☀️Gustavo on☀️
Bela: Estamos aonde?
Gu: Pelo o que eu sei você está aqui e ela lá no apartamento de vocês.-tento fugir do assunto.
Bela: Não é isso,pelo jeito que você falou nós estamos em alguma coisa lá da faculdade.-eu respiro fundo olhando para a Bela- Melhor você me contar do que eu saber pela boca dos outros.
Eu não sabia como falar isso para ela,por mais que eu e nem o Mota aceitamos fazer isso,nós sabemos disso e não fazemos nada para acabar com isso,e essa coisa é ridícula.
Bela: Não vai me falar nada?
Gu: É que tem um negócio,que é tipo desde do ensino médio e a cada três anos renova esse negócio e entra pessoas novas e essa coisa vai para a faculdade.-ela me olha confusa e o Caio e a Bia entram na sala de cinema.
O Caio me olha com uma cara nada boa,na verdade ele não gosta muito desse caderno,por coisas que aconteceram no passado.
Bia: Vocês estão aqui? Nem nos chamaram.
Gu: O que foi?-falo chegando no canto sem que as meninas escutem.
Caio: Você tá doido em contar isso para a Izabela?
Gu: O que,que tem cara? Nós nunca participamos disso pelo menos não desde do primeiro ano.-ele fala virando o rosto.
Gu: Eu não acredito,me fala que a Bia não está envolvida nisso.-ele respira fundo e me olha.- Caralho você tá de zueira com a minha cara,fala que tá.-me exalto um pouco,a Bia é como uma irmã para mim,não gosto que nenhum mal chegue a ela.
Bia: O que foi Gustavo?
Caio: Não fala nada,não é isso que você está pensando.-ele fala encostando no meu peitoral me fazendo olhar para ele.
Gu: Você acha que eu não vou falar para a Bia que é quase uma irmã para mim,que ela está em uma aposta?
Bia: Aposta? Como assim?
Caio: Não é isso que você está pensando amor.
Bia: Sério Caio melhor você se explicar,eu não tô acreditando que você fez isso comigo,caraca mano eu confiei em você,você prometeu que não seria igual aos outros.
Caio: Me deixa explicar por favor,vamos conversar no quarto.
Bia: Pode falar aqui mesmo eu não tenho nada para esconder de ninguém.
Bela: Bia não é querendo me meter mais é melhor vocês conversarem no quarto.
Bia: Não Bela pode ser aqui mesmo,como eu falei eu não tenho nada para esconder de ninguém.
Caio: No começo eu aceitei,eu confesso,mas foi porque nós se distanciamos e eu achei que você era mesma menininha metida e mimada.
é realmente antes a Bia era muito chata,mimada e metida,nariz em pé como se dizem,mas nada justifica.
Caio: então eu aceitei,eu sei que isso não justificava nada mais os meninos que me fizeram essa proposta iam me dar um pagamento a cada coisa que eu fizesse,minha mãe estava passando por um momento difícil e não estava conseguindo pagar minha faculdade e como meu sonho é cursar medicina naquela altura eu faria qualquer coisa para ganhar dinheiro,mas infelizmente eu não pensei em um trabalho e também é meio impossível eu trabalhar e cursar medicina.
Bia: Poxa Caio por que?-os olhos dela já estava cheio de lágrima,mas nenhuma descia-
Caio: Desculpa mais deixa eu terminar,aí eles mandaram alguns desafios e eu cumpri porque eram fáceis nada de mais como te chamar para sair e te da bolo,desculpa,até que eles mandaram o quarto desafio eu não ia ter coragem de fazer isso nunca,com nenhuma mulher,e eu parei para pensar e você não merecia isso você não merecia nada,na verdade ninguém merece passar por isso.
Bia: Eles te desafiaram o que?
Caio: A tirar fotos suas,nuas,mas eu não iria fazer isso nunca,não tenho coragem,eu peço desculpas por favor me perdoa eu tô trabalhando para pagar eles porque faculdade de medicina não é nada barato e eles já pagaram cinco meses para mim.
Bia: Desculpa Caio mas eu não sei se devo te perdoar,por mais que você tenha desistido do acordo e está pagando o preço agora eu preciso pensar um pouco,você traiu minha confiança.
Caio: Me desculpa mesmo,se eu tivesse conhecido esse seu lado incrível eu nunca pensaria nesse acordo.
Gu: Melhor vocês conversarem e se entenderem,por mais que o Caio está errado ele não fez o pior Bia,pense nisso,pense em como isso ia destruir sua imagem e ele não fez isso com você.
Caio: Se você não me perdoar tudo bem eu entendo,só saiba que eu te amo muito e tudo o que você precisar eu vou estar aqui.-ele fala e sai da sala de cinema.
A Bia estava se segurando para não chorar.
Bela: Desculpa a pergunta,mas eu e a Júlia estamos nesse tal de desafio?
Gu: Vocês duas foram desafiadas para mim e para o Mota mas nós não aceitamos,a última vez que eu participei desse desafio foi no primeiro ano do ensino médio,só fica de olho se alguém se aproximar de vocês duas do nada.
Bela: Tá bom,vai lá falar com ele que eu vou falar com ela.-a bela fala sem que a Bia escute e eu só concordo indo lá falar com o Caio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...