64

859 34 4
                                    

☀️Gustavo on☀️

Chegamos no BK e já fizemos os nossos pedidos e agora nós estamos sentados, a Bela está brincando com as minhas mãos,ela tem essa mania,eu acho bem fofo não vou mentir,ela para de brincar com as minhas mãos e entrelaça elas e me olha.


Bela: Sabe não há nada mais delicado do que brincar com as mãos de alguém...-ela da uma pausa- parece tão idiota,mas acariciando as palmas uma da outra e batendo nos pulsos uma da outra,torcendo os dedos e apertando as mãos uma da outra...-ela fala fazendo os movimentos.- é como ter uma conversa que ninguém mais pode ouvir.-dou um sorriso e entrelaço nossas mãos e fico acariciando sua mão.

Gu: Eu não acho idiota brincar com as mãos de alguém,como você disse é como se tivéssemos uma conversa que ninguém pode ouvir,é tão sincero e delicado.

Nossos pedidos ficam prontos atrapalhando toda a nossa conversa,me levanto eu vou pegar nossos lanches.Pego tudo e volto para a mesa.

Bela: Tá muito bom,quer um pedaço do meu?

Gu: Não obrigado eu já comi desse.

Bela: Você já comeu de todos os sabores né? Lá onde eu morava não tinha nada disso.

Gu: Nossa,era horrível né?

Bela: Por um lado não,porque tipo tinha lanches lá,mas não do BK do McDonald's e tals.

Gu: A então não era tão ruim,tipo eu já comi de todos os sabores porque onde eu moro é no centro tipo no Rio mesmo aí aqui tem mais coisas pertos,porque tem algumas cidades daqui que não tem só nos shoppings mesmo,e eu vivo andando por aqui então já é costume eu comer esses lanches mas eu tenho que parar.

Bela: Uma vez ou outra não tem problema,agora sempre tem bastante problema.

Gu: Verdade,e o negócio da Ana Júlia o que resolveu?

Bela: Resolveu uns trecos lá,assim nem tanto,ele tem que ficar longe dela e se ele tentar mais alguma coisa com ela vai ser preso,o que eu duvido muito que aconteça.

Gu: Sério que eles só fizeram isso?

Bela: A justiça é uma merda esperava mais o que?

Gu: Aí sei lá,mas eu fiquei surpreso.

(...)

Gu: Eu acho que já vou embora já te incomodei muito hoje.-falo com preguiça me jogando na sua cama e ela faz o mesmo.

Bela: Nossa amor,claro que não,tô cansada

Gu: Também,vamos dormir?

Bela: Nós podíamos fazer algo mais interessante.-olho para ela e ela me olha com os olhos arregalados e eu começo a rir.

Gu: Não é isso mente poluída.-dou um tapinha na sua testa.

Bela: Mas eu não pensei nisso,deixa isso pra lá eu vou ir dormir isso sim.-ela vira de costas para mim.

Gu: Mas não foi você que sugeriu para nós fazermos alguma coisa?

Bela: Eu vou dormir mesmo.

Gu: Tá tudo bem né?

Bela: Aham.

Gu: Tem certeza?

Bela: Acho que sim.

Gu: Amor.-repreendo ela.- o que foi?

Bela: Nada não.

Gu: Pode falar comigo.

Bela: É meio estranho.-ela se vira ficando frente a frente para mim.

Gu: O que,que é estranho?

Bela: Uma pergunta que está na minha cabeça.

Gu: Pode fazer,lembra da promessa que nós fizemos de contarmos tudo um para o outro? É sobre essas coisas e tudo que ela deve ser usada.

•☁️--------------------------------------------------☁️•

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora