A Verdade Vem A Tona

255 31 9
                                    

-Já que o Coelho está fora do saco não temos mais escolha do que revelar tudo.
Fala Wei Ying um sorriso de canto em seus lábios.

-Recomendo a empatia.
Fala Nie HuaiSang batendo o leque na mão, um tique que ele tinha quando seus planos estavam indo muito bem.

-Se for assim, Wei Ying deve ser o único a fazer a transferência, ele é o único que viveu mais.
Fala Xianli.

-Revelar o que? E viveu mais? Estão doidos?
Explode Cheng.

-Calma a-Cheng, eu sei do que eles estão falando. E a-Li tem razão, A-Xian é o único com todas as respostas.
Fala Yanli calma como sempre.
(autora-invejo sua calma)

-Bem não o único talvez, mas o único que com certeza que quer compartilhar tudo.
Fala Wei Ying, olhando diretamente para HuaiSang.

-Bem sente-se Wei Ying vai fazer a empatia, eu fico com o sino da lucidez, guardem as perguntas pra depois, e Wei Ying deixa seus momentos com Lan Zhan de fora, não precisa traumatizar ninguém.
Fala Xianli sería, fazendo Lan Zhan ficar com as orelhas vermelhas.

Com um cara sapeca Wei Ying se sentou no chão e esperou os outros se acomodaram ao redor dele mãos tocando umas as outras, antes de serem engolidos por memórias.

A infância de Wei Ying nas ruas.... Sendo encontrado por Jiang FengMian.... Sua infância no Pier Lótus..... A pousada que iria descansar alugada pela seita Jin.... Não conseguindo entrar em Gusu..... Sua volta e luta com Lan Zhan...... Embebedando Lan Zhan......Aprontando nas aulas.... Ficando de castigo na biblioteca....abismo aquático.... A seita Wen... Caverna fría, e o metal Yin... Briga com Jin Zixuan ao insultar sua irmã .....a quebra do noivado.... Volta a YunmengJiang ...a caçada as partes do metal Yin com Lan Zhan..... Todas as dificuldades enfrentadas.... Sabendo do ataque a seita Lan pelos Wen.... Indo para a doutrinação na Cidade sem Noite..... Os castigos..... A caverna do Xuanwu do Abate..... Todos escapando menos Wei Ying e Lan Zhan..... Wei Ying afetado pela quinta parte do metal Yin e energia ressentida..... Voltando ao Pier Lótus..... Destruição do Pier Lótus e as mortes do casal Jiang.... A captura de Jiang Cheng.... Resgate com a ajuda de Wen Ning.... Sabendo da perda do núcleo dourado... Implorando a Wen Qing para ajudá-lo...... Depois da transferência sendo capturado e jogado na colina sepultura..... Reagindo ao ouvir seu nome ser chamado pela voz de Lan Zhan.... Cultivando energia ressentida...... Se vingando dos Wen.... Reencontro com Lan Zhan e Jiang Cheng..... Seu psicólogo abalado por tudo..... A lenta perda de controle.... A conferência de queda ao sol.... Morte do líder Wen nas mãos de Jin Guangyao...... A Caçada na seita Jin..... Beijo roubado.... Ajudando Wen Qing, fuga dos remanescentes Wen..... Colina sepultura..... Ouvindo os boatos sobre si, enquanto tentava ajudar aquelas pessoas a viver..... Morte de Jin Zixuan..... O descontrole de emoções, a morte dos remanescentes.... A batalha contra os clãs, morte de Yanli e Xianli pelas mãos dos fantoches, a percepção de que não controlava eles.... Sua última lembrança a voz de Lan Zhan....... Acordando de novo em um novo corpo.... Descobrindo que treze anos haviam se passado.... Seu reencontro com Lan Zhan.... O braço de Nie Mingjue..... Investigando a partir daí..... Seguindo as pistas sobre o braço..... Descobrindo a morte de Xiao Xingchen, Song Lan cadáver feroz..... Xue Yang e o metal Yin..... Jin Guangyao no meio de tudo.... Uma terceira pessoa manipulando tudo e revelando os segredos de Guangyao..... A armadilha no templo, Guangyao revelando tudo, Su She o seguindo como um cão fiel.... O cadáver de Nie Mingjue...... A pessoa por trás de tudo Nie HuaiSang.... Reclusão de Lan Xichen.... Casamento..... Virando a seita Lan de cabeça para baixo.... Morte na caçada noturna protegendo os discípulos...... Acordando e descobrindo que tinha outra oportunidade......Recomeçando e tentando mudar as mortes....
(autora - se esqueci algo é porq não lembrei)

O som do sino tocando três vezes despertou todos, que ficaram onde estavam ainda atordoados com o que lhes fora mostrado.
Xianli estava tranquila tomando um chá, Yanli ao seu lado com Jin Rulan no colo.
-Perguntas?
Pergunta Xianli tirando todos de seus estados atordoados.

Jiang Cheng estava vermelho, lágrimas escorrendo por seus olhos, aos seus olhos nunca imaginou que fosse tão covarde.
Nie Mingjue era uma mistura de emoções estava orgulhoso que seu irmão era muito inteligente, mas ao mesmo tempo furioso.
Lan Xichen estava decepcionado consigo mesmo ao ver que se seguisse como estava, machucaria não apenas seu irmão como sua esposa e seu irmão jurado(?).
Lan Zhan agora compreendia as conversas de seu amado com a irmã e entendia suas ações e comentários.
Lan Qiren estava furioso mas pensativo, assim como seu irmão.

-Como sabem não tem como mentir pela empatia.
Fala Wei Ying.

-Agora alguns de vocês sabem porque eu avisei tanto.
Fala Xianli.

-Não queremos repetir o passado.
Fala Yanli suavemente.

-Embora o passado tenha uma maneira de se repetir.
Fala Xianli, uma mão na barriga lisa.

Sua fala fez com que Mingjue e Xichen olhassem para ela seus olhos descendo para a barriga plana, Mingjue apertou ad mãos com porca fazendo seus dedos ficarem brancos sem sangue, enquanto Xichen  fechava os olhos e inclinava a cabeça com pesar.

-Guangyao é muito bom em apresentar uma fachada inocente e incapaz de cometer algum crime, assim como eel é muito bom em torce as palavras para conseguir o que quer, um exemplo disso foi ele se tornar cultivado chefe, casou com sua própria irmã e matou seu próprio filho sem ninguém suspeitar. A morte de seu pai pelas prostitutas. A morte de Mingjue também foi muito bem manipulado, já que a canção de clareza é muito parecida com a canção do caos, uma simples nota te faz ter um desvio de Qi.
Fala HuaiSang olhos estreitos lembrando de quando descobriu, um dia depois como seu irmão morreu. Jamais perdoaria ele pelo que fez.

-A casa de prostitutas que foi incendiada.
Fala Xianli, acrescentando sal na ferida de Lan Xichen que estava se sentindo traído.

Os olhos de HuaiSang brilharam divertidos.

Enquanto isso Jin Guangyao estava ocupado.

-Você irá até a seita Jiang e descubra se o que resta do ferro estigio está lá, aproveite e cause alguns estragos como um aviso é claro.
Fala ele olhando para o cadáver feroz de Wen Chao.
-E você, você ficará comigo afinal você é meu trunfo Wen Zhuliu.
Sorri olhando para o cadáver rosnando.

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora