Tentativas De Reconciliação

299 42 7
                                    


Mesmo depois de Xianli o deixar ali com uma despedida fria, Xichen ponderou sobre suas escolhas e resolveu fazer o mesmo que seu irmão esquecer as regras do clã e só agir respirando fundo ele caminhou em direção a onde podia ver o líder Jiang olhando para ele divertidamente.

-Líder Jiang.
Comprimenta Xichen se curvando.

-Pode me chamar de FengMian, afinal seremos família logo.
Fala FengMian divertido.

-FengMian, poderei pedir para ficar aqui por uns dias?
Pergunta educadamente, sem ver a careta que Jiang Cheng que estava escondido, fez.

-Pode ficar a vontade. É boa sorte!
Deseja FengMian muito divertido, sentia um pouco de pena do genro, sua filha não iria facilitar para ele.

Xianli ao longe suspirou cruzando as pernas, olhou para o salão principal de reuniões onde Xichen estava com seu pai e sorriu maliciosamente.

-Sabe meio que sinto pena de Xichen agora.
Fala Wei Ying caindo de cima do telhado ao lado dela.

-Só vou fazer ele sofre um pouquinho.
Responde ela sapeca.

-Se for do tipo de sofrimento que estou pensamento, melhor Jiang Cheng não pegar  vocês dois.
Alerta Wei Ying.

-Cheng não vi me pegar ele tá muito ocupado enviando cartas para Qing e fazendo seus deveres como herdeiro da seita.
Desdenha Xianli.

-Uh? Ele tá fazendo isso? Nem notei nada, espertinho.
Diz Wei se referindo ao fato que Jiang Cheng dessa vez criou coragem e perseguiu Wen Qing.

-Se ele se casasse com ela agora não cairia bem ainda, mas em alguns meses a frente poderia ser algo de bom para ela e os Remanescentes.
Xianli diz pensativa.

-Integrar eles na seita Jiang.
Fala Wei Ying entendo o processo de pensamento da prateada.

PRIMEIRO DIA.

Ao longo do dia Xichen ficou meio desesperado para achar Xianli que somente escapava dele, a prateada achava graça nessa situação afinal ela estava facilitando muito para ele.... Por enquanto pelo menos, ela ainda estava chateada por ele ser tão cego afinal bastava palavras doces e um rosto inocente para ele a trocar pela cobra que vivia ao lado dele.

Wei Ying somente ria enquanto treinava os discípulos com um A-Yuan grudado em suas pernas como um bebê panda com sua mãe. Os discípulos somente sentiam pena do líder Lan, eles afinal conheciam a veia travessa e maliciosa de sua jiě ela era tão travessa quanto o shidi Wei em seus melhores dias.

TERCEIRO DIA.

Depois de uma boa perseguição Xianli decidiu ser mais maliciosa, estava na hora de ela esquentar um pouco as coisa quem sabe as coisas não esquentavam tanto quanto fizeram com Mingjue no casamento de Yanli se não pelo menos ela deixará Xichen ansioso para algo do que somente MengYao.
Aproveitando o calor que estava fazendo aquele dia Xianli pegou uma cesta e colocou alguns bolinhos de arroz e duas jarras de vinho e saiu sabendo que Xichen a tinha visto e a estava seguindo e seguiu pelo caminho muito conhecido por si aproveitando a pequena brisa fresca e a paisagem parando em frente a uma parte do grande lago de Lótus que cercava o Pier Lótus Xianli depositou a cesta no chão, para então começa a desfazer os laços que prendiam suas vestes.

Xichen que a acompanhava com o intuito de ficar a sós com a prateada e tentar conversar com ela, já que ela estava muito evasiva nos últimos dias, porém estava meio que arrependido naquele momento, lá estava o objeto de seu desejo cabelos banhados pela luz do sol o fazendo brilhar e a pele macia sendo reveladas, um breve brilho de raiva nublou sua mente por um momento ao ver as várias cicatrizes que adornavam as costas da prateada, se os dois cães Wen não tivessem mortos ele poderia ter os matado lentamente, quando sua mente clareou novamente a prateada já havia pulado na água e estava submergindo o pequeno pedaço de pano branco que cubria seu corpo naquele momento estava transparente e grudados no corpo seus olhos imediatamente grudaram nos montes de seus seios que saltavam a cada passo que ela dava para fora da água.

-Até quanto tempo você ficará aí?
Pergunta Xianli, tirando Xichen e sua mente dos pensamentos nada castos envolvendo a prateada, ele e o chão.


Fechando os olhos por um momento e lembrando do controle e das regras de sua seita, Xichen abriu os olhos e foi até onde a prateada estava sentada.

-Desculpem-me por estar escondido, não sabia que estaria assim.
Diz Xichen evitando olhar da prateada e focando o olhar no lago.

Dando um sorrisinho de canto Xianli se levanta dando alguns passos até ficar de frente a Xichen se inclinando até que seus seios se tocassem com o peito de Xichen fazendo a roupa deste ficar molhada, Xianli diz.

-Não precisa desviar o olhar, se eu não quisesse que você visse algo eu não estaria assim. Além de que em alguns dias você terá isso tudo para você fazer o que quiser.
Ela então se afasta e se inclina pegando a jarra de vinho sua bunda ficando de cara para Xichen.
-Relaxe A-Huan, se divirta e esqueça as regras do clã por um momento, estamos em Yunmeng.
Xianli volta e levantar dando um longo gole no vinho, algumas gotas escapando e descendo por seu pescoço.

Xichen que estava assistindo a cena estalou e deu dois passos a frente a garra do a cintura de Xianli e puxando de encontro a seu corpo puxando a jarra de vinho dela e a jogando no chão, a mão que largou a jarra inclinou a cabeça da prateada para trás e ele lambeu os lábios dela sentindo o sabor do álcool antes de beijá-la, devorando sua boca arrancando um gemido da prateada em seus braços. A mão na cintura dela desceu e agarrou a bunda dela, fazendo Xianli solta um grito surpreso, e antes que pudesse avançar mais ele se viu caindo de encontro a água.

-Vamos apagar esse fogo  sim.
Diz ela sorrindo


Então venho com duas notícias, minha mão não melhorou na verdade piorou😅 e nem foi culpa minha e sim do médico que não viu meus dedos fraturados (dedo indicador, do meio e o dedão) então tenham calma comigo ok  daqui a 4 semanas volto com os capítulos normal por enquanto eles vai ficar mais ou menos 3 a 4 cap por semana, esse capítulo foi feito nos dias passado, e temos Xianli com fogo para o lado de Xichen mas bem que ele merece né.... E a autora tomou banho de de sal grosso por recomendação de uns leitores aí  😂

 E a autora tomou banho de de sal grosso por recomendação de uns leitores aí  😂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xianli 😂💁🏻

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora