Romances (In) Esperados

224 38 3
                                    

De YunmengJiang um Jiang Cheng não tão sutil ou escondido saia de casa, seu destino era a cidade de  Yilling, seu objetivo era a mulher que ocupava seus pensamentos desde o primeiro vislumbre dela nos Recantos das Nuvens. Seus pensamentos viajaram para a proposta  que ele iria fazer, era uma proposta que seu pai lhe apresentou uma proposta que ele não pensou, só esperava que ela aceitasse.
Horas depois ele se encontrou na cidade movimentada, seu olhar logo se fixou na mulher vestida de vermelho, suas vestes pareciam muito melhores do que os trapos que usava antes, ela estava mais limpa, seu rosto estava suave sem a tensão que carregava durante toda a campanha de queda ao sol.

-Qing.
Fala Jiang Cheng, sua voz carregava saudade e a afeição que sentia pela mulher a sua frente.

-Jiang Cheng.
Saúda na mesma voz, por mais que tivesse sentimentos pelo homem a sua frente, não desistiria jamais de seu irmão e dos outros remanescentes.

-Eu te amo, quero que você se case comigo.
Diz Jiang Cheng abrupto.
(autora- eita que isso Cheng, não perde tempo ein, mas rápido que seus cunhados)

-Não.
Responde Wen Qing, sem nem mesmo pensar.
(autora- que isso mulher um não assim, aproveita que ele te quer)

-Espera, sei que você quer seu irmão junto a você assim como os remanescentes.... Meu pai sabe que eu quero me casar com você.
Fala Jiang Cheng enrolado.

-E?
Retruca Qing irritada com a enrolação de Cheng.
-Fale de uma vez.

-Ele propôs que ao me casa com você os remanescentes virem integrantes do clã Jiang.
Solta Cheng em um só fôlego.

Qing para um momento absorvendo o que ouviu.

-Então vai se casar comigo?
Pergunta apressado.
(autora- clama apressado deixa a garota ouvir afinal vcs dois vão ter que se aturar)

Qing pensou nas vantagens antes de sua felicidade com tal proposta, seu irmão e os remanescentes poderiam viver uma vida digna, sem se preocupar em ser caçados e serem mortos por quem eram, mesmo que não precisassem se preocupar com dinheiro graças as ajudas de Jiang Xianli, Wei Ying e Nie HuaiSang.
(Autora- eita A-Sang tu tá em tudo, bichin esperto)

-Aceito sua proposta, se me jurar que meus parentes estarão seguros.
Fala Qing, sua voz continha determinação, determinação pela segurança de seu povo acima de tudo, mesmo que acima de sua vida e felicidade.

-Juro.
Fala Jiang Cheng, apesar de tudo estava feliz por ela aceitar, sabia que sem a ajuda de seu pai não estaria se casando com ela. Agarrou a mão dela, como uma criança a arrasou para a colina sepultura.
-Vamos devemos falar com eles, e ajudar-lhe a fazer as malas.

(autora - e mais desencalha hehehe)

Há alguns metros dali podia se ver a cena mais estranha, um Wen Ning vermelho acompanhando de um HuaiSang com um sorriso malicioso enquanto abanava o leque.

Em Gusu Jiang FengMian chegava de surpresa.

-Pai, o que está fazendo aqui?
Pergunta uma Xianli surpresa.

-Oras vim visitar.
Diz com um sorriso um tanto malicioso.

-Veio da uns pega no Qiren né.
Declara abrupta Xianli, parecendo muito com Cheng naquele momento.

Essa declaração desencadeou um ataque de tosse em Wei Ying que chegava naquele momento, e um tom avermelhado nas bochechas de FengMian.

-Jie.
Grita envergonhado Wei.

-Tô certa então, aproveita pai,  quem sabe toda aquela rigidez e tensão não é só tesão reprimido.
Declara Xianli pensativa.

Mingjue que chegará a tempo de ouvir a declaração cerra os dentes para não rir, sabia que sua mulher era muito direta e as vezes isso dava raiva aos mais velhos, mas naquele momento era muito engraçado. Quando aquela conversa chegasse aos ouvidos de Qiren ela já estaria longe dos Recantos das Nuvens.

-Xianli.
Repreende Jiang FengMian.

-O que tô dizendo o que eu penso, além de que só saberei quando eu voltar.
Da de ombros Xianli, nem um pouco intimidade por seu pai, nem parecia que a somente três dia ela quase morreu.
-Enquanto eu não estou aqui, Wei Ying será a matriarca Lan no meu lugar.
Diz com um largo sorriso no rosto, divertida de como foi fácil fazer os anciãos Lan concordarem com isso.

-Ainda não sei como você fez os velhote concordarem com isso.
Murmura Wei Ying com um beicinho no rosto.

-Fácil precisa de alguém que fique no meu lugar enquanto eu estou fora, e você é casado com a segunda jade e fica mais aqui em Gusu do que eu, que tenho que dividir meu tempo entre os Recantos das Nuvens e o Reino Impuro.
Fala ela, apresentando a sua lógica para eles, o que eles tinham que concordar era uma razão muito lógica pra ela que tinha responsabilidades tanto como matriarca Nie como a matriarca Lan, além de sua responsabilidade de logo dar herdeiros a ambas as seitas.

-Tudo bem, vou procurar Lan Zhan, nos vemos em alguns meses jie, e tio Jiang boa sorte em arrasta o velho Qiren para a cama ha ha ha.
Diz Wei Ying alto antes de correr risonho para sabe se lá onde.

-Nos vemos por aí pai.
Diz Xianli se despedindo de FengMian, Mingjue silenciosamente faznsod o mesmo afinal se abrisse sua boca ele iria rir e muito.
-Faça o Qiren relaxar bem, afinal ele parece que cheira algo mal ou tem um pau enfiado permanentemente em sua bundo e não do tipo bom.
Diz prestativamente, antes de desaparecer entre a escadaria sua risada sendo ouvido, junto a risada estrondosa de Nie Mingjue que não aguentou segura o riso por muito mais tempo.
(autora - Xianli meu bem bebeu veritassum, ou tu tá de tpm, cada coisa que tá saindo de sua boca hoje minha filha tá pior que a autora aqui)

FengMian balançou a cabeça, antes de seguir seu caminho o mínimo sorriso em seu rosto, ele segura o conselho tão prestativo de sua filha e iria transa com Qiren.
(Autora - parece que não é só os Lan que são tarado)


Nota- olha tirei um pouco da atitude da Wen Qing e do jeito do Jiang Cheng, porq né não podemos ter eles muito teimosos se não os Jiang vão ficar sem herdeiros kkkkkkk

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora