Castigos

420 75 15
                                    

Wen Chao estava transbordando de raiva pela ousadia de Wei Wuxian.

-Cale-se. Como ousa recitar as regras de Gusu Lan aqui? Quer morrer tanto assim.
Explodiu Wen Chao seu rosto assumindo uma tonalidade vermelha.

Me pergunto se é assim que um morango descascado parece?
Foi o pensamento mas aleatório que cruzou a cabeça de Jiang Xianli ao observar a tonalidade vermelha no rosto de Wen Chao.
(autora--eu ein nem eu entendi, mais posso ver a comparação)

Wei Ying fez uma cara de arrependido batendo dois dedos nos lábios.
-Oh! Sério? Desculpa, que cabeça ruim a minha. Ah já sei vou tentar de novo sim.
Fala Wei gostando muito do joguinho que estava jogando.

-Acha que pode brincar comigo?
Gritou Wen Chao, seu temperamento ainda no vermelho, literalmente dava para ver seu cara vermelha de longe.

Hum.... Me pergunto se da pra usar a cara dele como um sinalizado.
Xianli mais uma vez pensa aleatoriamente inclinando a cabeça para o lado.
(autora--nesse momento tô me e perguntando o que a Xianli respirou)

Wei Ying deu de ombros, ficando em silêncio.

-Hunf,soldados levem os três para a horta. Vão carregar estrume.
Ordena Wen Chao.

-Carregar estrume?
Pergunta Wei Ying desanimado, ele se vira um momento olhando para Lan Zhan, depois volta seu olhar para a prateada que continua com a cabeça inclinada olhando fixamente para Wen Chao. E se pergunta o que há com ela.

....

Os discípulos restantes foram forçados de volta a seus quartos, os guardas novamente em sua porta.

Jiang Cheng andava pelo quarto com raiva. Sua voz era ouvida até pelo lado de fora, estava resmungando com sigo mesmo.

-Quando ele voltar vou quebrar as pernas desse.... Desse descarado.
Repetia tal ameaça vez ou outra.

No quarto das mulheres, Xianli se sentava no chão meditando, era a única coisa que podia fazer sem chamar a atenção para si. Além do mais, tinha que planeja, não deixaria seu irmão ser pego pelos Wen depois do ataque ao pier lotús, não o deixaria fazer isso. Mordeu o lábio inferior com força, sabia que Wei Ying não aprovaria o que ela faria. Mas era o único jeito. Respirou fundo e dissipou tais pensamentos se concentrado em meditar.

....

Na horta Wei Ying sorria, ao ver o herdeiro Jin agir como uma princesa mimada, agarrou um pedaço de suas vestes e rasgou, levou ao nariz e o prendeu ao redor de sua cabeça obstruindo o nariz e criando um filtro para o fedor. Tal ação foi copiada por Jin Zixuan. Desta vez porém ele não puxou assunto, por mais divertido que estivesse, sabia que logo teria que arrumar confusão e enfrentar aquela fera, ele se encolheu com tal pensamento.

Jin Zixuan olhou estranhamente para Wei Ying, num momento estivera sorrindo e agora se encolhida como se lembrasse de algo ruim. Porém deu de ombros achando que era pelo cheiro.

Já Lan Zhan olhava pelo canto dos olhos hora ou outra para Wei Ying, estranhando o silêncio. Estava preocupado, mas desconfiado, alguns dos discípulos do clã Lan haviam relvado serem salvos por uma dama de cabelo branco e vestes pretas, outros relataram serem salvos por um boneco de papel em um espada. Os únicos com os quais conhecia que possuía as características únicas física e de transferir a consciência para um papel eram Wei Ying e  Jiang Yínzi. Não sabia como chegar em Wei Ying e pergunta se eram realmente eles. Rapidamente terminou sua parte prendeu os baldes e saiu.

Wei Ying vendo rapidamente seguiu atrás. Se aproximando perguntou sem tato nenhum.
-Algo ruim aconteceu? Ouvi que Wen Xu foi aos Recantos das Nuvens. Vamos Lan Zhan.

Uma vara veio voando em direção a eles quase atingindo Wei Ying que desviou na última hora.

-Eu sabia que não estariam trabalhando. Me digam o que tanto sussurram. Vamos quero ouvir em voz alta.
Diz um voz arrogante.

Rapidamente guardas os secaram.

Wei Ying coçou o nariz, ação que fez Lan Zhan estreitar os olhos, e andou para frente.

-Eu só estava dizendo a Lan Zhan que sua horta tem um cheiro familiar sabe. Não consegui me lembra de onde conhecia tal cheiro, mais aí você se aproximou e me lembrei.
Fala Wei Ying com a maior naturalidade e deboche do mundo.

-E o que está sugerindo?
Pergunta Wen Chao, seu chicote na mão.

-Eu? Não estou sugerindo nada. Só constatando algo. Para mim parece muito com o cheiro que vem de você.
Debocha mais uma vez Wei Ying.

-Como se atreve.
Grunhe lançando o chicote com a intenção de machucar apenas pra Wei Ying segurá-lo.

-Jovem mestre Wen cuidado. Alguém pode se machucar.
Diz Wei, sério sua postura brincalhona perdida. Mas sua voz continha aviso. Por sorte, ele não perdeu o controle de suas ações.

Wen Chao deu um passo a trás com medo, mas rapidamente se recompôs, e acenou para os guardas que lançaram cordas que prenderam Wei Ying.

Jin Zixuan e Lan Zhan observavam tudo, embora surpresos com as ações de Wei Ying, ambos esperavam tal coisa, conhecendo o temperamento dele.

Wen Chao rapidamente se aproximou e chicoteou a perna de Lan Zhan, fazendo Wei Ying estreitar seus olhos em fendas, seus olhos assumindo uma cor vermelha por segundos antes de sumirem.
O grunhido animalesco que Wei Ying soltou alertou Wen Chao para o outro que se virou e sorriu sádica mente.

-Calma, logo será a sua vez.
Fala alegremente trazendo o chicote e acertando a barrigada de Wei Ying.

Lan Zhan segurava a perna, e olhava pra Wei Ying preocupado.
(Autora- quero um boy assim tbm)

-Wen Chao, não ouse passar dos limites.
Grita Jin Zixuan encontrando sua coragem.

-Ah, que medo.
Debocha o mesmo, mas uma vez arremessando o chicote para Wei Ying, apenas para ser segurado pelo Lan mais jovem, que usou sua força muito bem conhecida e arrancou o chicote da mão de Wen Chao.
(autora - isso mesmo defende teu homem)

-Soltem ele.
Ordenou,com certo medo da jade de Lan.

Wei Ying caiu no chão, embora a chicotada tenha doido, suprimir o outro poder dentro de si o cansava, por isso caiu de joelhos no chão ofegante. Lan Zhan vendo seu homem..  Digo vendo Wei Ying no chão rapidamente foi para o seu lado e ajudou o Wei Ying a se levantar.


Nota--mais um capítulo cheio de deboche e devaneio estranho, segunda parte amanhã.

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora