
Gu: Você mente muito mal sério,vamos comer porque você não comeu nada hoje e já é cinco horas da tarde.
Bela: Eu não estou com fome.-falo me deitando na minha cama.
Gu: Mas mor você não comeu nada hoje impossível você não está com fome,vamos comer pelo menos um pouco?
Bela: Tá bom,mas comer o que?
Gu: Você não pode comer nada muito pesado então eu vou fazer arroz colorido e frango.
Bela: Não precisa vai dar muito trabalho.
Gu: Vem vamos.-ele estende sua mão e eu entrelaço nossos dedos.- onde está as coisas?
Bela: Alí tá a panela,alí fica o arroz,alí fica o frango e ali fica os legumes.-falo apontando para os lugares onde está as devidas coisas.
Escuto o interfone tocando e vou lá atender.
📱-Tem uma menina loira aqui querendo conversar com você,ela disse que é a menina que você olhou assutada e saiu correndo.-lembro do dia que eu fui na casa do Ricardo eu acho que é ela.
Bela: Pode mandar subir.📱
Gu: Quem era amor?-aí que ódio menino perfeito,fico olhando para ele com maior cara de boba.
Bela: Eu acho que é a filha do Ricardo.
Gu: você não acha melhor se afastar de todo mundo que liga a ele?.-ele para de cortar a cenoura e me olha.
Bela: Querendo ou não ela é meio que minha irmã,é ela.-falo ao escutar alguém bater na porta.
Gu: Qualquer coisa me grita.-ele fala colando os nossos lábios e segurando minha cintura com firmeza e urgência,com tanta firmeza que chegou a me machucar um pouco,mordo seu lábio inferior devagar.
Bela: Ei se acalma,não tem porque ficar agressivo eu estou aqui e não vou fugir.
Gu: Desculpa foi sem querer,é a merda do efeito dos bagulho.-coçou a cabeça.
Bela: Eu vou ir lá logo.
Gu: Foi mal mesmo.
Bela: Relaxa,só não faça isso de novo.
Vou na sala e abro a porta revelando a menina loira ela é bem bonita,não temos nada parecido,ela é mais alta tem a pele mais branca tem bem mais corpo do que eu,os olhos dela são bem mais claro que os meus,resumindo não temos nada igual.
Bela: Oi entra.-dou um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...