☀️Gustavo on☀️
Confesso que fiquei bem triste quando eu escutei que a Bela sofreu um aborto espontâneo mas não foi por falta de avisar.
Gu: Eu falei desde o início e você falou que não estava grávida,poxa Bela.
Bela: Você não tem que ficar com raiva de mim porque eu que perdi e não você.
Gu: Mas eu era o pai desse bebê não era? Querendo ou não eu também estou me sentindo triste porque isso aconteceu.
Bela: Você foi a única pessoa no qual eu me relacionei sem ser estrupada.-ela começa a chorar,parece que está se lembrando de algo.
Gu: Bela me conte o que aconteceu cara se você não me falar eu não vou poder te ajudar.-ela nega com a cabeça chorando mais ainda.-segura minhas mãos você não pode ter uma crise agora se acalme.
Bela: E-eu não consigo.
Gu: Calma respira,você quer desabafar? Sei lá algo que te ajude.
Bela: Eu quero um copo de água por favor.
Gu: Toma.-eu falo se sentando do seu lado e dando o copo de água para ela.- O que o Ricardo fez com você?
Bela: Nada.-encaro a Bela e ela desvia o olhar.
Gu: Você mente muito mal,me fala o que ele fez com você para você ter saído da casa dele naquele desespero,vamos fazer um acordo?
Bela: Depende de qual for o acordo.
Gu: Nós se aproximamos muito nesses últimos meses e sempre que um precisava o outro estava lá,a partir de hoje nós não vamos esconder nada um do outro porque você viu a bagunça que deu.
Bela: Tá,pode ser.
Milena: Hora do seu remédio,Gustavo né?-afirmo com a cabeça.- você vai dormir e acompanhar ela hoje com ela ou vai ser outra pessoa?
Gu: Eu vou acompanhar ela.
Milena: Então tá bom.-a bela toma seus remédios e fica nos observando conversando.
Ela está nitidamente dando em cima de mim mas eu nem estou dando bola para ela.
Gu: Bela?-olha para ela preocupado ao escutar um gemido de dor.
Bela: Tô bem só sentir uma dor aqui no pé da minha barriga.
Mirela: Depois vai passar no começo é assim por mais que nós fizemos a retirada do feto você ainda está se recuperando do aborto.-depois que ela fala isso ela sai do quarto,percebendo que o clima tinha ficado meio pesado.
Bela: Eu vou dormir.
Gu: Tá tudo bem?
Bela: Aham.-ela se deita de costas para mim.
Estou pensando no que eu posso fazer para ajudar ela,mas nada vem na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...