85

680 26 0
                                    

🌌Izabela on🌌

Bela: O que eu vou explicar para elas esse tanto de treco roxo em mim?

Gu: Aí não sei da teus pulos.-olho para ele com cara de brava dando um tapa nele- aí.-ele passa a mão onde eu dei o tapa.-você fica tão fofinha quando tá brava,mas faz o treco da colher.

Bela: Eu te odeio.

Gu: Também te amo.-ele se levanta indo para algum lugar.- toma um banho e quando você terminar já vai tá gelada.

Bela: Tá bom.

Gu: Você não ficou chateada quando eu falei aquilo não né?-ele senta do meu lado colocando uma mecha do meu cabelo.

Bela: Não.

Gu: Certeza?

Bela: Sim,agora vou tomar meu banho quer vir?

Gu: Se você quiser.

Bela: Vem logo.-puxo ele pela mão.

Tomamos banho,não teve nenhuma malícia nós ficamos aproveitando um ao outro,foi uma coisa legal,coloco uma blusa do Gu com o short que eu estava usando.

Bela: Agora eu tenho que ir.-faço biquinho.

Gu: Queria que ficasse mais.-ele me abraça beijando minha cabeça.

Bela: Também,mas eu prometi para as meninas que ia fazer a noite das meninas com elas e também eu não posso só ficar vinte quatro horas grudada em você.

Gu: Isso é verdade,depois elas vão falar que só porque você começou a namorar se distanciou delas e eu não quero isso.

Bela: chama os meninos para cá e aproveita um pouco com eles também.

Gu: Vou ver se chamo.

Bela: Se forem beber,bebam com moderação.

Gu: Pode deixar,vem que eu vou te levar.-ele pega na minha mão.

Bela: Não precisa.

Gu: Claro que precisa.

Fomos andando até o meu apartamento que era pertinho.

Bela: Tchau te amo.

Gu: Também te amo se cuida.-ele me gira entrelaçando as nossas mãos me dando um beijo.

Bela: Amanhã vou ir te ver tá bom?

Gu: Vou te esperar lá.

Eu subo vendo as meninas na sala com as coisas tudo arrumadas.

Bela: Oi meus amores.-me jogo em cima delas abraçando as mesmas.

Anaju: Esqueceu de tampar esse.

Bela: O que?-me faço de desentendida.

Juju: Sabe muito bem viu mocinha,era um bebê o que fizeram com você?-ela fala fazendo drama.

Bela: Para gente assim eu fico com vergonha.-escondo meu rosto na almofada.

Anaju: Mas eae princesa como foi? Ele te tratou bem?

Bela: Foi bom,ele foi super carinhoso comigo nas duas vezes.

Juju: De santa a Bela não tem mais nada,vou ter uma conversa séria com o Gustavo era só depois do casamento.

Bela: Ai meu Deus Júlia.-rimos juntas,contei mais coisas para elas do que aconteceu depois da festa da tia da Júlia enquanto comíamos brigadeiro e escutávamos música.

Juju: Tenho pena do Gab ter uma mãe igual uma cobra.

Anaju: O mais importante é ela não maltratar ele.

Bela: Isso é verdade,mas eae naju como foi com o Pedro?

Anaju: Ele é super carinhoso comigo e me trata muito bem,mas eu não tô pronta para um relacionamento agora e eu não quero magoar ele.

Juju: Ai amiga se eu fosse você tentasse um relacionamento com ele esquece o babaca lá,eu conheci um menino.

Bela: Ui que legal qual o nome dele?

Juju: Felipe ele foi bem legal comigo,ele se mudou para o Rio a pouco tempo.

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora