✨BÔNUS✨

718 32 16
                                    

👻Gustavo on👻

7 anos depois.

É muito estranho como o tempo passa rápido e a gente nem percebe...

Me lembro como ontem a primeira vez que eu vi a Bela, na praia... Foi uma sensação muito estranha e diferente, nunca senti isso com ninguém!

E eu tenho certeza que nunca vou sentir. Pois ela é a pessoa que eu quero do meu lado pelo resto da minha vida, eu amo ela com todas as minhas forças e o nosso amor resultou na Anne a coisa mais linda desse mundo!

Ela já tem seis anos e o Gab oito, eu acho muito lindo como a Bela nunca excluiu o Gab, por mais que ele não tenha vindo de dentro dela e não seja o filho dela de sangue, por  mais que ela seja sim a mãe dele. E se fosse qualquer outra nem ligaria para ele, o amor pela Anne é o mesmo pelo Gab e isso é nítido e eu fico muito feliz mesmo, amo essa mulher.

Todas as crianças cresceram muito rápido! E são todos muito perfeitos, também com uns pais igual a gente não tem como sair feios, risos.

Eu acho que se me falassem há alguns anos atrás, tipo uns oito anos atrás, quando eu ainda estava com a Bia, que eu ia me separar dela e iria ver uma garota na praia que virou babá da minha irmã ia se casar comigo eu iria rir.

Rir até não aguentar mais! Porquê é um típico clichê 'a babá da minha irmã'.

Quem um dia vai pensar que vai viver um clichê? Por mais que nós imaginamos e queremos muito isso, é muito difícil acontecer, as chances são mínimas! Pelo menos no meu ponto de vista, mas eu creio que nada é impossível e se você quer, você dar um jeito.

Escuto uma música tocar que me tira dos meus pensamentos me fazendo olhar para ela entrando na igreja junto com o Henrique.

Ela tá toda linda, maravilhosa, exuberabte, gostosa, perfeita, bela, explêndida, dona da porra toda, mulher da minha vida, mãe dos meus filhos e vários outros adjetivos... A língua portuguesa é muito limitada para todos elogios que ela merece. 

Fico admirando a Bela entrando pela porta da igreja, e uma lágrima escapa, lágrima de felicidade, gratidão, realização... Não dá sou muito besta por essa mulher.

📸Flashback on📸

Gu: Eu ainda vou namorar e casar e ter vários pivetinhos correndo pela casa com você, escreve aí.-puxei ela pela cintura colando nossos corpos com as roupas molhadas, por conta da chuva.

Bela: Para de me iludir Gustavo!-ela coloca a mão no meu peitoral olhando nos meus olhos.

Gu: Eu não estou te iludindo. -aproximo meu rosto ao dela.

Bela: Então termina com a Beatriz. -ela fala fazendo aquela cara de mandona dela

Gu: Eu já terminei a muito tempo com ela, é você que eu quero e sempre quis, você é a mulher da minha vida e isso eu não tenho dúvida disso. -ela olha para mim com os olhos brilhando e com um sorriso e me beija, amo ver olhos dela com um brilho é simplesmente lindo.

Um dos melhores beijos que eu já ganhei na vida, na verdade o melhor beijo!
O beijo dela não tem igual.

📸 Flashback off📸

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora