83

723 24 0
                                    

🌌Izabela on🌌

Bela:....Mas enfim não tinha nescessidade daquilo.

Gu: Claro que tinha,ele fez o que fez com você,e você ainda defende ele? c4ralho em Izabela.-ele se levanta de cima de mim e sai do quarto.

Put4 merda,fiz merda de novo porquê você é assim Izabela?

Me levanto indo atrás dele,procuro o Gu por toda casa e vou lá fora e vejo ele sentando usando aquelas merdas de novo,ele tinha parado.

Bela: Poxa amor de novo com isso?-ele me olha e volta seu olhar para rua soltando fumaça,isso tem um cheiro horrível.- para com isso por favor.-falo derrubando o cigarro no chão e ele me olha com uma cara nada boa.

Gu: Por que você fez isso?

Bela: Isso não te faz bem.-tento por a mão no seu rosto mas ele desvia e se levanta me deixando sozinha.

Lágrimas começam a sair dos meus olhos eu só faço merda,tento me convencer que eu não tô errada mas falho não consigo fazer isso,me levanto indo atrás dele,encontro ele sentado na cama com outra blusa.

Gu: Me desculpa,vamos sentar para conversar?-ele me puxa pela cintura com uma certa força me fazendo cair no seu colo-

Bela: Não precisa ficar com essa agressividade eu tô aqui.-seguro no seu rosto fazendo ele olha para mim.

Gu: Eu não consigo parar me ajuda por favor.-me destruiu tanto ele falando isso.

Bela: Claro que você consegue e eu tô aqui para isso,para te ajudar,mas você tem que começar a jogar tudo fora queimar é melhor.

Gu: Amanhã eu vou em um lugar fazer isso.

Bela: Quer que eu vá com você?

Gu: Prefiro fazer isso sozinho.

Bela: Mas me promete que vai jogar TUDO fora?

Gu: Prometer é uma palavra muito forte.

Bela: Por favor,pela sua mãe,pela Clara e pelo seu filho e por mim também.-olho para ele com uma cara triste.

Gu: Eu vou jogar tudo fora eu prometo e me desculpa por ter te feito chorar eu sou um idiota.

Bela: Só não faça mais isso por favor.-ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás fazendo nossos olhares se conectar e iniciamos um beijo,as coisas começam meio que a tomar outro rumo mas eu não quero continuar...- por quê parou?

Gu: Você não quer.

Bela: Quem disse?

Gu: Da para perceber bela em um relacionamento nunca faça algo que você não esteja pronta ou com vontade entendeu?-afirmo com a cabeça.-
vamos dormir? Eu tô com muito sono e já tá quase amanhecendo o dia.

Bela: Vamos sim.-me deito na cama e o Gu deita me abraçando por trás.

Acordo com a Luz batendo no meu rosto,continuo deitada de olhos fechados com o Gu fazendo carinho no meu cabelo.

Gu: Eu te amo,desculpa por tudo,eu prometo te proteger de todo mal do mundo você ainda vai conquistar muita coisa eu confio em você,por mais que as vezes você não acredite nisso mas você vai longe eu sou tão grato por ter você na minha vida.-fico sorrindo igual uma idiota e me viro para frente olhando para ele e dando um selinho no mesmo- achei que você estava dormindo,agora eu tô com vergonha

Bela: Não precisa ficar com vergonha você só demonstrou seu amor por mim,mas eu entendo o porquê da vergonha,eu te amo muito obrigada por literalmente tudo só para com aquela coisa vai fazer melhor para você.

Gu: Prometo que vou tentar.

Bela: Mas mudando de assunto,onde você vai passar o Natal?

Gu

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora