Irmão Lan

393 67 29
                                    

-Seja como for, espero que todos se mantenham alertas.
Continua Nie Mingjue.

Xianli revira os olhos, resistindo a vontade de bufa como uma criança ao ser parcialmente ignorada.

Lan Xichen sorri levemente com o comportamento da prateada, antes de voltar ao assunto.
-Os filhos de Wen Ruohan não é seu às. É o ferro Yin e seus fantoches como Xianli disse.

Jiang Xianli trocou um olhar com Wei Ying ao ouvir sobre o metal Yin. Trocar de olhar que foi notada pelos irmãos Lan e irmãos Nie.

-Zewu-Jun está certo.
Fala Jin Zixuan pela primeira vez.
-Wen Ruohan foi capaz de abater vários clãs de cultivo, apenas por seu controle sobre o metal Yin. Transformando pessoas em fantoches contra nós.
Continua o herdeiro Jin.

-Isso é exato.
Confirma Nie Mingjue.
-Porém isso é o que iremos discutir hoje. Como lidar com o ferro Yin nas mãos de Wen Ruohan.

-Por mim acabamos com ele, e destruímos o ferro Yin.
Fala Wei Ying chamando a atenção para ele.

-Concordo, se não podermos o destruir simplesmente separamos as metades e as selamos.
Jiang Xianli concorda com ele.

-Essa ideia tem mérito.
Concorda Jin Zixuan.

Jiang Cheng balança a cabeça antes de concorda verbalmente.
-Concordo.

Após discutirem mais uns detalhes cada um se separou.
Lan Xichen andava pelo pátio acompanhando pelo irmão, quando então pergunta.
-Wangji, você sabe o porquê o o jovem mestre Wei está confiante de que podemos adquirir o metal Yin de Wen Ruohan?

Lan Zhan fica em silêncio por um momento antes de responder.
-Não sei.

-Tantos antepassados falharam em tal tarefa, não sei se posso ter esperança na confiança do jovem mestre Wei.
Fala Lan Xichen olhando para o irmão.
-Wangji, eu gostaria de te perguntar uma coisa.
Diz atraindo a atenção do Lan menor para si.
-Por que você não se permite ser amigo do jovem mestre Wei?
Pergunta.

Lan Zhan nada responde, apenas se lembra de uma conversa com a segunda jovem dama Jiang.

FLASHBACK ON

Lan Zhan nada diz apenas começa a andar para fora da estalagem, fazendo Jiang Xianli revira os olhos antes de começa o acompanhar para fora.
Parando em frente a porta.
-Posso dizer que tem algo que lhe incomoda jovem mestre Lan.

-Hum...
Responde Lan Zhan, não dando indício de nada.

-Não irei perguntar, porém lhe darei um breve conselho.
Fala ela atraindo a atenção total do Lan.
-Chegará uma hora que você terá que escolher entre as regras de seu clã e seu coração. Meu conselho é que escolha seu coração, por mais que esteja indo contra tudo aquilo que você aprendeu, nem tudo é bem ou mal, ou preto ou branco, sempre existem aqueles que distorcem as palavras e jogam uns contra os outros.
Termina Xianli se curvando e se afastando , seu aviso estava dado, e pelo leve brilho nos olhos do Lan mas jovem ele tinha levado a sério o aviso.

FLASHBACK OFF

-Irmão já existem regras definindo tudo no mundo?
Pergunta Lan Zhan depois de sair da lembrança, se sentindo em conflito consigo mesmo.

Lan Xichen olhou para o rosto do seu irmãozinho observando como ele estava tendo uma batalha interna mesmo que seu rosto não mostrasse nada.
-Uma vez eu pensei que as regras do clã Lan disceniam as regras do mundo. Mas eu descobri que mesmo que eu termine de ler todos os livros que existem ainda há muitos quebra-cabeças.
Diz sorriso gentilmente enquanto anda.
-Mas mesmos as regras, não significam nada quando você ama. Lembre-se A-Zhan, não há regras definidas no mundo.
Responde Lan Xichen pensando em seu romance com a prateada e a crescente intimidade entre ele e Mingjue, um romance improvável, porém um que ele não desistiria.

Lan zhan ficou ali pensando nas palavras de seu irmão tão semelhantes a da Dama Jiang, e se perguntou se tudo valeria a pena apenas para aquela pessoa que virava seu mundo de cabeça para baixo, que era tudo o que as regras do seu clã e seu tio repudiava. Somente ao pensar no sorriso naqueles lábios rosados seu coração disparou e suas orelhas ficaram vermelhas.

Não muito longe dali Jiang Xianli olhava para Wei Ying.

-Sabe ficar preocupado não adiantará nada. Ainda não é tempo de tirá-los, se fizéssemos algo agora todos desconfiaram de você e de mim, ainda mais com aquele pedaço de merda provocando você.
Comenta a prateada.

-Eu sei, mas não posso deixar de ficar preocupado, não vi A-Yuan nem o Ning.
Fala Wei Ying parando de andar e a encarando.

-Sabemos que os dois estão bem por enquanto....
Fala ela apenas para parar de falar ao ver Lan Xichen se aproximando.

Wei Ying olhou para onde Xianli estava olhando e sorriu maliciosamente.
-Bem vou indo jiě jie, não faça nada que eu não faria.
Fala e sai correndo rindo o tempo todo.

Jiang Xianli revira os olhos e se levanta murmurando.
-Grande coisa para alguém que já transou em uma moita.

-Jiang Xianli.
Chama Lan Xichen se aproximando.
-Devo dizer que estou feliz que a senhorita voltou sã a salvo.

-Lan Xichen.
Comprimenta ela se curvando também.
-Meu irmão não me deixaria para trás, assim como se fosse ele no meu lugar eu não o deixaria para trás.
Informa Xianli.

-Desculpas se a ofendi.
Se desculpa Lan Xichen.

-Não há o que desculpar.
Responde ela.

-Daria um passeio comigo?
Pergunta ele.

-Sim.
Responde ela  começando a andar.
-Pergunte Lan Xichen o que está querendo saber.

-Como sabia que os Recantos das Nuvens iria ser atacado?
Pergunta ele intrigado.

-Era uma questão de tempo, afinal a arrogância dos Wen é o que os levou a atacar três das principais seitas do mundo do cultivo.
Responde Xianli dizendo a verdade, mas não toda ela.

-Devo agradecer a você por salvar meu pai e os discípulos.
Diz Lan Xichen olhando para a pequena mulher ao seu lado.

Parando de andar o forçando a parar também Xianli olha para ele.
-Fiz o que achei certo. Porém devo é perguntar algo não relacionado a isso. Está tudo bem para você Mingjue me corteja do também?
Pergunta ela indo direta no assunto.

-Ele me falou disso....
Fala ele com um pouco de hesitação, pois MengYao também havia lhe falado da crescente proximade entre os dois.
-Devo dizer que no começo fiquei um pouco desconfortável porém agora aceito.

Um sorriso malicioso se formou na boca de Xianli enquanto ela se aproximou dele puxando Xichen para baixo até sua altura e sussurrou em seu ouvido.
-Pois saiba que se tudo ocorrer bem seremos uma tríade, não importa o que os outros digam, gosto de vocês dois.
Termina beijando Xichen e saindo o deixando ali parado.

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora