Enquanto discutiam sobre as estratégias, Zewu-Jun havia chegado de surpresa com o mapa da Cidade Sem Noite, sem nunca notar duas pessoas desaparecidas.
-Desculpe interromper, porém trago algo que pode nos ajudar.
Diz Lan Xichen entregando o pergaminho ao líder Nie.Nie Mingjue abriu o pergaminho ficando surpreso ao encontrar o mapa das terras dos Wen.
Enquanto eles comemoram ali, do lado de fora Jiang Xianli e Wei Ying estavam apreensivos.
-Não sei o que fazer com A-Huan, ele ficará despedaçado quando souber a verdade sobre seu A-Yao.
Xianli diz venenosamente praticamente cuspindo o apelido de seu prometido para o Jin.-No passado mesmo tendo provas, foi difícil para ele, sabe eu sempre.... Deixa para lá.
Wei Ying se cala rapidamente não querendo dizer porém Xianli responde por ele.-Que A-Huan esteve apaixonado por ele.
Fala amargamente, nunca diria isso em voz alta mas durante seu casamento, sempre teve inseguranças em relação a isso, tinha a sensação de que algo mais do que apenas amizade entre eles, nunca confirmou pois não havia provas, mas as suas inseguranças eram constantemente testadas por MengYao. Pensando nisso uma lágrima desceu de seus olhos, odiava se sentir vulnerável, principalmente em um momento como isso mas era impossível com tudo o que manteve trancado vindo a tona de uma hora para outra.
-Também me perguntei isso, nunca tive coragem de perguntar diretamente à ele por medo de sua resposta.
Sua voz estava embargada e ao final estava falhando.-jiě jie.... Desculpa.
Se desculpa Wei Ying vendo que havia mexido em um assunto delicado, e odiando ver lágrimas nos olhos nos olhos de sua irmã.-Não se desculpe. Você não tem culpa de nada.
Responde a prateada enxugando as lágrimas, antes mudar de assunto.
-Olhe, parece que o pavão finalmente ganhou coragem.Entendo a intenção da irmã e mudou a atenção dela para o casal não muito longe antes de murmura.
-Ainda bem que Jiang Cheng não tá aqui hahaha.Xianli esboçou uma sorriso divertido ao imaginar Jiang Cheng ali também.
-Droga, parece ele a rejeitou mais uma vez.
Murmura Xianli vendo sua shijie chora.-Maldito pavão, vou gosta de bate nele.
Pragueja Wei Ying, andando apenas para se segurado pela prateada.-Deixa comigo, vem.
Diz andando até onde eles estavam.
-Shijie, não desperdice lágrimas por alguém que não as merece, Wei Ying tira ela daqui, sem protestar shijie.
Fala ela vendo Wei Ying abraçar Yanli e a afastar, antes de se virar novamente e olhar para o Jin.
-Sabe tô começando a achar que vocês Jin só servem pra uma coisa, cagar ouro.
Fala recebendo protestos dos discípulos Jin.
-Silêncio que o assunto ainda não chegou no chiqueiro. Jin Zixuan vou lhe dar aviso, eu lhe perdoei pela bofetada que me deu, mas machuque minha irmã mais uma vez e tirarei o que lhe faz homem, e aí sim veremos se você serve para algo.
Declara ela seus olhos brilhando com poder, enquanto puxava seu leque e apontava para as joias preciosas do herdeiro Jin.
-Tenha um bom dia.
Se vira e sai como se nada tivesse acontecido. Deixando discípulos indignados e um herdeiro com medo em seu rastro, além de uma Mianmian ligeiramente divertida.Em alguma hora discípulos se encontravam na entrada da Cidade Sem Noite duelando coma os soldados Wen que ainda estavam vivos, assim como em outros pontos liderados por outras seitas, todos somente com uma objetivo em comum entrar e acabar com o líder Wen. A batalha estava sangrenta, aqueles caídos logo iriam se transformar em fantoches, aqueles ainda de pé tentavam sobreviver.
Os discípulos das seitas principais e os líderes logo se encontravam não muito longe de QishanWen, Lan Xichen liderava os discípulos Lan, Xianli e Wei Ying aguardavam sua chegava ao lado dos demais discípulos e líderes.
-Jovem mestre Jiang. Jovem mestre Wei. Irmão. Jovem dama Jiang.
Comprimento Lan Xichen assim que os encontra.-Wangji, no caminho de volta para a cidade nos deparamos com os fantoches de Wen Ruohan. Agora ele podem ter nos cercado pela retaguarda. Eles devem estar perto de nós.
Fala Xichen preocupado.-Foi o mesmo com a gente.
Fala Lan Zhan.-Já que nossas tropas estão sendo perseguidas pelos dois lados... Parece que agora só temo um caminho a seguir.
Fala olhando para o caminho que levava diretamente para a Cidade sem noite, cheio de pedras vulcânicas.-Temo que essas três linhas de fantoches não quisessem nos matar, e sim fazer seguir um único caminho e nos encurralar na cidade sem noite.
Fala Wei Ying raciocinando.-Wen Ruohan, propositadamente nos levou até ele. E Mingjue-Xiong desapareceu sem deixar traços.
Fala Lan Xichen entendendo o pensamento de Wei Ying.Xianli morde o lábio inferior com força e aperta Bailian em suas mãos.
-Então ele pode ter sido capturado.
Fala ela os dentes cerrados.-Ainda não passaram os sete dias. Se atacamos a Cidade Sem Noite com imprudência podemos arruinar o plano do líder Nie.
Fala Jiang Cheng sendo racional pela primeira vez.-E se não fizermos nada ele pode morrer.
Afirma Xianli, suas emoções estavam descontroladas, havia passado por altos e baixos emocionais nas últimas semanas e meses. Não desencadear ia um desvio de qi, porém poderia ser mais fácil para a energia ressentida/amuleto do tigre estigio dentro de si aumentar e causar um leve descontrole, ou pior atrair a atenção de Wen Ruohan para si.-Caímos em uma armadilha.
Fala Wei Ying.-Ele estava a nossa frente. Ou Wen Ruohan adivinhou nossos passos ou alguém o contou sobre nossos planos.
Fala Xianli já tendo uma ideia de quem poderia ser, olhando para Wei Ying e recebendo um aceno de cabeça deste que confirmou que também suspeitava de MengYao, antes de olhar para Xichen que estava imóvel.-Improvável que tenhamos um traidor entre nós, todos querem derrubar Wen Ruohan.
Fala Lan Xichen, tentando tranquilizar todos, não acreditando que sue informante seria um traidor.-Hunf. Não teria tanta certeza disso.
Fala Xianli parecendo muito com seu gêmeos naquele momento.
-Não se esqueça Xichen que aquele que mais confiamos pode muito bem ser aquele que nos apunhala-ra pelas costas depois.
Avisa se virando e distanciando dali, precisava sair ou iria revelar o que não devia.Nota: Só mais um cap e encerro esse arco 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
RandomEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...