🌌Izabela on🌌
Bela: Fica assim não-me sento do lado dela.
Bia: Por que nada nunca dar certo para mim? Eu sou tão inútil assim? Eu deveria ter desistido de tudo mesmo.
Bela: Não fala isso Bia,olha conversa com o Caio eu conheço ele pouco tempo,mas eu já sei que ele é uma pessoa maravilhosa e te ama muito,pensa em tudo que vocês já passaram juntos.
Bia: Vou tentar,mais é que Bela eu tô cansada de ser usada eu não sou um objeto,o problema tá em mim não é possível.
Bela: Claro que não Bia,o problema não está em você.Só pensa que o Caio foi diferente por mais que ele te machucou e foi um babaca,ele não fez o pior,e tipo pense nas atitudes dele,por favor não deixe isso mal resolvido,todos os relacionamentos tem seus altos e baixos tenta conversar com ele e resolver isso tudo.
Bia: Obrigada pelas palavras Bela,eu vou lá conversar com ele,do lado dos outros caras que eu me envolvi o Caio foi o que mais me ajudou nos meus piores dias e os outros só jogavam na minha cara tudo o que eu estava passando.
Bela: Que bom que você se livrou desses relacionamentos tóxicos foi o melhor que você fez para sua sanidade mental,por favor vai lá conversar com ele,pelo menos para vocês se resolverem.
Bia: Obrigada mesmo Bela,eu vou ir lá conversar com ele.-dou um abraço nela.
Bela: De nada qualquer coisa eu estou aqui.-termino de falar e o Gu chega aqui em baixo.
Gu: Bia vai lá falar com o Caio,o cara tá chorando mano.-ele fala querendo rir,Gustavo não presta.
Bia: Vou ir lá sim.
Bela: Tomara que eles se resolvam.-falo assim que a Bia saí da sala de cinema.
Gu: Eles se amam,provavelmente vão se resolver.
Bela: Verdade,eles tem um sentimento recíproco.Parece que eles se amam na mesma intensidade.-ele fica meio incomodado com as minhas últimas palavras,estava nítido o seu desconforto.-Eu vou ir dormir até amanhã.
Gu: Até.
Eu estava cansada já era basicamente duas da manhã,escovo meus dentes lavo meu rosto e me jogo na cama estava morta,parecia que minha alma tinha saído do meu corpo.
•...•
Acordo e olho no relógio e era 4:54 da manhã,essa minha mania de acordar cedo sem nescessidade,fico girando de um lado para o outro e nada do sono vir me levanto e vou na cozinha beber um copo de água.
Estava tomando meu copo de água calmamente até que sinto duas mãos na minha cintura e falando "bu",sem pensar duas vezes taco minha água na pessoa.
Gu: Por que você fez isso?-ele passa a mão pelo seu rosto limpando a água.
Bela: Você me deu um susto,desculpa.
Gu: Tudo bem,vou ir lá me trocar,mas o que você faz acordada essa hora?
Bela: Estou sem sono.
Gu: Ah entendi.
Pego mais um pouco de água e volto a beber,quando termino lavo o copo e seco o mesmo guardando.
Bela: Você é estranho.-falo ao ver ele ainda com a roupa molhada comendo torrada com manteiga e calda de frutas vermelhas e bebendo energético,esse menino não tem medo de morrer não?
Gu: As melhores pessoas são.-ele pisca dando um gole na sua bebida.- e me respeita que eu sou índio.-ele ironiza e eu dou uma risada.
Na verdade nunca entendi o sentido de monster ser considerado indie deve ser por causa das cores,sei lá.
Bela: Vou descer para me arrumar e parece que os dois de resolveram né? Ninguém dormiu no sofá.
Gu: Psé,eu sabia que eles iam se resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanficMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...