94

630 21 0
                                    

🌌Izabela on🌌

É estranho qual a probabilidade de  cinco amigas ficarem grávidas ao mesmo tempo? E a única diferença são as semanas.Agora eu e o Gu estamos aqui na sala do doutor ele passou um gel gelado na minha barriga e estamos escutando o coração do bebê,aí meu Deus tem dois corações batendo dento de mim.


Gu: Tenho certeza que você vai ser a melhor mãe do mundo.-ele segura na minha mão beijando a mesma.

Bela: E você o melhor pai.

- O bebê de vocês está desenvolvendo bem,daqui uma semana ele ou ela vai fazer dois meses ele está do tamanho de um grão de arroz.

Gu: Nossa que pequeno.

-Depois eles vão ficando grandinhos,você vai precisar tomar uma vitamina para ajudar o bebê mas nada muito sério,tá tudo normal com ele mas tome cuidado não passe muita raiva qualquer coisa emocional vai tudo para o bebê.

Bela: Tá bom doutor.

|>>>|

Todos já foram embora para seus devidos apartamentos agora eu e o Gu estamos indo buscar o Gab e contar para a Fernanda,para o Henrique e para Clara que estamos esperando um bebê,compramos até uma lembrancinha.

Não vou mentir ainda estou tentando processar tudo e várias perguntas estão rondando minha mente e isso me tortura de uma forma.

Cleide: Mas você sabe que nada disso é verdade né?

Bela: Sei sim creide.

Cleide: Você vai ser a melhor mãe do mundo,na verdade você já é!-o Gu coloca a mão na minha coxa fazendo eu me desviar dos meus pensamentos.

Gu: Eu te amo.-ele me da um selinho.- vai dar tudo certo tá bom?

Bela: Eu creio que vai dar tudo certo.

Ficamos conversando até chegar na casa da Fernanda,sai do carro nervosa será como que vai ser a reação dela com mais um neto ou neta..

Gu: Calma bebê minha mãe vai amar.-ele passa seu braço em volta do meu pescoço.

Bela: Será?

Fernanda: O que eu vou amar?-ela aparece abrindo a porta.

Bela: Você conta.

Fernanda: Contar o que gente? Entrem.

Gu: Parabéns vovó.-ele entrega a caixa para ela.

Fernanda: É sério?-afirmo com a cabeça.- Mais um netinho ou netinha que eu vou mimar muito.-ela fala sorrindo.- Clara você vai ter mais um sobrinho ou sobrinha.

Clara: Agora ele vem da Bela né?

Fernanda: Filha.-a Fernanda a repreende.

Clara: Desculpa mamãe não foi minha intenção,mas tomara que seja uma menina.

Fernanda: Por tanto que venha com saúde,mas vocês descobriram quando?

Bela: Hoje de manhã.

Depois nós fomos almoçar e ficamos conversando por várias horas,agora nós estamos indo embora.

Clara: Vai mãe deixa por favor.

Fernanda: Vai incomodar eles.

Bela: Não vai,não Fernanda eu amo a companhia da Clara.

Fernanda: Mas amanhã você vai para faculdade e ela para escola,olha amanhã é sexta aí você dorme lá tá bom Clara?

Clara: poxa mãe,mas tudo bem.

Gu: Tchau princesa.-ele da um beijo na cabeça da Clara.- não fica triste amanhã você vai lá para casa.

Bela: Eu prometo que quando eu sair da faculdade eu venho direto buscar você e o Gab tá bom?

Clara: Tá bom vou te esperar.

Clara: Tá bom vou te esperar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora