Tu sabe que o cap vai ser pelo título fora que tive que reescrever tudo porq não gostei kkkkk😂 tive um trabalho com isso afinal o HuaiSang e Guangyao são os personagens mais complexos pra mim.
Nie HuaiSang observava tudo ao adentrar ao salão exageradamente decorado de vermelho e ouro, abanando seu leque em frente a seu rosto ele ocultou um sorriso carinhoso ao ver seu irmão sem jeito ao lado de Xianli, era estranho ver ela ainda viva e tão ousado quando no passado ela era tão calada, ele teve muito trabalho ao fazer seu irmão confessar seus sentimentos na outra linha de tempo com sua moral tão firme do certo e errado, agora ali estava ele sem problemas compartilhando a mulher que amava com seu irmão jurado. E Xianli também era bem diferente mais ousada, desafiadora uma versão feminina de Weixiong.
Seu olhar vagou para MengYao que estava falando com Su She, e se perguntou se mais uma vez ele faria de seu irmão um alvo. Enquanto contemplava tudo isso logo a comida foi servida e seu olhar mais uma vez cintilou na direção de MengYao vendo vendo a ansiedade brilhando brevemente em seus olhos e desconfiou, olhou para a comida servida e depois para onde a seita Jiang estava sentada olhando para o seu prato com um olhar ansioso em seu rosto, quando ela começou a ficar pálida e a suar entendeu MengYao tentou causar um pequeno incidente naquele banquete usando Xianli. Sua mente começou a ver razão por trás daquilo e aplaudiu a ousadia mas também idiotice de MengYao, usar Xianli como meio de fazer Wei Wuxian causar uma cena possívelmente o acusando e assim ele poder causar dúvidas nas outras seitas a instabilidade mental de Wei Ying, ao mesmo tempo que debilitada ou possivelmente mata Xianli podendo jogar a culpa disso em Wei Wuxian também.
Vendo que os dois saíram do salão desapercebido HuaiSang se aproxima de onde seu irmão e Xichen estão conversando com o Jin ilegítimo.-Irmão, irmão onde a cunhada foi?
Pergunta HuaiSang com cara de tonto.
-Não vejo ela nem Weixiong por aqui.
(autora- aplaudo a sagacidade do A-Sang)-Meu irmão também não está aqui.
Fala Xichen olhando ao redor do salão preocupado.-Talvez só tenham ido tomar um ar.
Fala MengYao sorrindo.-Não tenho certeza, Xianlijie estava maio pálida.
Fala HuaiSang fechando o leque e batendo ele em sua mão.
(autora-fiquem de pé e aplaudiam senhoras e senhoras o melhor ator e estratégista de todos os tempos)-A-li... Irei procurá-los.
Fala Mingjue preocupado saindo, sendo logo seguido por Xichen.Jin Guangyao ficou com o sorriso congelado no rosto e as mão apertadas tremendo, o tonto do Nie mais novo estragou seu plano sem nem ao mesmo saber, se curvando em despedida ela sai indo até onde seu pai estava atualmente babando sobre uma empregada.
HuaiSang somente se virou e saiu do salão batendo o leque fechado em suas mãos um sorriso em seu lábios.
-Aplaudo a sua idiotice, mas eu sempre estarei a dois passos a sua frente. Fez o que lhe pedi?
Pergunta ele a uma pessoa que apareceu a seu lado ao receber um aceno afirmativo ele joga um saco de moedas para a pessoa que o pega e sai.Segurando sua irmã prestes a entrar na inconsciência, quando uma empregada veio a sua direção com um pequena xícara.
-Me disseram para lhe dar isso e dizer que ajudará a senhorita.Wei Ying pegou a xícara e olhou e cheirou seus olhos se arregalaram ao sentir o cheiro de ervas.
-Quem te deu isso?
Pergunta assustado, aquele tipo de medicamento era no nível de medicina que Wen Qing exercia.-Meu mestre mandou dizer que não é só vocês dois que estão aqui.
Diz antes de se curvar e sair esbarrando em um Lan Wangji que acabará de seguir eles.Será que....
Pensa Wei Ying antes de balançar a cabeça olhar para o Lan que olhava para eles preocupado.
-Lan Zhan me ajude aqui sim?!
Fala o Lan já que um braço estava ocupado segurando uma agora inconsciente Jiang, e o outro estava segurando a xícara com o chá de ervas.Lan Zhan acenou com a cabeça e pegou dama Jiang nos braços.
-Obrigado Lan Zhan, agora a segure enquanto eu dou esse remédio a ela.
Fala Wei Ying preocupado colocando a xícara na boca de Xianli e suavemente a fazendo a engolir.Lan Zhan ficou olhando para aquele gesto, sabia que Wei Ying se preocupava com os outros acima de si mesmo, mas ver o cuidado com a jovem Jiang com quem ele era muito próximo, inclusive viu o cuidado que ele tinha com o filho deles isso o encantava.
(autora - já até adotou A-Yuan como seu ein, gado demais)Wei Ying suspirou de alívio ao notar que a respiração de Xianli voltando ao normal.
-Bom...
Foi interrompido pela chegada de Nie Mingjue e Lan Xichen.-Irmão, Líder Nie.
Fala Lan Zhan pela primeira vez.-O que aconteceu com ela?
Pergunta Xichen se aproximando.-A-Sang disse que a viu sair com vocês e que estava pálida.
Fala Mingjue se aproximando e notando que sua noiva estava nos braços de Lan Wangji e pálida.-A serviram com frango.
Fala simplesmente Wei Ying guardando suas suspeitas para si.-Como todos sabem que ela não pode comer.
Fala Mingjue a pegando no colo.-Podem ter se enganado. Porém somos sortudos de que sempre temos medicamentos a mão.
Mente Wei Ying.-A levaremos pra descansar.
Fala Xichen olhando para o rosto agora tranquilo de sua noiva tirando uma mecha de cabelo grudada em sua bochecha.As sentindo Wei Ying vai acompanhar eles porém Lan Zhan segura seu braço.
-Não foi engano.
Diz.-Não. Mas isso é só o começo.
Confirma Wei Ying.-Hum... Isso tem a ver com as conversas que você é a jovem dama Jiang tem e os avisos que eu e meu irmão recebemos dela.
Fala Lan Zhan, não perguntando pois aos poucos as peças que recebia iam se juntando.-Aya Lan Zhan você é tão esperto.
Suspira Wei Ying como uma donzela apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
RandomEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...