Quando finalmente estavam muito longe Zidian os soltou.
-Pai.
Gritaram Jiang Cheng e Yanli segurando FengMian o impedindo de cair.-Não irei me desculpar.
Resmunga Jiang Xianli olhando para seu pai, lágrimas visíveis em seus olhos mas que nunca foram soltas.-Mas...
Jiang Cheng começa, para é parado por Yanli que agarra seu braço.-Não vou mais perder ninguém a-Cheng!
Exclama Jiang Yanli finalmente que a tristeza é a dor dentro dela aparecessem. Lágrimas finalmente escorriam manchando suas bochechas.O barco logo parou, Wei Ying e Jiang Cheng rapidamente foram arrancar as tábuas dos assentos e usaram como remo até a margem. O céu escurecia dando lugar a noite. Depois de saírem do pequeno barco Wei Ying e Jiang Cheng correram rapidamente em direção ao Pier Lótus, precisavam saber o que estava acontecendo, Wei Ying principalmente agora que a prateada evitou a morte de seu tio os eventos poderiam ficar desconexos com o futuro.
Juntos escondidos em meio às plantas eles observaram os Wen massacrar os polacos discipulos que não haviam recuando e ou não caíram.Jiang Cheng deu um passo a frente com a intenção de ir para a luta também, porém foi parado por Wei Ying.
-Não podemos entrar por aqui. Porta dos fundos.
Fala virando e trazendo Jiang Cheng com ele.Ambos então subiram no telhado e observaram tudo. Jiang Cheng com o rosto manchado pelas lágrimas que desciam continuamente. De lá eles observaram corpos sendo empilhados, até mesmo o do pequeno discipulo que havia sido preso Wen estava entre os corpos. Wei Ying estava com muita raiva, tanto que naquele momento ele perdeu o perfeito controle que tinha sobre a energia ressentida e seus olhos brilhavam em vermelho, miasma negro lentamente rastejava por ele. Logo avistaram o corpo de Madame Yu no chão uma espada ainda firmemente segurada por suas mãos nuas. Wei Ying rapidamente saiu de seu tô por induzido pela raiva e tapou a boca de Jiang Cheng impedindo o que seria um grito de alertar os Wen de onde estava.
Jiang Xianli fechou os olhos, ao mesmo tempo que escutava o som de algo quebrar.
Ao ouvir as palavras nojentas trocadas por Wen Chao e Wang Lingjiao, Jiang Cheng perdeu o equilíbrio de onde estava e caiu, Wei Ying rapidamente seguiu atrás dele e o agarrou o puxando para a saindo. Ele não queria testa a sorte.
Jiang Cheng corria cegamente pela floresta, seu rosto manchado pelas lágrimas, seu coração pesado com a morte de sua mãe.
Wei Ying corria atrás dela não perturbado pela morte de Yú Zǐyuān, há muito tempo havia chegado a um acordo de que não suportava a mulher, sua jiě jie prateada o avia ajudado a perceber que a mulher nunca o tratou bem por causa de suspeitas, preferia seu próprio filho a suas filhas.Jiang Xianli fez uma prece silenciosa para a alma de sua mãe, por mas que não a tratasse como filhas e as duas vivessem em pé de guerra, Madame Yu ainda era a mulher que lhe deu a luz, lhe deu a vida e um nome.
-Tudo estará mais complicado daqui para a frente.
Murmura depois da prece, abrindo os olhos e olhando para o rosto de seu pai, que estava deitado em seu colo.
-Desculpa pai, mas não poderia perde você, preciso de você, nos quatro precisamos de você, você tem que ver seus filhos se casando, ver seus netos..... Ainda não é sua hora. Desculpa.
Sussurra apenas para seu pai e a noite ouvirem.Depois de muito correr Jiang Cheng tropeçou e cai no chão.
-Não.
Falou pra si mesmo e se levantou correndo de volta para o caminho de onde veio.-Jiang Cheng, aonde você vai? Você não pode voltar lá.
Fala Wei Ying agarrando o braço de Jiang Cheng.-Não volte para lá!? Escute a si mesmo. Está me dizendo pata não volta. O corpo da minha mãe ainda está no Pier Lótus. O que eu deveria fazer, senão voltar?
Grita raivosa mente Jiang Cheng, rosot vermelho pelas lágrimas.-Chega porra! Você não pode voltar ou vai ser morto também, e o que será de Yanli é Xianli sem você ein? Você pensou nisso?
O tio Jiang ainda está vivo. E deveria ser eu a dar a notícia de que seu único filho morreu também? Pensa pela primeira vez racionalmente PORRA. Nem tudo está perdido.
Grita Wei Ying agarrando Jiang Cheng pelas roupas e sacudindo ele.Jiang Cheng ficou mole enquanto escutava tudo, olhos Vermelhos de tanto choro e ficou mole, seus joelhos perdendo as forças enquanto chorava mais ainda, enquanto soltava um grito cheio de sofrimento, botando todos os sentimentos de raiva, tristeza e desamparo para fora. Wei Ying enquanto isso o segurava, sabia que Jiang Cheng era muito ligado a mãe.
Ambos passaram a noite ali em meio ao nada Wei Ying consolando Jiang Cheng. No dia seguinte, Wei Ying foi o primeiro a se levantar.
-Vamos lá, devemos voltar.Com a luz do dia se fazendo presente FengMian acordou de seu sono forçado e rapidamente se sentou, olhando para o rosto desamparado de sua mas velha e sua mãe novo sentada onde sua cabeça estava deitada, ele se lembrou do que aconteceu.
-Xianli!
Falou com a voz forte e repreendedora.-Não! Nem comece papai. Não ia deixar você ir pra lá.
Se levantou com força, sua voz não vacilando nem um pouco enquanto falava com FengMian, embora soubesse que estava desrespeitando seu pai.
-Eu sei muito bem o que aconteceu e não vou perder o senhor também, você deve ficar vivo....por nos.
Continua a falar, tentando fazer ele ver a razão de suas ações, sua voz no final falhando e não passando nada mais que um sussurro.Jiang FengMian suspirou, entendendo o lado de sua filha, se levantou e abriu os braços para ela que entrou ali e o abraçou com força. Ele lançou um olhar preocupado para Yanli que parecia estar em choque e nem um pouco ciente de seus arredores.
-Jiang Cheng e Wei Ying?
Pergunta FengMian, os braços ainda ao redor de sua mas nova.-Eles foram ver o que está acontecendo no Pier Lótus.
Responde suavemente virando o rosto, fechando os olhos, já sabia o que aconteceu, e sabia que teria que agir daqui apta frente sua principal prioridade daqui a pra frente era que Cheng não deveria ser capturado, e nem Wei Ying deveria dar seu núcleo dourado.Nota--próximos capítulos cenas fortes. Eles vão sofrer.... Um pouco mais ou muito mais :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
RandomEM REVISÃO E AINDA POSTANDO Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por s...