84

704 28 2
                                    

🌌Izabela on🌌

Bela: Mas mudando de assunto,onde você vai passar o Natal?

Gu: Não sei,mas bem que nós podíamos fazer uma viagem nós dois né?

Bela: Nós iríamos para onde?

Gu: Ai sei lá,fala um lugar que você tem vontade de ir.

Bela: meu sonho é ir para Maldivas,mas eu não tenho dinheiro para isso agora.

Gu: Nós não temos.-rimos.-então nós podíamos passar o Natal aqui em casa se você quiser é claro,e no ano novo nós vamos para praia com os nossos amigos.

Bela: Gostei da ideia.

Gu: Então vai ser isso.

Bela: O ano passou tão rápido falta menos de nove dias para o Natal.

Gu: Realmente passou bem rápido,eu vivi muitas experiências em um ano só o mais estranho é que ainda não caiu a ficha que eu vou ser pai,falando nisso hoje eles vão para casa.

Bela: É tudo muito novo depois você se acostuma,vamos sair para comprar uns presentes para o Gab?

Gu: Não quero que você mime meu filho de mais.-ele fala em um tom de brincadeira.

Bela: Pois eu vou mimar,vou encher ele de presentes mas o problema é que se a Beatriz não gostar né?

Gu: O filho também é meu e eu tenho direito de escolher quem vai está perto dele.

Bela: Só espero que ela não me entenda mal.

Gu: Claro que não.

Bela: Vou me arrumar para irmos.

Gu: Também vou ir me arrumar.

|>>>|

BiaJ: O que ela quer com esse tanto de presentes? Roubar meu filho de mim?

Bela: Claro que não Beatriz eu só queria presentear o Gab sem intenção nenhuma.

BiaJ: Para você é Gabriel!

Gu: Ei para com essa implicância com a Bela ela nunca te fez nada.-ela olha para o Gu.

BiaJ: Claro que fez! Tirou você de mim.

Gu: Bia entenda nós somos passado,eu agradeço por tudo que passei do seu lado e o Gab foi o fruto desse nosso relacionamento,mas você tem que superar tenha mais amor próprio por favor,você ainda vai encontrar alguém que te ame a cada célula do seu corpo não fique buscando migalhas.

BiaJ: Tudo bem Gu eu entendo.

Gu: Fico feliz por você ter entendido.

Ficamos com o Gab por um bom tempo e agora eu e o Gu tá indo embora,fico observando a paisagem pela janela e o sol está quase se pondo.

Bela: Para onde você tá indo? É na outra rua -falo ao perceber que ele mudou a rota.

Gu: Vou te mostrar.-ele para de frente para um prédio em frente a praia,o Gu vem e abre a porta do carro segurando minha mão para descer.- vem!

Bela: Aí meu Deus o que você tá aprontando?

Subimos até o terceiro andar e ele tampa meus olhos com a mão.

Bela: Aí meu Deus Gustavo eu odeio surpresa!

Gu: Calma amor.-ele fala no meu ouvido e da um beijo no meu pescoço.

Bela: Ei não faz isso para eu ficar menos brava.

Gu: Pronto.

Bela: Nossa que linda a vista.

Gu: Bem vinda a minha casa.

Bela: Você vai morar sozinho e ainda perto de mim? vou vir te perturbar todo dia.-rimos.

Gu: Pode vim que eu vou adorar mas bem que você podia vir para ficar.

Bela: Vamos aos poucos,eu vou dormindo aqui uns dias para me acostumar.-me sento na cama assim que o sol foi embora.

Gu: Pode começar hoje se quiser!-ele se senta de frete para mim me roubando um selinho.

Bela: Hoje eu prometi que ia fazer uma noite das meninas com a Juju e a Naju.

Gu: Então tá bom.-ele fica me olhando.

Bela: O que foi??

Gu: Sei lá te amo.-ele me puxa pelo pescoço me dando um beijo,ele desce os beijos para o meu pescoço e como ele consegue ser tão bom nisso??

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora