80

724 27 4
                                    

🌌Izabela on🌌

Acordo na força do ódio,tô com tanto sono e tô tão cansada que só Deus na minha vida estou saindo do banho, quando a Anaju e a Júlia entram pulando no meu quarto,me troco na frente delas nós já temos uma intimidade em um nível absurdo.

Julia: Você não vai acreditar no que nós conseguimos.

Bela: O que?

Anaju: Lembra quando nós estávamos conversando sobre abrir uma marca nossa de roupas?

Bela: Sim por que?

Juju: Nós conseguimos tipo um contrato com uma agência aí nós temos que dar uma certa quantia de dinheiro,seria uma grande oportunidade para nós.

Bela: Meu Deus sim,imagina colocar todos os nossos projetos do papel para o mundo.

Anaju: Nossa seria muito bom para nós e para nossa carreira.

Juju: Já que a Mãe do Gu é advogada e entende bastante sobre esses negócios eu vou te mandar o e-mail aí se você pudesse pedir ela para analisar seria muito bom.

Bela: Claro,vou pedir hoje,mas quanto é de dinheiro? e até quando?

Juju: Ao todo inc tudo quase 200 mil reais e nós temos que dar no mínimo 25 mil de entrada e nós temos até a próxima semana.

Anaju: Não sei como nós vamos conseguir,mas seria uma grande chance para nós.

Bela: Eu posso tentar pedir dinheiro emprestado com a Nanda.-a Júlia já me olha feio.

Juju: Eu posso tentar com a minha tia.

Anaju: Aí gente eu não tenho ninguém que tenha uma condição financeira boa o suficiente para me emprestar dinheiro,mas eu posso tentar fazer mais horas extras no meu trabalho.

Bela: Então tá bom gente eu tenho que ir se não vou chegar atrasada,aí amanhã nós fazemos a noite das meninas e resolvemos tudo.

Anaju: Tá bom mas não esqueça de mostrar para ela ok?!

Bela: Prometo não esquecer amo vocês tchau.-dou um beijo na bochecha de cada uma e vou andando em passos rápidos pedindo um uber.

|>>>|

Hoje o dia foi longo e cansativo terminei de dar janta para a Clara agora ela vai para casa da tia dela porque a Fernanda vai sair,fazia bastante tempo que eu não trabalhava por isso estou cansada.

Fernanda: Aqui Bela eu pesquisei e eles são confiáveis sim e eu já até resolvi problemas para eles,não sabia que você faz faculdade de moda por que nunca me falou?-ela está toda arrumada.

Bela: Aí não sei,nós nunca conversamos sobre faculdade e tals.

Fernanda: Pois é esse ano foi meio corrido para mim,a Clara vai sentir falta de você.

Bela: Também vou sentir falta dela,mas até eu conseguir alcançar meu sonho vou ter que trabalhar muito.

Fernanda: Se você quiser eu posso te dar a metade do dinheiro para te ajudar e não precisa se preocupar com o pagamento.

Bela: Seria muito bom,mas não posso aceitar.

Fernanda: Por que não?

Bela: Não vai te incomodar?

Fernanda: Óbvio que não.

Bela: Aí obrigada.-dou um abraço nela por impulso.- desculpa.

Fernanda: Não precisa pedir desculpas,o Gu tá demorando chegar hoje,vamos sentar lá no sofá queria conversar com você sobre algo,o Gustavo falou algo com você sobre querer se mudar?

Bela: Ele só falou "bem que nós poderíamos morar juntos" só isso.

Fernanda: É que já tem uns dias que ele comentou comigo que quer se mudar,aí bela não tô preparada meu primeiro filho saindo da minha casa depois é a Clara e eu vou ficar sozinha com o Henrique.

Bela: Mas pense por um lado bom o Gu vai dar mais um passo na vida dele talvez ele ache que esteja te incomodando aliás ele já tem 20 anos acho que ele já entende e tem noção sobre as suas escolhas,e a Clara ainda tem muito tempo para pensar em se mudar,vai demorar muito para acontecer ainda ela tem apenas 6 anos.

Fernanda: Isso é verdade,quando você ter seus filhos você vai entender.

Bela: Espero que sim,mas você já viu seu neto?

Fernanda: É estranho pensar que eu já tenho neto me sinto velha.-rimos e o Gu entra.- chegou tarde hoje.

Gu: Fui no hospital ver o Gab,vai sair?

Fernanda: Vou sair para jantar com o Henrique.

Gu: Entendi vou tomar um banho,oi amor.-ele me da um beijo na bochecha.

Bela: Como foi no trabalho hoje?

Gu: Foi normal,tive que trabalhar o dobro porque fazia uns dias que eu não ia trabalhar.

Fernanda: Depois que o senhor terminar a faculdade você vai se empenhar no trabalho 100% ok?!

Gu: Ok mãe.-a campanhia toca.

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora