🥧Ana Júlia on🥧
Nos sentamos perto de uma árvore arrumamos tudo e ficamos escorados na árvore,ela é linda,ela é uma ipê rosa.
Anaju: Eu sempre quis que meu ex me trouxesse para fazer um piquenique, mas ele dizia que isso é muito idiota.-suspiro frustrada.
Pedro: Sério? Eu amo fazer piquenique você tá comendo e se divertindo,o que tem de idiota nisso?-ele fala e da a mordida em um bolo de cenoura.
Anaju: Aí não sei,eu gostaria de sair mais para fazer piquenique.-dou uma mordida na minha maçã.
Pedro: Vou te trazer sempre que eu vir fazer piquenique.
Anaju: sério?-falo animada e sorrindo.
Pedro: Claro que sim ué.
Anaju: Olha que eu lembro viu.
Pepê: Pode ter certeza que eu não vou esquecer.
Anaju: Acho bom mesmo.
Ele chega mais perto de mim e começa a nos gravar,ficamos fazendo algumas palhaçadas.
Pedro: Dois amigos sentados em uma árvore?
Anaju: Sim!.-rimos,está uma vibe tão boa,estou sorrindo atoa amo a companhia do Pedro.
Pedro: Talvez eles se beijem...
Anaju: Não.-falo envergonhada olhando para o celular no qual ele está nos gravando e rindo ao mesmo tempo.
Pedro: Talvez sim...
Anaju: Não,eles não vão -encosto minha cabeça na árvore olhando para o céu.
Pedro: Por que você disse isso?-ele fala me olhando e continuando gravando.
Anaju: Você tá tornando isso muito constrangedor agora.
Pedro: eu só...só falei de você para minha mãe.
Anaju: pera,para sua mãe?!-falo meio nervosa,de nervosismo,e com vergonha .
Pedro: Sim e ela falou para eu te levar um dia em São Paulo para ir ver ela.
Ele me olha nos meus olhos e depois para minha boca vamos se aproximando e ele me puxa pela nunca encostando os nossos lábios um no outro e iniciando um beijo.
Se eu falar que não queria isso eu estaria mentindo,finalizamos o beijo com um selinho encostando as nossas testas uma na outra ficamos nos olhando.
Pedro: Você beija muito bem.-ele fala e bebe um pouco de água,provavelmente eu esteja bem vermelha depois desse,vamos se dizer elogio.
Anaju: Obrigada,eu não sei se você beija bem talvez se eu experimentasse de novo teria certeza.-ele me olha sorrindo.
Pedro: Quer experimentar de novo?
Anaju: Hum.-falo pensando.- acho que quero sim.
Iniciamos outro beijo até escutarmos uma voz nos atrapalhando.
Fernando: Mas é uma puta mesmo,mal terminou comigo e já está com outro.-abaixo minha cabeça.
Pepê: Quem você pensa que é para falar assim dela? Ela fica com quem ela quiser e se você não tratou a Anaju como ela deveria ser tratada,e perdeu ela,não vem difamar ela não.
Anaju: Pedro deixa isso pra lá.-seguro no sua mão que está fechada.
Fernando: Então Pedro é nome dele.
Pedro: Vou pedir com toda educação do mundo,por favor você poderia nos dar licença? Está atrapalhando a nossa visão.-ele da um sorriso debochado no final.
Anaju: Você já está violando o espaço que nós deveríamos ter,então por favor nos der licença se não eu vou ser obrigada a ligar para a polícia.
Fernando: você ainda vai se ver comigo.-ele fala olhando para o Pedro e sai.
Anaju: me desculpa por isso.-abaixo minha cabeça e ele me da um abraço.
Pedro: Você não tem culpa de nada ele que é um sem noção,como você conseguiu se relacionar com alguém daquele tipo?
Anaju: ele era diferente,muito diferente,ele era carinhoso atencioso resumindo ele era uma pessoa maravilhosa mas quando nós nos mudamos para o Rio e eu fiquei longe da minha família ele virou outra pessoa.-falo em um tom triste.
Pedro: Esquece ele ok? Não vamos deixar que ele estrague o nosso dia.
•☁️--------------------------------------------------☁️•
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...