Voltando

2.2K 206 34
                                    

Em um quarto, duas crianças estavam deitadas, uma com cabelos negros e outra com cabelos brancos incomuns, minutos se passaram e a criança de cabelos negros se mexeu e se levantou em um sobressalto olhou as mãos e depois ao seu redor com lágrimas nos olhos conhecia aquele lugar, porém não entrava ali já fazia muitos anos.

-Nã... Não.... Impossível.....
 Escutou um gemido vindo ao lado e ele olhou para onde o som vinha e seus olhos se arregalaram ver uma menina  pequena se levantando da cama, incríveis cabelos brancos ao seu redor.
 - Jie jie é realmente você.

Sussurrou com a voz embargada sem acreditar naquilo que via.

Esta olhou para ele seus próprios olhos se arregalaram e lágrimas transbordaram por seus olhos.
-A-Xian
Falou com a voz embargada de emoção, estendendo a mão para tocar o rosto do amado irmão, aquele de quem nunca foi tão proxima quanto sua shijie.
 -É você mesmo..
Sorriu entre as lágrimas, se jogando no irmão o fazendo cair na cama com ela o abraçando.

-Shijie...

 Diz Wei Ying abraçando apertado a pequena menina.
- Mas como, a última coisa que lembro foi que estava... Morrendo e logo depois acordei aqui novamente.

-Não sei, mas temos a oportunidade de evitar tudo o que aconteceu...

Se solta dele e se senta na cama, secando as lágrimas
-Podemos evitar tantas mortes A-Xian.
Passa os braços em volta da barriga, um lágrima solitária rola pelo seu rosto lembrando de um bebê sem rosto que nunca teve a oportunidade de viver, sorrir ou correr por esse mundo.
 -Tantas mortes desnecessárias.

-Hum... Shijie seu cabelo tá branco.

Diz coçando a nuca nervosamente.

Jiang Xianli pega uma mecha do cabelo e olha atentamente:
-isso não deveria acontecer ainda, na outra linha de tempo meu cabelo ficou assim depois que meu núcleo dourado se expandiu... Lembra-se aconteceu quando fiz 14 anos....E meu cultivo estava perto do seu nível...

Wei Ying coça o nariz naquela pose de pensamento dele:
-Se o que aconteceu é uma viagem no tempo significa que voltamos com as memórias e núcleo intactos, incluindo modificações que não aconteceriam ate que atingíssemos uma certa idade, Jiang Yínzi (Prateada) parece que seguimos o lema da seita fazer o impossível
Diz com um sorriso brincalhão escondendo o pensamento que lhe ocorria no momento.
-Mas isso ainda não explica como você voltou também .....

Jiang Xianli revira os olhos, mas sorri.
-Esse nome nunca fez tanto sentido... Mas A-Xian, precisamos nos tornar mas fortes e impedir o que está por vir, evitar as ações de Jin Guangyao e o líder Jin...

Ela suspira mordendo o interior da boca.
 - O ciúmes e a sede de poder delas acabaram com nossas vidas, ainda agora não entendo completamente esse ciúmes de GuangYao em relação a mim...Se o que ele queria era ser reconhecido ou poder poderia ter ido por um caminho diferente e não estragar a vida de todos como ele fez.
Suspira Xianli no final da frase.

Wei Ying vira bruscamente para ela e diz chateado:
-Naquele dia na Colina Sepultura você não deveria ter ido lá, não no estado que estava.

Ele fecha os olhos se recordando das duas Shijies naquela batalha sangrenta ,ambas apunhaladas indiretamente por ele
-Poucos dias antes tinha recebido sua carta...nunca imaginaria que naquele dia perderia vocês duas hahaha

Rir amargamente relembrando os acontecimentos daquele dia e como aquilo pesou em sua consciência quando voltou a vida novamente depois.
- Xichen nunca me perdoou, mas acho que o maior golpe foi GuangYao  e descobrindo logo depois disso que sua morte foi arquitetada por ele e que você ainda estava grávida naquele momento e GuangYao sabia... Ele havia encontrado a caixa com as roupinhas de bebê escondidas no armário no mesmo dia em que você morreu.

Jiang Xianli sorri tristemente:
-Minha morte já estava destinada no momento em que me casei irmão, era só uma questão de tempo Guangyao não deixaria ninguém se aproximar de Lan Huan, nem eu, mesmo que ele tivesse uma fixação estranha em nos três... Enfim, podemos mudar isso, mas não agora temos alguns anos pela frente.

Ela sorri sapeca mudando de assunto ainda não queria relembrar o que aconteceu no passado nem sobre aquela vida que um dia residia em seu útero.
 - E desta vez você pode se declarar para uma certa Jade de Lan mas cedo hahahahahaha.
Diz enquanto rir da cara avermelhada do irmão. Os dois sorriem um para o outro e acenam com a cabeça em uma conversa silenciosa. Prometendo que treinariam, se tornariam mas fortes e impediriam que os mesmos erros ocorressem uma segunda vez ,esta segunda chance era valiosa para eles.

*Nota* Jiang Xianli é o nome da personagem Oc ela é da mesma idade que Wei Ying, Gêmea Fraterna de Jiang Cheng, seu nome de cortesia é Jiang Yínzi que significa Prateada (usei o Google tradutor minha gente kkk).

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora