Uma semana se passou e Xianli ficou na amarga, ela não estava tão próxima dos seus maridos quanto era antes, ela estava tramando ela. Seus irmãos sabiam o que ela faria mas deixaram com ela, mesmo estando preocupados.
Era noite e Xianli estava em Gusu, onde a última cerimônia fúnebre de sua filha, ela estava com suas vestes brancas com detalhes de Lótus em cinza escuro, nem se preocupou em trocar, todos saberiam que ela não deixaria em pune aquele crime, hoje ela só daria o primeiro aviso. Sua viagem até a Torre Carpa foi curta e rápida, andar sem ser descoberta pelos guardas foi mais fácil ainda seu objetivo estava sofrendo de dor em seu quarto, a maldição dos cem buracos aparente, Xianli não pode deixar de sorrir pela primeira vez desde os acontecimentos anteriores, se aproximou e tampou a boca de Jin Zyzun.-Não grite.
Avisou ela.
-Achou mesmo que minha ameaça era em vão.
Fala Xianli agarrando uma mão cheia com os cabelos de Jin Zyzun e o puxando até seu rosto fica a centímetros dela.
-Pena que não posso me divertir com você.
Soltando o cabelo dele e tirando a mão da boca dele, ela então agarrou a Guan dao*, (lança chinesa, ela aparece muito nos C-dramas), de suas costas e desceu sobre o pescoço dele fazendo respingo de sangue irem para seus rosto e as mangas de seus hanfu ficarem vermelhas, agarrando mais uma vez os cabelos do agora cadáver de Jin Zyzun ela levantou a cabeça sem vida até o nível de seu olhar apreciando a expressão de medo no rosto deste.
Apoiando a Guan dao em seu ombro, ela saiu do quarto deste um rastro de sangue seguindo seus passos, uma canção de ninar saia de seus lábios, parando em frente a porta que levava ao salão principal Jin, ela chutou as postas aberta, seguindo até o grande trono de ouro, ali ela pousou a cabeça de Jin Zyzun, lambuzando a mão no sangue que se acumulava ali ela simplesmente escreveu um aviso, puxou uma das flores de Lótus em seu hanfu e a grudou na boca da cabeça no trono.
Seu aviso era simples.
"Estou simplesmente cumprindo o que prometi, lembre-se que não faço nada nas sombras"Era um simples aviso assim como uma indireta a Jin Guangyao, ela sabia que no momento que a cabeça fosse descoberta mais uma guerra seria declarada, alto que as seitas inferiores não consideraram mesmo quando ouviram seus avisos. Com esses pensamentos ela foi embora deixando alguns talismãs presos no teto, sem nunca saber da presença de três pessoas que lhe seguiram e virão tudo.
Xichen quería ir atrás dela porém Wei Ying segurou seu braço o impedindo.
-Deixe-a, está dentro de seus direitos extrair a morte dele como compensação pelo que ele causou.
Fala Wei Ying sombrio.-Mas.... Poderíamos tentar uma justiça mais pacífica.
Fala Xichen fracamente.-O que eles fizeram não tem honra, nada mais justo do que uma morte sem honra.
Declara Mingjue, sua foz forte enquanto pegava Baixa e pulava em cima seguindo o mesmo caminho que Xianli seguía.-Sei que você não quer ver a verdade frente a si cunhado, mas para o bem de você e Xianli como casal melhor abrir os olhos.
Fala Wei Ying.
-Sei que está sofrendo.
Sussurra indo embora.Xichen olha uma última vez para a Torre Carpa e vai embora também.
Adentrando no Mingshi, Xianli tira suas vestes e adentra a tina com água gelada sem se importar com a temperatura, ela lavou o rastro de sangue em si, terminado ela se vestiu e se sentou em frente a penteadeira penteando seu cabelo tranquilamente, parecia que um grande peso havia sido tirado de seus ombros, seu olha nunca se levantou de onde estava olhando seu reflexo, mesmo quando Mingjue entrou, seguido momentos depois por Xichen, somente o silêncio reinou até que ela mesmo o quebrou.
-Repito, não vou me desculpar por minhas ações.
Xichen nada diz, apenas acena com a cabeça, ele tinha muito o que pensar antes chegar a uma conclusão com tudo o que está acontecendo ao seu redor.
Mingjue apenas fica atrás de Xianli antes de carinhosamente beijar sua bochecha, como se dissesse que concordava com suas ações.
Xianli aceitou, e se deitou na cama aproveitando o calor dos corpos dos dois enquanto os dois dormiam, um pequeno sorriso mais uma vez rastejando em seus lábios, e ela cantarolou acariciando as mãos em sua barriga, sentindo os talismãs que ela deixou na torre carpa ativado, ela imaginou que essa seria uma noite muito longa para os habitantes dali.
Já na torre carpa o caos reinava, os talismãs que estava colados ao teto eram os mesmo talismãs invertidos que um dia Wei Ying usou contra Wen Chao e Wen Zhuliu, Jin Guangyao estava tendo uma noite bastante agradável tendo pesadelos com as pessoas que matou, e vendo fantasmas de todos aqueles que ele matou. Jin Guangshan estava escondido atrás de sua cama olhando febrilmente de um lado pro outro, vendo todas as mulheres que ele transou ou violou atrás de si jurando vingança. Su She que estava hospedado por ali estava tremendo e revirando na cama resmungando, um som constante de choro de um bebê atormentava seus sonhos.
No meio da noite gritos podiam ser ouvidos nos três quartos alertando guardas e empregadas que invadiram os quarto, porém nada encontraram além dos três, nenhum machucado, nenhuma pessoa ou criatura ali, Jin Guangyao estava desconfiado, ele só conhecia uma pessoa que era hábil em fazer algo assim e era Wei Wuxian, porém tinha uma semana que ele esteve ali, e não tinha como ele ter plantando algo ali.
No dia seguinte porém os gritos retornaram e desta vez a causa era uma cabeça que estava no trono de ouro do líder Jin.
Nota- então Vida de estudante não é fácil e volta às aulas começou semana passado, só vou ter tempo pra capítulos domingo que é meu dia de descanso, então a a partir de agora os capítulos finais ou quase finais serão só domingo 😏.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
De TodoEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...