-Wei Ying volte para Gusu... Comigo.
Fala Lan Zhan estendendo a mão para o homem vestido de preto a sua frente, seus olhos suplicando silenciosamente para que o outro concordasse.Wei Ying olhou intensamente para Lan Wangji, seus sentimentos em conflito, eles eram os únicos na sala, o ar estava pesado conflituoso junto a mente turbulenta de Wei Ying.
Jiang Cheng que havia chegado a pouco apertou as mãos com força enquanto ouvia a conversa dentro, Jiang Yanli que o acompanha segurando uma panela com sopa de lótus sorriu suavemente, sabia que o que se seguiria seria decisão do próprio Wei Wuxian. Agarrando suavemente a mão de Jiang Chen ela o puxou para outra direção, o que estava acontecendo ali dentro era algo que deveria acontecer somente entre o jovem mestre Lan e Wei Ying.
Com o coração batendo forte no peito Wei Ying tomou a decisão que levaria sua vida para outro caminho, além daquela estrada de ruínas que estava destinando, dando um passo exitante para a frente e depois outro ele agarrou a mão estendida com força, sentindo os dedos quentes agarre sua mãos com igual força.
Lan Zhan agarrou aquela mão quente com força, não acreditando que o outro lhe diria sim, porem não questionou com medo de que o outro mudaria de ideia.
Andando apressadamente para fora, Lan Zhan desembainhou Bichen e subiu em cima puxando Wei Ying com ele.Ao chegarem em Gusu, Wei Ying estava estranhamente quieto, sua face estava mais pálida que o normal. Dando alguns passos para o Jingshi e caiu, o estresse emocional e físico do dia havia tirado muito dele o deixando sem forças.
Wangji rapidamente agarrou Wei Ying de seu encontro com o chão e o deitou em sua cama, suavemente pouco a mão na testa deste vendo que estava com febre. Rapidamente se levantou e foi ao encontro do médico da seita, o trazendo para sua habitação.
-Impossível. Diga-me Wangji, o jovem mestre teve um encontro com Wen Zhuliu?
Pergunta o médico idoso, depois de ver o estado do núcleo dourado de Wei Ying.-.... Hum. Soube que o jovem mestre Jiang foi refém.
Foi a resposta de Lan Zhan, que estava preocupado.-O jovem mestre não tem um núcleo dourado. Porém outra energia está agora em seu corpo, uma energia muito mais caótica. Porém recomendo que o jovem mestre fique de repouso por alguns dias, ele está exausto e que coma muito bem ele está desnutrido.
Fala o médico se levantando, fez uma reverência e saiu da habitação.Lan Zhan se sentou na cama, e estendeu novamente a mão a pousando suavemente no estômago alheio, fechando os olhos por um momento, apenas para os abrir novamente e olhar para o homem deitado em sua cama com ternura e compreensão.
-Desculpe.
Se desculpa, uma lágrima solitária escorrendo por sua bochecha, enquanto lembrava da briga que tiveram e das palavras dura que foram dirigidas um ao outro.....
A guerra contra os Wen terminou, tudo seguia seu rumo, Wei Ying confinado em Gusu, Lan Zhan ao seu lado todo o tempo o ajudando com o controle de sua energia ressentida.
Nesse tempo muitas coisas acontecem a verdade sobre o núcleo dourado de Wei Ying que agora repousava em Jiang Cheng foi descoberta por Lan Zhan. Seu coração mais uma vez se partiu com o sacrifício de seu amor. Seu relacionamento tomou um novo rumo, quando enquanto estavam na floresta de bambu com os coelhos, Wei Ying estava tirando um cochilo quando se sentiu sendo beijado. Abriu os olhos rapidamente apenas para ver Lan Zhan com as orelhas vermelhas,por alguns minutos o clima ficou meio estranho até que Wei Ying resolveu jogar tudo para o alto e se jogar no Lan e o beijar apropriadamente.
Seus lábios se chocaram em um beijo entusiasmado, até que Lan Zhan assumiu a liderança guiando o beijo enquanto suas mãos se agarrava na cintura delgada de Wei Ying e o deitava na grama.
-Lan Zhan, Lan Zhan está bem animado aqui em baixo.
Comenta Wei Ying assim que seus lábios se separaram, e sentia uma dureza distinta lhe cutucar.-Hum...
Foi a única resposta de Lan Zhan, enquanto suas orelhas escurecia mais ainda. Voltando a beijar o ser abaixo dele do jeito que desejava a muito tempo.Roupas voavam, e gemidos enchiam a clareira, traumatizado as pequenas bolas de pelo que estavam espalhadas por ali.
....
Os anos passaram e tramas foram descobertas. Jin Guangshan morreu, deixando seu lugar para seu filho legitimo ocupar. Jin Zixuan não durou um ano no cargo morrendo não muito depois envenenado. Pouco depois foi descoberto tô que Jin Zyzun estava lhe envenenando, este que estava amaldiçoado e culpava esclusivamente Wei Ying, que nesse tempo ano tinha tirado os pés dos Recantos das Nuvens.
Cinco anos depois o destemido Nie Mingjue, líder da seita Nie e irmão de Nie HuaiSang morreu, de uma desvio de Qi, algo não muito estranho para a seita Nie.
Porem Wei Ying que ainda estava em Gusu estranhou todas as mortes consecutivas. E depois de receber um missiva misteriosa começou a investigar.Meses se passaram e a culpa recaia em si. Lan Zhan que não deixaria nada daquilo lhe afastar de Wei Wuxian, saiu com ele, desobedecendo as regras que seu tio, tinha lhe dando de não deixar os Recantos das Nuvens com Wei Ying.
Quando tudo parecia que iria recair nos ombros de Wei Ying, provas foram trazidas a tona, assassinatos, incesto, manipulação, roubo de seita, conspiração e muito mais. Toda a verdade oculta que Jin Guangyao tão desesperadamente queria ocultar vieram a tona. Destruída sua reputação e a da seita Jin, e consequentemente destruindo o coração do pobre Lan Xichen.
Quando tudo em fim foi esclarecido o casal que vate então vivia em pecado, realizou a primeira cerimônia de casamento entre corta mangas do mundos do cultivo. Wei Ying sendo descarado como sempre foi a "noiva", usava véu, que foi costurado por sua querida shijie Yanli. Lan Zhan estava uma perfeita jade nas vestes vermelhas do noivo.
Tudo ocorreu bem, mesmo com um pequeno desvio de Qi de Qiren que quase infarto quando soube, preferia viver na negação ainda.
Os remanescentes Wen, que haviam fugido e estavam se reintegrado novamente também compareceram, A-Yuan naquele dia foi formalmente adotado pelo casal que adorava o menino. O mesmo menino que amava sua a-niang xianxian e seu gege.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
Ngẫu nhiênEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...