🌌Gustavo on🌌
Bela: Nada não.-ela fica olhando para minha boca e depois fica me analisando.-caraca ele é todo perfeito dá não.-ela pensa um pouco auto de mais e eu sorrio olhando para ela.
Gu: Obrigado,você também é toda perfeita.-falo pegando na sua cintura e ela leva um susto.- Por que se assustou?-ela vira seu rosto para o lado e eu tiro as minhas mãos da sua cintura.- Tá com medo de mim?
Bela: Não,não é isso,esquece deixa isso pra lá.
Gu: Ele te machucou muito né?
Bela: Sim...
Gu: Eu nunca faria isso.
Bela: Mas é que.
Gu: Sem mas.-coloco uma mecha do seu cabelo para trás e inicio um beijo calmo e cheio de sentimentos, finalizamos o beijo com um selinho.- saiba que eu estou com você tá bom?
Bela: Obrigada.-falo dando um abraço nele.
Gu: Porque nós não tentamos sei lá sabe?
Bela: Tentamos o que?-ela se faz de sonsa.
Gu: Nada deixa.-tenta dá um selinho na Bela mas ela vira o seu rosto para o lado.- vai ficar com raiva agora?
Bela: Vou.-ela cruza os braços.
Gu: Hora do seu remédio.-falo desviando do assunto.
ela se senta com cuidado na cama e eu entrego para ela o remédio com um copo de água.
Gu: Eu tenho medo de te machucar sabe? Eu sou todo errado tá ligado. Eu não sei falar muito direito,eu sou todo ocupado com a faculdade e trabalho por mais que eu trabalhe só três dias da semana por enquanto em casa eu tenho que fazer vários relatórios.
Bela: Tudo bem se você quiser mesmo nós podemos indo devagar tá ligado.-ela fala me imitando e nós começamos a rir.
Gu: Sério garota você não existe,eu te amo.-me assusto não esperava isso agora.- eu juro foi muito natural.
Bela: Eu também te amo.-não sei o que deu nela mas ela me puxou pela nunca iniciando um beijo e claro que eu retribui. Cada beijo que eu terminava ela iniciava outro ela está diferente parece que está tendo confiança em mim,estou conhecendo um lado dela que eu não sabia que existia.
Gu: Bela.-falo apertando suas coxas.
Bela: Desculpa eu me alterei um pouco.
Gu: Você não é assim,até estranhei,mas relaxa é normal.
Bela: Nem eu sabia que eu tinha esse lado,desculpa.
Gu: Você não precisa se desculpar por isso é uma coisa,vamos se dizer normal.
Bela: Eu vou dormir.
Gu: tá tudo bem entre a gente né?
Bela: Acho que sim,mas uma dúvida o que nós temos?
Gu: Um lance?
Bela: Promete que não vai me usar?
Gu: Claro que eu não vou fazer isso com você,vamos com calma.
Bela: Eu posso ficar com quem eu quiser?-fecho minha cara e fico encarando ela.-brincadeira,mas você tem que largar a Beatriz de vez.
Gu: Eu já larguei a muito tempo.-ela me olha com uma cara de deboche.- é sério po.
Bela: Vocês cariocas tem umas gírias engraçadas,ainda não me acostumei.
Gu: Uma hora você se acostuma,agora eu vou dormir ali naquele sofá minúsculo para você dormir.
Bela: Er dorme comigo?-ela fala toda tímida- e pega por favor o ursinho que a Clara mandou para mim.-sim a Clara mandou um ursinho para a Bela para ela se lembrar dela,fofa eu diria.
Gu: Tem certeza que não vai ficar pouco espaço para você?-falo entregando o ursinho para ela.
Bela: Tenho sim,agora deita aqui do meu lado.-e assim eu faço,ela se deita no meu peito e me abraça de lado fico fazendo cafuné nela até ela dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanficMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...