Quando Wei Ying voltou a consciência foi ao som da madeira crepitando, se sentou segurando a cabeça que latejava.
-Que bom que acordou.
Um voz fala, chamando a atenção de Wei Ying para frente onde encontrou a prateada sentada a sua frente.-Xianli jiě jie. Onde...
Responde se sentando rapidamente e procurando a espada.-Ela está comigo.
Fala ela, levantando a espada agora limpa para Wei Ying ver.
-Lan Zhan e Lan Xichen já foram.
Comenta.Wei Ying sorri sapeca para a irmã.
-É aquele beijo?
Pergunta atrevido.As bochechas de Xianli ficam rosadas com a pergunta porém ela responde.
-Eu tinha que fazer ele se mexer, ele embora não tão forte quando seu Lan, ainda tem muita força.-Wei Wuxian.
Chama Jiang Cheng, chegando naquele momento com outros discípulos Jiang.
-Você acordou. Wei Wuxian enfim você acordou.-Deixa ele, a-Cheng, ele acabou de acordar.
Fala Xianli escondendo a espada atrás de si, e puxando uma bolsa Qiankun com a outra.
-Acho melhor nós mover, e voltar para nos dar seitas. Tenho a sensação de que o pior ainda está por vir. Herdeiro Jin obrigado por nos ajudar mas nos despedimos agora.
Diz Xianli, querendo evitar conversa e ir embora o mais rápido possível, se curvou educadamente enquanto agradecia.Jiang Cheng vendo sua irmã assumindo a liderança rapidamente ajudou Wei Ying a se levantar e agradaceu ao herdeiro Jin.
Xianli andava a frente se recordando da breve conversa que tivera com Xichen e Wangji na despedida.
Flashback
-Devo dizer que não esperava tal atitude precipitada Jovem dava Jiang.
Fala Lan Xichen.-E me diga se eu não tivesse te beijado você iria se mover?
Rebate Xianli.-.....
Xichen nada responde.-Pensei assim. Porém antes de sair espero que ouça um conselho meu.
Fala Xianli mordendo o lábio inferior, pensando se ele entenderia ou não seu aviso.-Irei ouvir.
Fala Xichen as mãos juntas em suas costas.-Cuidado onde você deposita sua confiança, pois a recompensa pode ser mais cruel que você pensa. Assim como a verdade pode te destruir.
Fala Xianli, alertando Xichen, antes de virar as costas e deixar ele ali com uma cara confusa.Espero que você leve meu aviso a sério a-Huan, ou então temo que você sofrerá da mesma maneira novamente.
Pensa Xianli caminhando até ficar perto do jovem mestre Lan que estava sentado.-Jovem mestre Lan, aconselho a você a não pensar de mas e seguir o que seu coração quer mesmo que isso lhe assuste. Mas lembre-se que nem todas as regras do mundo são perfeitas todas são falhas.
Fala suavemente somente para Lan Zhan escutar, e sai indo para onde Wei Ying estava deitado se sentou ao lado dele bem consciente do olhar de ambos os Lan nela.Bem dei um empurrão basta saber se Lan Zhan vai continuar sendo tão rígido em suas atitudes. Ou terei que agir...
Pensa ela sorrindo.Fim flashback
A viagem de volta foi relativamente rápida.
-Tio Jiang, também quero atirar em pipas.
Fala Wei Ying chamando a atenção dos discípulos e do líder Jiang para ele e seus irmãos.-A-Cheng, A-Xian, A-Li.
Fala Jiang Yanli, sua voz transbordando felicidade.-Shijie.
Disseram os três juntos.-Vocês voltaram!
Exclama Jiang FengMian olhos cheio de lágrimas.Wei Ying acenou com a cabeça, antes de seus olhos rolarem e seu corpo pender para a frente assustando todos.
-A-Xian.
Chama Jiang FengMian assustado.Rapidamente todos se reuniram ao redor de um Wei Ying desmaiado, Jiang Cheng pegou ele e com a ajuda de Xianli o levaram para o quarto dele.
...
Wei Ying mais uma vez acordou, desta vez vez visão de Yanli sentada a seu lado.
-Você acordou.
Fala gentilmente Yanli.-Shijie.
Sussura Wei Ying.Yanli estende a mão sentindo a temperatura de Wei Ying.
-ótimo, sua febre finalmente se foi.-Shijie estou com sede.
Falas ele não resistindo e fazendo um pouco de manhã.-Não se preocupe irmã, estou trazendo a sopa que você cozinhou.
Fala Jiang Cheng carregando uma pequena bandeja de bambu.-Sopa de raiz de lótus e costela?
Pergunta Wei Ying agarrando a sopa quase salivando.Yanli sorriu gentilmente e divertida e acenou com a cabeça
-Shijie a sua sopa de raiz de lótus e costela é a melhor do mundo.
Fala Wei Ying com a boca cheia......
No escritório de Jiang FengMian, Xianli se sentava no chão aguardando a chegada do pai. Este que minutos depois chegou.
-Fico feliz em ver que você chegou bem.
Começa Jiang FengMian.
-Mas não espera pela surpresa que deixou para trás.Xianli fica calada mais um sorriso sorrateiro aparece em seus lábios e seus olhos adquirem um brilho malicioso.
-Ele esta bem e foi transferido para outro quarto. Você sabe mas do que aparenta minha filha.
Comenta Jiang FengMian um sorriso brincando em seus lábios,-Só faço o necessário pai. Mas não é isso que queria falar com você... Você se oporia se eu não escolhesse nenhum dos dois lideres e me casasse com os dois?
Xianli pergunta não fazendo rodeios e perguntando diretamente, pois no passado ela só se casou apenas com Xichen e depois Mingjue se juntou, ela nunca se casou com Mingjue, desta vez porem ela pretendia se casar com os dois e ter a opinião do pai sobre esse assunto um tanto tabu no mundo da cultivação.Jiang FengMian ficou sem reação por um momento, depois ponderou sobre o assunto.
- Se isso lhe fizer feliz eu apoiaria de todo o coração. Mais você sabe que isso pode ser mal visto no mundo da cultivação e sua mãe se oporia fortemente a isso.Xianli levanta uma sobrancelha zombeira.
-E? Não vejo porque os homens podem ter mais de uma esposa e a mulher não tem uma palavra disso, mais quando é o inverso não é algo agradável? O líder Jin é um exemplo firme disso vive cercado de putas e tem vários filhos ilegítimos mas ninguém diz nada. Pai vamos ser razoáveis o mundo da cultivação é bem hipócrita, que se dane o que eles pensam, pra mim o que importa é o que você, meus irmãos e Yanli pensa.
E meus futuros maridos. Completa Xianli em pensamento, depois de dizer seu pequeno discurso.Suspirando Jiang FengMian se aproxima da prateada e sua filha mais nova e coloca a mão em seu ombro apertando.
-Não importa que caminho você seguir, embora pareça que você já escolheu, sempre te apoiarei. Contanto que isso lhe faça feliz não me oponho.
Diz, ao final dando um beijo paterno na testa da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
CasualeEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...