Os Passos Do Passado Se Repetem

544 85 4
                                    

Xianli caminhava capa cobrindo seu hafu negro, capuz levantando escondendo seus longos cabelos brancos, permitindo somente breves vislumbres brancos, iria seguir seu irmão nessa busca e tentar encontrar os remanescentes Wen caso não os encontrasse, iria para Qinghe junto a HuaiSang.
Espero que Lan Wangji não note minha presença.
Pensa Jiang Xianli observando a figura de Jiang Cheng a metros a sua frente.

....

HuaiSang tagarela-vá acenando com seu leque. Wei Ying pela segunda vez na presença de Lan menor se encontrava calado, fato que foi mais uma vez notado pela jade que mesmo que não admitisse se preocupava com aquele pequeno furacão que sempre estava sorrindo e falando asneiras, se acostumou com aquele jeito alegre de Wei Ying, em momentos como esse confessar ia somente para si, adorava o jeito que os lábios rosados do outro se moviam, o brilho malicioso que iluminava os olhos alheios quando iam aprontar, o jeito de coça o nariz quando pensava em algo, odiava a proximidade e a intimidade com que trava Nie HuaiSang, Jiang Cheng e Jiang Xianli, toda vez que os via juntos sua boca se enchia com um gosto amargo. Ainda não sabia quais eram os sentimentos rondando seu coração ou não iria admitir que conhecia tais sentimentos.
Wei Ying em seu silêncio pensava nos próximos passos, sabia que desta vez sua shijie de cabelos brancos não ficaria no Pier Lotús esperando, suspirou sentindo uma dor de cabeça chegando ao pensar que logo encontraria seu shidi de temperamento quente Jiang Cheng pela frente. Wei despertou de seus pensamentos pela pergunta que HuaiSang fez sobre o metal Yin.

-Claro que sim.
Retruca Wei Ying.

-Wei-xiong não é perigoso nos estarmos com um pedaço do Ferro Estígio?
Pergunta HuaiSang, ambas as mãos segurando seu leque nervosamente.

Wei Ying somente rir misteriosamente sem responder, por mais que negasse gostava de deixar HuaiSang nervoso.

-Er... Wei-xiong não é melhor vc ir comigo para Qinghe comigo? Veja o caminho é muito perigoso....
Olhou para trás ansioso e com medo apenas para correr atrás de Wei Ying que continuava andando sorrindo.

Wei parou olhando para um movimento a frente sabendo que era a maldita coruja dos Wen, Lan Wangji notando isso atirou bichen que quase acertou a coruja mas a fez se revelar.

-A coruja novamente. Parece que estamos sendo seguidos. Ou estamos chegando perto.
Confirma Wei Ying sabendo que o mesmo passava pela cabeça de Lan Zhan.

.....

Não muito longe dali Xianli parou seus passos e olhou na direção que Wei Ying e Lan Zhan estavam, seu semblante sério, ainda não tinha encontrado pistas dos remanescentes Wen e isso a preocupava, sabia que logo estaria na mira de Wen Chao e não estava nem um pouco animada para esse momento ainda se lembrava da maneira como os olhos daquele desgraçado percorreu seu corpo como se a desnuda se com os olho. Suspirou balançando a cabeça espantando tais pensamentos e voltou a andar, iria mudar seu destino para Yiling, estava perto de  Qishan Wen  mas mesmo a alguns kilómetros de distancia ja podía sentir a energia ressentida e do metal Yin no ar, se chegasse mas perto tinha medo que fosse atacada ou que isso alerta-se os Wen de sua presença.

Hum... Estou com um pressentimento de que algo ainda vai acontecer.

........

Wen Chao a uma distância que lhe permitia uma vista privilegiada segurava o ferro estigio na mão, um sorriso arrogante em seu rosto. Wen Qing atrás dele estava apreensiva, sabia que as decisões daquele tolo arrogante o levaria a morte  não se importava desde que seu irmão estivesse a salvo.

......

Jiang Cheng havia andando bastante a procura do desnaturado do Wei Wuxian, acabou parando e entrando numa estalagem para descansar, encontrando ali a jovem dama Wen que lhe roubou a atenção e o coração, junto a guardas vestidos as vestes Wen. Não soube disfarçar seu coração disparou enquanto perguntava.

-Jovem dama Wen o que lhe trás aqui?
Perguntou com seu jeito brusco e rude de sempre.

Está que não respondeu e olhou para os guardas tentando lhe transmitir o porque estava ali. Jiang Cheng que por mais grosso que fosse era inteligente, ficou de boca fechada e se sentou ordenando que pães e água fosse lhe servido.
(Autora/ primeira vez que foi inteligente porq oh bichinho burro ein)

Uma pequena discurso se iniciou sobre quem deveria ser servido primeiro, o que feriu o orgulho já muito ferido de Jiang Cheng este que embrurrado como uma criança levada se levantou e se afastou apenas para atacar Wen Qing que se aproximou dele. Ela se deixou ser imobilizada, por mais que estivesse trabalhando com o ramo principal Wen não queria que ninguém fosse ferido, e hora a para que Lan Wangji e Wei Wuxian derrotas sem a seita Wen e não os deixassem refazer o metal Ying, sabia que o mundo do cultivo não sobreviveria ao caos que se seguiria.

-Va a montanha Dafan, Wei Wuxian está em perigo.
Sussurrou em segredo vendo os olhos do Jiang se arregalarem, o emburrou com força o fazendo quase cair para fora do estabelecimento. O viu sair, um sorriso momentâneo aparecendo em seus lábios ao saber que estragaria os planos do arrogante de Wen Chao mais uma vez, mas também sabia que fazia isso como uma pequena vingança ao arrogante por ameaçar o lugar onde nasceu. Seu sorriso sumiu no mesmo instante que apareceu, nenhum dos guardas ao seu redor notando.

......

Enquanto isso Wei Ying, Lan Zhan e Nie HuaiSang caminhavam pela trilha que levava a montanha Dafan. Wei Ying lembrando repentinamente que aquela trilha lhe levaria ao templo da deusa dançarina se impediu de gemer de frustração. Aquela estátua da deusa dançaria lhe causou muitos inconvenientes durante a caçada ao metal Yin, e depois durante sua reencarnação no corpo de Mo XuanYu. Lan Wangji por mais que negasse ao fazer aquela viagem ao lado de Wei Ying trazia certa satisfação ao seu coração, satisfação essa que diminuiu muito com a intromissão de Nie HuaiSang, e seu contaste  grude a Wei Ying.  Já HuaiSang estava nervoso, sabia que aquela viagem era perigosa, mas sua curiosidade havia ganhado e estava curioso até onde a ousadia da seita Wen iria.

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora