Aviso de fogo no parquinho no fim do capítulo
Depois da conversa que tiveram e que ele teve com os três Lan, Wei Ying se manteve quieto a mente com milhões de pensamentos. Tal silêncio foi algo que os outros estranharam Jiang Cheng olhava para o irmão e se perguntava se estava possuído, Yanli estava preocupada se perguntando se algo avia acontecido ao irmão para o fazer ficar em silêncio. Xianli que sabia o motivo, também se manteve em silêncio, estava preocupada pelos mesmos motivos, pois se ela e o irmão mudavam suas atitudes as coisas ainda aconteciam da mesma maneira o que era algo preocupante. As mortes futuramente aconteceriam, talvez não pudessem ser mudadas, e isso é algo que os preocupa.
Ao final das aulas era o momento de fazerem as lanternas, Jiang Xianli desta vez decidiu não se juntar ao cunhando e irmão iria fazer sozinha ou até que Xichen ou HuaiSang se aproximasse dela. Andou até ficar um pouco distante de Wei e Wangji.
Wei Ying que ainda estava estranhamente quieto apenas desenhava no papel, sua mente vagando para as mudanças que faria pela frente, precisaria ficar mas forre e atento, a devastação do Pier Lotús se aproximava. Queria evitar as mortes de Madame Yu e Jiang FengMian, esperava que pudesse mas sabia que havia a possibilidade de somente conseguir salvar um. Estava tão imerso em pensamentos enquanto desenhava que não notou Lan Zhan lhe observando enquanto este lhe olhava estranhando o silêncio do furacão que era conhecido como Wei Ying. Olhou para o papel apoiando na perna deste e suas orelhas cobraram vendo dois coelhos desenhando ali um branco com o que parecia ser uma fita na testa e outro preto com uma cenoura nas patinhas ao lado do Coelho branco, sua mente conjura do imagens nada santas sobre quem era o coelho preto. (autora:Lan Zhan safadenho)
Jiang Xianli do outro lado observou com cuidado as interações e soltou uma risadinha enquanto olhava para o papel a sua frente, pensou por um momento e resolveu fazer os símbolos de sua seita e de seus amados. Terminando de desenhar a lotús uma sombra aparece ao lado, agacha do ali e estendo as mãos pegando os graveto de bambu para começar a armação da lanterna.
- Se não se importa Senhorita Jiang irei lhe ajudar.
Diz Xichen sorrindo e voltando a trabalhar.Xianli deu um sorriso suave e voltou a trabalha nos desenhos da seita Lan e Nie.
Lan Xichen viu mas não comentou achou que era porque ela era amiga de HuaiSang e conhecia Mingjue.
Certo observador olhou para os demais e olhou para Wei Wuxian e Jiang Xianli, já tinha um teoria na cabeça sobre as conversas que tinha ouvido e por enquanto apenas ficaria sentado e observando.Lan Zhan olhou estranhamente para o irmão, afinal ele raramente se juntava aos discípulos para fazer lanterna, olhou o sorriso genuíno e suave nos lábios, o brilho nos olhos e olhou que era dirigido para a estranha senhorita Jiang, a lotús prateada do clã Jiang. Não sabia o que pensar dela afinal sempre que a avistava ou estava com o irmão gêmeo, ou com HuaiSang, mas na maioria das vezes a via com Wei Wuxian e isso fazia um gosto amargo para ele, não conhecia esse sentimento desconhecido (autora: é vinagre meu amor), só conhecia a retidão e as regras da seita, e acaba a tratando friamente Wei Wuxian, olhou para este que estava quieto dando toques finais na fina folha que se encontrava em seu colo. Estranha tal silêncio pois o outro sempre estava sorrindo os olhos brilhando de travessura, está nova face não era apropriado para ele.
- Wei Ying.
Chamou Lan Zhan.Wei Ying se assustou tão profundo em pensamentos e se recompôs, colocando um sorriso no rosto se dirigindo aquela pessoa que tanto amava.
Não se preocupe Lan Zhan, desta vez vc não precisa me esperar por tantos anos.
-Aie Lan Zhan não me assuste assim. Pera Lan Zhan você tá falando comigo?-Hum...
Foi a costumeira resposta do Lan mas jovem.- Aqui Lan Zhan, fiz essa lanterna especialmente para você .
Fala mostrando o papel com os coelhos ao Lan. Este que olhou e esboçou um mínimo sorriso, Wei sorriu também mas não comentou nada.Soltando os balões cada um fez seu pedido.
Desejo que meu irmãozinho possa ficar seguro e sadio por toda a sua vida sem perigo. Wen Qing
Desejo que minha irmã seja feliz,assim como a-xian, que Cheng encontre alguém que lhe ame, e que meu casamento com Jin Zixuan seja próspero. Jiang Yanli
Desejo que possa me formar com sucesso e não voltar para cá novamente e que meu irmão finalmente se case. Nie HuaiSang
Eu, Wei Wuxian desejo poder sempre ficar do lado da justiça e vivem sem arrependimentos, poder ajudar queles que precisam, e estar sempre ao lado daqueles que amo. Wei Ying
Desejo poder ajudar minha seita, poder proteger Wei Ying do mal que estar por vir e um dia poder estar ao lado dele. Lan Zhan
Desejo poder mudar tudo o que estar por vir, salvar aqueles queridos por mim, e estar ao lado dos meus entes queridos. Jiang Xianli
Desejo evitar esta guerra que estar por vir, e ter uma oportunidade de confessar meus sentimentos a senhorita Jiang. Lan Xichen
Desejo poder ficar mas forte e ser reconhecido...poder ter um momento com a senhorita Wen. Jiang Cheng
E assim os pedidos foram feitos, Wen Qing foi a primeira a sair, ela queria voltar para o irmão. Wei sabia o que estava por vir e se aproximou da irmã ambos se olharam e saíram caminhando pela floresta sem saber que dois Lan observavam a cena bebendo vinagre. Ambos passaram pelos discípulos Jin, e Xianli não pode deixar de alfinetar.
- O orgulho infundado de alguns é sua queda, afinal do que vale o orgulho se está perdendo a pessoa que mas lhe ama.
Ela disse alto o suficiente para os Jin ouvir principalmente Jin Zixuan ouvir, ela sabia que o Jin mas para frente confessaria a sua irmã e levaria o casamento a diante mas não poderia deixar de se ressentir dele, afinal ele fizera sua irmã sofrer por seu desprezo infundado. Ela olhou diretamente para ele no final estreitando os olhos vendo ele ficar com raiva e tentar avançar mas fora segurado por MianMian.
- O desprezo não justificado de pessoas mimadas, só os leva ao abismo. Boa tarde mestre Jin.
Jiang Xianli disse voz calma, se virou para sair mas ouviu um grito de um dos discípulos e se virou a tempo de receber um tapa no rosto de Jin Zixuan, ação que lhe pegou de surpresa.
Wei Ying que até o momento estava rindo descaradamente das alfinetadas da irmã e tinha se virado para sair arregalou os olhos com surpresa com a ação do Jin.
Zyxuan depois de bater fortemente no rosto de Xianli arregalou os olhos, sabia que tinha um temperamento quando provocado mas não imaginou que reagiria assim depois de simples provocações dela.Continua no próximo capítulo heheje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
AcakEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...